Congresso em Foco

Comentário sobre incitação ao estupro foi feito por ministra após visita de Frota ao ministro da Educação, Mendonça Filho

Ex-ministra de Dilma é condenada a pagar indenização a Alexandre Frota

04.05.2017 10:02 108

Reportagem
Publicidade

108 respostas para “Ex-ministra de Dilma é condenada a pagar indenização a Alexandre Frota”

  1. priscila malaggi disse:

    Independente de partido aqui. Lamentável ver uma juíza se colocar a favor de um babaca como esse tal de frota, como falou essa ex ministra essa decisão n atinge somente ela, mas a todas a mulheres q já sofrerão algum tipo de violência e todas as q lutam pela causa.
    Espero q ela recorra dessa decissao e não de um centavo pra esse imbecil.

  2. Tetsuo Shimura disse:

    Indenização de R$ 10 mil???? Isto é cafezinho. Indenização tem que ter uma caráter punitivo.

  3. Armindo Antonio Alves disse:

    Brincar com estupro, é legal, engraçado….. Reclamar disso como ministra ou ex-ministra das mulheres é crime…..Puxa como este mundo está de ponta cabeça!!!

    • Marcello Cejas disse:

      Armindo, o mundo não está de ponta cabeça. Abra seus olhos para uma análise mais AMPLA da situação.

      Ela reclamou de uma piada do FROTA, o que qualquer um pode fazer em relação a qualquer assunto, mas em seguida o OFENDEU, imputando-lhe inverdades, como fazer apologia ao estupro. Isso é crime. Fazer piada não, ainda que possa ser de mau gosto.

      Tivesse ela reclamado, tudo estaria bem. Mas ela OFENDEU e ele não gostou.

      Vou lhe dar um exemplo da diferença. Essa senhora confessou ter feito 2 abortos e ter aprendido em curso como faze-lo em terceiros. Não sei se ela chegou a praticar, mas 2 foram confessados.

      Como ao contrário (aparentemente) dela eu considero que FETOS MULHERES também tem direito a não sofrer violência (assim como fetos homens), eu creio que posso RECLAMAR da ironia e cinismo no fato de uma pessoa que confessadamente abortou estar posando de paladina contra a violência, posto que considero o aborto uma violência.

      Até aí, tudo bem, é uma OPINIÃO e não há delito de opinião no Brasil.

      No entanto, embora tenha minhas crenças internas, JAMAIS poderia ofendê-la taxando-a de assassina, matadora de fetos, abortista ou coisa semelhante como vemos em alguns sites, pois não sou autoridade constituída para fazê-lo, afinal, quem condena, seja por assassinato ou outras práticas é só a justiça e se ela não o fez, quem sou eu para assumir a função de promotor, juri e juiz, como aparentemente ela o fez ao OFENDER o Frota, imputando-lhe a pecha de APOLOGISTA DO ESTUPRO?

      Percebeu a diferença? Não é o país que está de cabeça para baixo. Somos nós que adoramos criticar a barriga dos outros sem olhar para nosso umbigo e consideramo-nos superiores.

      Uma pessoa confessa haver praticado DOIS abortos (ainda um crime pelo que eu saiba no Brasil) e vem acusar alguém por apologia a violência contra mulheres? E se algum dos seus fetos abortados fosse feminino? Não teria sido uma violência??????

      As coisas tem fundamentalmente que FAZER SENTIDO para serem aceitas e nesse caso a Juiza está certa, é a LEI “dos homens” quem julga, e não os “homens” (e mulheres) em si, de forma que, consubstanciada a OFENSA e o DANO MORAL, foi estabelecida a indenização.

      Pena que os fetos aos quais a Sra. Eleonora se referiu em entrevistas como tendo abortado não tiveram um juiz ou Juiza para defendê-los. Poderiam estar aqui opinando ao invés do lixo.

  4. Fernando disse:

    Atacou uma Mãe de Santo: Discriminação religiosa
    Sexo Sem Consentimento: Estupro

    Ou, a juíza é “tucana” (já que o sr. Frota é conselheiro do Ministro da Educação), ou a mesma carece de urgentes agrados (Ver “background” do Sr. Frota.

