Congresso em Foco

Governadores se encontram na Bahia nesta segunda-feira para lançar o Consórcio Nordeste. Foto: Governo de Pernambuco

Governadores do Nordeste fazem primeira reunião após críticas de Bolsonaro

28.07.2019 08:11 12

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Governadores do Nordeste fazem primeira reunião após críticas de Bolsonaro”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Reunião : mimim… lulalivre.. mimimi… Bolsonaro preconceituoso.. mimimi… lulalivre… mimimi.
    Pronto.. acabou a reunião1

  2. Tool Lateralus disse:

    Eles poderiam fazer reuniões para discutir e tentar resolver o problema da pobreza na região…Não seria hora de parar de explorar o povo pobre e humilde, que vota a troco de uma cesta básica?…e dar saude e, principalmente, EDUCAÇÃO a esse povo?

  3. Claudio Tarja preta disse:

    Agora esses governadores esquerdistas resolveram trabalhar depois das críticas? Tem que tomar um chacoalhão para fazer o que sempre deveriam ter feito?

  4. Jose Riberto Batista disse:

    Bolsonaro deveria perder o mandato pelo que anda fazendo e dizendo mas Brasil continua sendo o brasil de sempre parecia que ia mudar mas piorou,,,

    • Toze Marques disse:

      acorda ze mane quem ofendeu primeiro foram eles se informa nao seja nada,perder mandato sao corruptos em especial do PT que arrombou o BRASIL e detonou os empregos e a DILMA salafraria ainda comprou PASADENA e empacotou o vento acorda para cuspir

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Pelo que NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO vem fazendo.. ele vai ser REELEITO em primeiro turno!

  5. Valdir disse:

    Os politicos do nordeste são os piores cânceres que um país pode ter. Ainda hoje, pleno século XXI, o nordeste vive na era do “coronelismo”. Para seus administradores o povo tem que viver sob chibata e voto de cabresto.
    Ou o povo dessa região reage e muda seu destino, ou chegará o dia que as outras regiões não mais aceitarão carregar esse peso, até hoje economicamente inútil, nas costas.

    • Toze Marques disse:

      Sem duvida sao um cancer para seus estados falidos e sem rumo e agora querem dar uma de machos porque o MALDDADE perdeu a eleiçaõ

  6. ezequiel-sp disse:

    Esses governadores poderiam dizer o seguinte: “Bom, a partir de hoje nós não queremos ser chacotas de mais ninguém, por isso decidimos Caminhar com a próprias pernas e como “eles” dizem, Não vamos ser mais um saco sem fundo em ajuda da União aos nossos estados” – E por fim: Por um nordeste Livre..

  7. Josue Sapomann disse:

    “Esses governadores de paraíbas…” Bolsonaro é um poço de preconceito, de xenofobia, de homofobia, etc. Incapaz de fazer o bem, é só observar a preocupação com as chuvas no nordeste. Só faz o bem a seus filhos e amigos milicianos e criminosos.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Quando será que o povo do Nordeste vai ter GOVERNADORES DE VERDADE?? Será que ao invés de ENCHER O SACO com mimimi.. não seria melhor TRABALHAR pelo povo do Nordeste??

  8. João Batista disse:

    Essa reunião é para falar mal do presidente, pelo deslize que ele cometeu! É a esquerda e o comunista governador do Maranhão atrasando, ainda mais, o belo Maranhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via