Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo]Isaac Nóbrega/PR[/fotografo]

Avaliação negativa de Bolsonaro salta de 19% para 39,5%, diz CNT/MDA

26.08.2019 14:10 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Avaliação negativa de Bolsonaro salta de 19% para 39,5%, diz CNT/MDA”

  1. Monteiro disse:

    Com essa pesquisa que está aí, e com só oito meses de governo, acho difícil.

  2. DEPOIS DA DETERMINAÇÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO EM ACABAR COM A VISTÓRIA ANUAL DE VEÍCULOS, AGORA É TRANQUILO IR NO DETRAN PARA PEGAR O SEU CRV.
    Hoje eu passei no DETRAN para retirar o CRV do meu veículo, foi uma tranquilidade, levei uns dez minutos para receber. Simplesmente dei o CRV do ano passado e atendente emitiu o desse ano, sem burocracia nenhuma, sem demora e sem falcatruas dos funcionários nas vistorias como era até ano passado.
    Acabar com a vistoria obrigatória anual dos veículos foi mais um grande acerto do presidente Jair Bolsonaro e quem for retirar o seu CRV este ano com certeza irá ficar muito grato a ele, como eu estou.
    É isso que o presidente quer fazer em todos os setores públicos do país, modernizar, mas os esquerdistas não querem que isso aconteça, simplesmente, porque eles querem que volte o velho Brasil que foi encerrado em 31/12/2018. Eles vão ter de aceitar que o velho Brasil não tem mais volta e em 01/01/2019 iniciou um novo Brasil e o povo está com o presidente Jair Bolsonaro dando todo o apoio que é para o Brasil se transformar numa grande Nação, onde realmente haja empregos, saúde, educação, saneamento básico para a sua população, principalmente para os mais pobres.
    Agora para acontecer isso vai depender de nós, continuar dando todo o nosso apoio ao presidente Jair Bolsonaro, nós estamos vendo os ataques que ele está sofrendo e o pior só de mentiras, mas eu tenho certeza que o povo estará com ele para o que der e vier. Até pesquisas compradas mentirosas começaram aparecer que o povo está condenando ele, mas quando você nas redes sociais é só elogio ao presidente Jair Bolsonaro, eles não enganam mais ninguém. O povo acordou com a Lava Jato. https://uploads.disquscdn.com/images/690b4a7da9d9b617889a619b47705c92375ee1865c30d4bfde064e7befa33f1b.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via