Congresso em Foco

João e Renata Campos recebem Lula e Haddad na chegada ao Recife.

Filho de Eduardo Campos recebe Lula no Recife: “580 dias preso injustamente”

17.11.2019 19:57 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Filho de Eduardo Campos recebe Lula no Recife: “580 dias preso injustamente””

  1. Hideraldo Hito disse:

    Sim, 580 dias preso injustamente. O correto seria prisão perpétua pra este verme.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Acho engraçado político nordestino falar em discutir o Brasil!!!…Trabalhei bastante tempo no Nordeste em vários estados, e toda segunda encontrava esses pulhas batendo papo nos aeroportos em que voavam prá Brasília,são uma casta que vem passando de pai prá filho como esse filho do Eduardo Campos….conhecendo o Nordeste profundo como conheci,ficava com uma raiva incrível dessa corja que são os políticos do Nordeste!!!

    • Eduardo Lima disse:

      Vocẽ esta por fora.

    • Edison Sampaio disse:

      Boa parte de nosso sofrido (mas valoroso!) Povo Brasileiro é mantido assim, na ignorância, por quase todos os governos, como se fosse gado de curral. Mesmo sentindo fome ou frustrações, basta um sorriso ou um aceno de um político safado para que os miseráveis eleitores se sintam felizes. Patativa do Assaré, disse isso com tristeza num poema seu. Políticos demagogos como Lula e seus satélites têm plena consciência disso. São uns crápulas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via