  5. ademirtapuia . disse:

    Falou a veinha aborteira…

  6. Landinho sem partido disse:

    COmo está pobre a discução politica no pais ! Não é possivel que ninguem veja o obvio e simples deste caso idependentemente de partidos.
    O Alexandre Frota so fala merda e não é exemplo de nada . Um sujeito que so quer criar polemicas pois como não tem sucesso precisa criar situações para aparecer . Hoje não se pode falar nada que já é processado ?? cade o direito de expressão a opinião?? . No meu ver ela so comentou o que ele falou , nada alem da verdade . Sinto vergonha do poder judiciario e juizes que se dizem operarios da leis , e não trabalho com imparcialidade e eficiencia em seus casos, o parecer neste caso me parece mais motivido a opinião politica , pelo menos e o que o jornalista nos passa nessa reportagem . E preciso advogados para mostrarem e explicarem a eles os processos , pois não leem nem estudão . por que tem muitos casos sem jugalmento ? porque eles estão cheios de benificios desde carga horaria de trabalho bem menor que um trabalhador comum , folgas e outros beneficios etc .reforma judiciaria já !!!

  7. Blumenau-SC disse:

    Paga e fica quietinha. Fica feliz que a juíza aceitou baixar pra 10 mil porque o pedido era de 35 mil . Já passou da hora dos petistas entenderem que não estão acima das leis

  8. Bala de Prata disse:

    É a ala geriátrica do PeTismo batendo dentadura para chamar atenção.

  9. denunciando disse:

    Já Bolsonaro não pode nem se negar a estuprar que é condenado.

  10. Denise Mary De Melo Lima disse:

    UMA VEZ LIXO E ESCROTO, SEMPRE LIXO E ESCROTO. QUEM É ESSE ALEXANDRE FROTA NA FILA DO PÃO?

  11. Val112 disse:

    Uma mulher equivocada, em posição equivocada, fazendo comentários equivocados. A condenação deve diminuir um pouco o seu ímpeto, porque ela não representa as mulheres do país.

    • Marcus Padilha disse:

      E muito menos vc!

      • Marcello Cejas disse:

        Val112 não se propos a representar as mulheres do país, belo. Ele deu uma opinião a respeito de alguém que, sem ser para isso designada, se pretende a levantar a bandeira da representação coletiva. Ela é apenas mais uma petista que parece ter ficado mais histérica e descompassada após o impeachment e perda das tetas estatais

  12. Solange Matos disse:

    Fico observando “coxinhas” e “mortadelas” se degladiando fazendo o joguinho sujo do Governo. Passarão-se os anos, este Governo estará na Europa, curtindo a vida com seu filho Michelzinho, porém, deixarão aqui os coxinhas e mortadelas pobres, doentes e trabalhando até os 80 anos.

  13. anamaria disse:

    Essas feminaziz são um porre.

  14. Ernesto Freire Pichler disse:

    Tem juízas que não merecem o que ganham.

  15. Euzir Baggio disse:

    Quem tem a boca grande vez ou outra acaba pagando…..

  16. João Toyota disse:

    Terrorista igual a amiga. O grande erro do regime militar foi torturar, e não, matar. Já pensou?! Não teríamos Dilma, Dirceu, Aloizio Nunes, FHC, Lula, Pallocci, e mais um bocado de políticos que hoje nos roubam!

  17. Gilvan disse:

    Gostei da matéria, que trata a roedora de mortadela de “Eleonoro”! rrssss

  18. marcelo miranda disse:

    Não sou petista, muito pelo contrário, mais acho esse cara um babaca independente do resultado do julgamento, é um homofóbico transa com travesti em filme pornô e fica querendo tirar onda de garanhão, ainda vem defender estupro. Prego !

    • Xiko Cebola disse:

      Cara eu gosto dele, melhor um babaca que um estuprador menor solto, livre assassinos corruptos e falsos moralistas e etc.

  19. Luiz Pascon disse:

    Cada um com seus problemas ! Os meus ninguém resolve ,vai arrumar o que fazer …

  20. Pedro Mello disse:

    A “qualidade” dos comentários contra a ex-ministra é qualquer coisa. Padrão frota.

  21. Amadeu disse:

    Tia Eleonora estaria magoada por não ter “affair” com o Frota?

