Gleisi faz defesa de Lula ao “mundo árabe”, provoca guerra de versões no Congresso e vira alvo de fake news

Al JazeeraAl-Qaedaângela portelaBia KicisBuzzfeedCâmaraCássio Cunha Limaconselho de éticacrise brasileiraFacebookfact checkingfake newsgleisi HoffmannJair Bolsonarojoão alberto souzaJosé MedeirosLegislativo em criseLindbergh FariasLulaMagno MaltaMajor Olímpiomundo árabenotícias falsasPFPGRpicturesPTRegina SouzaSenadoSTFTV Al JazeeraTwitterWhatsapp
Comentários (10)
Comentar
  • Paulo

    O que falar sobre a “Crazy” Hoffman… patética, quase ninguém leva a sério o que esta senhora fala, somente os seus seguidores fanáticos. Ela já pediu ajuda pra soltar o Lula para a União Européia, A. Latina, África e agora para o mundo Árabe. É tanto desespero, que daqui a pouco ela vai pedir ajuda pra Liga da Justiça kkkkkkk patético!!
    Mas também são bem patéticos as pessoas que acham que, com esse vídeo, a Crazy vai “insuflar” um levante, uma jihad contra o Brasil kkkkkkk acho que muitos brasileiros superestimam a nossa importância no cenário mundial… os animais terroristas, com o seu ressentimento canalha, querem atacar os EUA, Israel, Reino Unido, Bélgica, França, Alemanha, enfim, países desenvolvidos e que deram certo. Não estão nem aí com o nosso Brasil, podemos ficar tranquilos rsrs.
    Pra fechar, me desculpem, mas achar que os terroristas islâmicos vão realizar atentados para tentar salvar o Lula, é de uma estupidez assustadora!!!!

  • Fábio

    A questão é: por que Gleisi ainda está em liberdade? Chega de impunidade.

    • Monteiro Lobato

      Mas, segundo o texto da reportagem acima, esse comentário sobre a Al – Qaeda veio de uma senadora petista de nome Regina que ninguém nunca tinha ouvido falar…. Não foi a Ana Amélia…. Esses petistas, viu….

  • mariossergio

    Já dizia meu avô, o velho deitado: “macaco que muito pula, leva chumbo”.

    Gleisi está berrando muito para defender seu líder corrupto, está insuflando a uma revolta camadas da população que usam apenas dois neurônios, age como se fosse dona da verdade e não cansa de gritar aos quatro ventos que não há provas contra Lula, está se sobressaindo dentre os políticos petistas como a mais irada, a mais indignada, a que deseja herdar o legado de Lula. Já está indiciada no STF acusada de receber propina. Já já, ou cai do galho, ou leva chumbo…

  • Hideraldo Hito

    Essa VAGABUNDA logo vai pra jaula. Assim como foi o maior saqueador da história do Brasil.
    O LIXO do PT ACABOU.
    Acordem idiotas doentes!!!!

  • Rodrigo

    Não vi mensagem subliminar nenhum na mensagem da senadora do PT, pelo contrário, o que vi foi a senadora do PP relacionar a emissora séria do QATAR ao terrorismo e isso sim é feio, isso é preconceito, deixa parecer que árabes e muçulmanos são perigosos, que não prestam, esta senadora do PP que precisa ser cassada. Pois, relacionar uma emissora séria a terroristas, ela cria medo nas pessoas. A senadora do PT apenas deu sua versão de fatos na entrevista, o que tem de errado nisso, é o argumento que eles defendem. O problema é justamente este, enquanto a justiça não começar a jugar os políticos corruptos e poderosos dos outros partidos da direita, vai parecer que sim Lula é preso político, ou que, a justiça é sim parcial, mas isso, é culpa do próprio sistema judiciário brasileiro, que demora uma eternidade em julgar corruptos do PSDB, PMDB, DEM, PP, aliais, a senadora do PP fala tanto do PT e o partido dela hein, entupido de deputados citados em corrupção. Mas, fingir que a corrupção é só do PT ou da esquerda, virou moda no Brasil, o Azeredo mesmo, foi condenado a 11 anos atrás, será julgado agora em segunda instancia, e o pior, sem foro privilegiado, já que o povo que diz ser direita, afirma que os outros não foram julgados logo, pois tem foro privilegiado, e Azeredo do PSDB, não tem. Então, é a própria Lava Jato e a justiça que tem culpa nisso. Pois, vamos ser sincero, a Lava Jato foi muito rápido em correr atrás de informações contra o Lula e políticos do PT, mas, esta lenta nos outros políticos dos outros partidos, então, a imagem de parcialidade se deve justamente ao judiciário, principalmente o STF e a Lava Jato, pois antes, todo dia na TV surgia algo contra o Lula, contra o PT, e aos outros partidos, cheios de envolvidos, soltava lentamente, parecia que a mídia e tudo, queria atenção somente ao PT e destruir a imagem do partido.

    • Tiago Bolsonaro

      O PT não existe mais… só resta alguns cacos maiores aqui e ali…

      • Marcelo Prado

        PT já perdeu a Razão de existir, vão ser extintos do Brasil. PT é o maior atraso que uma nação pode ter!

    • hello !

      É assim mesmo… passo a passo, ‘bobagem’ após ‘bobagem’, ´palhaçada’ após ‘palhaçada’, lentamente, os comunistas brasileiros vão avançando e colocando suas garras para fora, enquanto seus defensores e simpatizantes chamam os que nos avisam dessa malandragem de alarmistas, paranóicos, fascistas, retrógrados, xenófobos, exagerados… Mas a História se repete, vide ascenção do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães.