Congresso em Foco

Anúncio feito por secretário-executivo da Previdência contraria discurso de Temer de que a reforma só vai retirar direitos de quem tem privilégios

Governo planeja aumentar idade para idoso pobre se aposentar

24.01.2018 07:20 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Governo planeja aumentar idade para idoso pobre se aposentar”

  1. Ernesto Kievel disse:

    esta reforma só vai prejudicar os trabalhadores………

  2. Sergio Russo disse:

    Como existem filhos da puta neste mundo .
    Veja a manchete que saiu desta cabeça doente . Ela vende a ideia que só os pobres serão prejudicados , quando na verdade afeta todos os brasileiros , pobres , ricos , classe media ou bilionarios que queiram se aposentar.
    Cansei de ver na imprensa a manipulação de ideias e transformar até o jogo do Corinthians com o Novohorinzontino como luta social .
    Voce leitor , tome cuidado com manchetes assim . Estão querendo fazer a sua cabeça .

    • Tiago Cardozo disse:

      tipico comentário de quem só lê a manchete ou se leu o resto não entendeu nada. Quem pode receber o BPC com 65 anos ou mais são os que tem renda por pessoa do grupo familiar inferior a ¼ de salário mínimo, ou seja, um aumento na idade afetaria os idosos muito pobres, exatamente como diz o texto.
      E ainda usa esse ‘belo palavreado’, cada um que aparece…

  3. Ildeu Machado de Lima disse:

    O LULA nao vai permitir isso ……….!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via