Congresso em Foco

Gilmar Mendes, Ministro do STF [Foto Marcelo Camargo/AgênciaBrasil]

Gilmar diz que prisão de Lula é “absurda” e critica escolhas do PT para o STF

06.04.2018 15:11 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Gilmar diz que prisão de Lula é “absurda” e critica escolhas do PT para o STF”

  1. Nica Sarai disse:

    Queria o quê ??? Que ficasse postergando como ele próprio faz, atravancando o desenvolvimento do país ??? Queria que prescrevesse a pena como está acostumado a fazer, para proteger os amigos do rei ??? Ora, fora com esse dito juiz do stf !!!!!

  2. Jose Bem Maior disse:

    Mas que coisa hein…, os ministros indicados pelo PT dão ordem de prisão ao líder máximo do PT……. tragicômico……….
    _ Ao menos uma vez eu tenho que admitir que concordo com o boca de caçapa

  3. Nestor Oliveira disse:

    Gilmar é de uma coerência (e coragem) espantosa, e deve ser levado muito a sério – ainda que com reservas. As escolhas do lulopetismo não podem ser censuradas em bloco, mas algumas, como Carmem Lúcia, foram ditadas por um esquerdismo infanto-juvenil, que se revelou falso e oportunista. Toffoli foi uma escolha ruim, mas revelou capacidade de evolução doutrinária e prudencial, além de maturidade crescente. Fux e Fachin são especialistas em Direito Civil que encaram questões penais com voluntarismo punitivista para compensar suas carências. Idem Rosa Weber, oriunda das lides trabalhistas. Lewandowski é um magistrado de carreira, com muitas credenciais, levemente oficialista, mas não punitivista. Barroso, bem, Barroso é um sobrevivente que parece ter-se imbuído de uma missão salvífica de libertar o Brasil dos ricos delinquentes durante o que lhe resta de vida – com ou sem amparo no Direito.

  4. luciano damiao disse:

    Gilmar Mendes boca de caçapa FDP…….

  5. Hideraldo Hito disse:

    Quem liga pra opinião ou comentário de um verme, conivente com criminosos?
    LIXO.

  6. Fábio disse:

    Gilmar, uma das figuras mais impopulares da nação, não consegue conter sua bílis. É simplesmente incapaz disso. Suas declarações sempre visam envenenar o debate público. Longe de ser um pacificador como caberia a um magistrado, é um gerador de conflitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via