Ex-secretário flagrado em vídeo de assédio sexual a russa tem condenação no TCE e deve pensão

assediadorassédio sexualCopa da RússiaCopa do MundoipojucamulheresPernambucopicturesporto de galinhasRússiatce
Comentários (16)
Comentar
  • Manoel de Mello Souza

    Este indivíduo está errado moralmente, mas também civicamente: está denegrindo nossa Pátria diante de outro povo, Não é um questão de adesão a um partido, mas de adesão ao Brasil e procurar divulgar uma imagem melhor lá fora…

  • Fábio

    É um socialista, importante ressaltar. Vindo da esquerda, nada surpreendente.

    • Strauss

      Deixa de ser ignorante amigo, por mais que a pessoa se diga Socialista ou, advindo de um partido que supostamente prega, não significa SER SOCIALISTA. É só você ler SOBRE Socialismo que irá parar de proferir opiniões estúpidas e me poupar tempo!

      • Fábio

        Pelo jeito quem nunca leu sobre o socialismo ou sobre os regimes totalitários dele advindos é você. São os maiores facínoras da humanidade, gente que matou cem milhões no século passado, sem qualquer exagero. Ultrapassaram em muito as atrocidades nazistas. Aliás, Stálin sozinho matou mais que Hitler.
        Defende uma reputação do socialismo que simplesmente não existe.
        E claro: sempre que algum esquerdista comete um erro indefensável, então não era um verdadeiro esquerdista. Essa é velha…

        • Herbert Lopes

          Fábio, 100% correto.
          Quem conhece a história dos socialistas sabe muito bem que são todos facínoras e todos agem de forma bem semelhante. Nenhum deles jamais valeu uma ervilha!

          • Strauss

            Incorreto meus amigos, NENHUM dos países ditos “socialistas”, o de fato são, cada um dos seus governantes criou seu próprio método de governo, madurismo, chavismo etc, etc, mas nenhum socialismo, e que concordo, alguns são terríveis. Ao falar de Stalin, você atesta sua ignorância. Lenin teve ideias interessantes, mas Stalin foi apenas um ditador, seria o mesmo que dizer que Hitler era socialista por ter no nome do partido nazista o termo “socialista”. É tosco. Leiam sobre Roberto Owen, que vocês ficarão mais esclarecidos.

          • Herbert Lopes

            Claro que Hitler era socialista, mas não apenas pelo nome.
            O Nazismo é NACIONAL-Socialismo, o Comunismo é INTERNACIONAL-Socialismo.
            O Nazismo e o Comunismo controlam os meios de produção, o nazismo permitindo que se mantenha a propriedade. O Nazismo e o Comunismo prendem e matam os dissidentes. O Nazismo e o Comunismo controlam a mídia e a propaganda, censuram tudo. O Nazismo e o Comunismo tem líderes carismáticos que seduzem a população com mentiras e nela provocam Dissonância Cognitiva. O Comunismo e o Nazismo se parecem tanto quanto duas ervilhas.
            Mais um livro… já li bastante da tal literatura socialista. E melhor ainda, li muito sobre a história do socialismo. É sempre a mesma coisa, cada novo líder sobe ao poder dizendo que “Eu sim, vou implantar o verdadeiro socialismo”. E o resultado é via de regra o mesmo – milhões de mortos.
            Essa cantilena já cansou, ninguém acredita mais nela.
            Fora SOCIALISMO do BRASIL ! Criminalizaremos essa ideologia nefasta e genocida !
            E se vc acha que não tem socialistas nas esferas de poder daqui, tanto melhor, nem vai sentir a falta de nenhum deles.

          • Strauss

            O fato dele ter se mantido e controlando todas as esferas de poder, já descaracteriza como socialismo… E se não fossem pelos ideiais mais voltados para o socialismo em nossa Constituição Federal, não estaríamos aqui discutindo isto, aliás, nem saberíamos nada sobre as vertentes de pensamento.

          • Strauss

            Socialismo busca o bem social. Se você não o faz, você NÃO É, nem que se diga ser. É tão difícil de entender ?

          • Herbert Lopes

            Socialismo busca o bem social !
            Estamos falando do proposto por Karl Marx e Friedrich Engels? Ou é um neologismo para Socialismo (o que seria conveniente, claro, pois os socialistas adoram redefinir o significado das palavras) ?
            Se segundo você, nenhum governo jamais aplicou o Socialismo, quer dizer que ele nunca existiu. Se nunca existiu, parece que a humanidade vai sobreviver sem ele. Mas discordo (eu e todo mundo que estuda sistemas políticos sem ter sido doutrinado previamente) dessa afirmação. O Socialismo foi sim aplicado em muitos países, e causou a ruína sistemática de todos eles. Todos, sem exceção. Então, sugerimos que continuem estes experimentos sociais na própria família, e deixem nossa nação em paz – até por que socialista é apátrida, o que interessa é a ideologia, não o bem da nação onde ele nasceu.
            Fora COMUNISTAS !

          • Strauss

            O Socialismo busca a igualdade social (no seu limite, cada sociedade tem seu limite) e estamos falando sim de Marx e Engels, uma vez que os mesmo definiram o Socialismo como uma prática que não é engessada, ela se adapta. E o socialismo já foi aplicado, não em grande escala, mas por Owen, e funcionou. Agora “doutrinação” chega a ser piada, você provavelmente usa outras expressões como “cidadão de bem”, “pai de família”. o Princípio Socilista não foi implantado, mas alguns métodos foram, só que visando outra coisa que não o Socialismo, como foi o Stalinismo. Patriotismo é a ideologia mais estúpida possível e a qual tu defente e igualmente genocída. O Sr não passa de uma Social Pariah. Estude mais história e contexto, não só os sistemas políticos, estude principalemnte as pessoas e suas motivações, facilitara sua compreensão.

          • Strauss

            E novamente, concordo que deveria ter sido criado um Tribunal de Nuremberg para a URSS, mas igualmente deveria ser criado para julgar os EUA e suas atrocidades também, vocês criticam o socialismo como se o capitalismo tivesse dado certo, mas não deu.

    • Walldemar Sobrinho

      Excelente observação, Sr. Fábio. Se é de esquerda, o melhor é enjaular de uma vez. “Gente” com zero retidão de caráter, totalmente amorais. O vídeo chulo é bem característico.

    • bibliofernando

      Intelijudo, “socialista” até Hitler era — e era de ultradireita!

      • Fábio

        Apenas confirma a indecência e desumanidade dos socialistas. Como discordar?

      • Herbert Lopes

        Extrema direita é anarco capitalismo.
        Nazismo era apenas mais um sistema socialista. Bem semelhante ao maoismo, leninismo, stalinismo, castrismo, etc.. etc.. etc…