  22. Eduardo Irineu disse:

    Então a juíza (notem juízA), pela ótica da ex-ministra, deve ser a favor do estupro, já que concedeu ao Frota o ganho da causa. Como diz o Chaves…”ai como é burra!!! Dá zero pra ela!!!”.

  23. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Essa mulher é terrorista e ficou presa juntamente com a Dilma. Não se pode esperar nada de uma pessoa deste tipo. Foi condenada e a condenação foi muito pequena pelos comentários maldosos proferidos por ela. Que o Tribunal reveja o valor para aumenta-lo.

    • francisco sabino disse:

      Luther King e Mandela tb foram considerados terroristas em épocas de regimes mais fortes, pra tu ver como é a sabedoria humana né…hoje são heróis….essa é a tua sabedoria tb..

      • Francisco Antonio de Carvalho disse:

        VOCÊ INVOCAR DUAS FIGURAS TÃO DISTINTAS, SIM SÁBIAS, E COMPARA-LA COM ESSA MULHERZINHA!!! ME DESCULPE. Em que País estamos???????

      • Marcello Cejas disse:

        Luther e Mandela…. tem certeza que vc quer onbrea-los com Dilmx e Eleonorx??? Qual seu conceito de grandeza humana?? Luther e Mandela nunca jogaram bomba, assassinaram, justiciaram… Ao contrário. Eram contra a violência que esse PT prega ao bancar os black blocs e curriola violenta que acompanha todas as suas manifestações. Comparar duas figuras da humanidade com essas duas mulherxs é cuspir nos dois

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Os presos pelos ratos fardados da ditadura patronal-milical não eram terroristas, mas lutavam contra essa ditadura. Só fascistas a apoiavam.

      • Francisco Antonio de Carvalho disse:

        São todos verdadeiros COIOTES, submundo, criminosos que assaltaram bancos, sequestram Cônsul, Embaixadores e autoridades. Pena que os militares não fizeram uma limpeza com todos, mas apenas parte.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Criminosos foram os ratos fardados da ditadura, que sequestraram, prenderam, torturaram, assassinaram, perseguiram, exilaram, mentiram, censuraram, acabaram com a democracia.
          Os que lutaram contra essa ditadura foram heróis.

  24. Carlos Cesar Pires disse:

    A QUADRÚPEDE não diz que transa com homem, mulher, árvore, secretária eletrônica, cabo de vassoura (quando não está voando nele!), banana, nabo, “mandioca” (tem até quem faça saudação a esta), garrafa de Coca litro…
    Agora diz que é mulher?!?!?!??!?
    Aqui em casa as Mulheres transam com Homens e vice-versa. A gente gosta, todo mundo sabe QUEM é O QUE e NUNCA houve incesto.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Que nível! Boçaldesse jeito só pode ser antipetista.

      • Marcello Cejas disse:

        Na verdade os boçais são os petistas…. para confronta-los em termos de igualdade as pessoas tem que apelar ao que tem de pior, pois só assim vagabundo entende.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Chamar petista de vagabundo, assim como qualquer outra generalização abusiva, não passa de boçalidade. Observo que não sou petista (longe disso, pois sou comunista) mas defendo qualquer

          um que for injustamente atacado. Há petistas que são vagabundos, assim como antipetistas, assim como há petistas que são excelentes pessoas, trabalhadoras.

  25. mario the penis disse:

    pt sósifódi…kkkkkkk

  26. Giovane Cezário disse:

    Ler esse comentário aqui é como ter diarréia mental… Deixem de ser retardados e parem de separar as coisas de forma maniqueísta. O ser humano é muito mais que PTista ou Bolsominion. No caso, O alexandre frota assumiu um estupro, e ponto. Eu podia ser até da direita russa que o entendimento seria o mesmo. Não sei se vocês sabem, mas “sem consentimento” significa não autorizado, ou não desejado, ou estupro. Se ele não fez ele só foi imbecil de falar algo como tal.

    • José Roberto Picelli disse:

      Concordo com tudo que disse, só não sei se o consentimento não aconteceu. O cara era da Globo e será mesmo que a tal Mãe de Santo não estava toda receptiva e desejando o mesmo, se é mesmo que essa história é verídica. O medo é que logo logo vamos ter que pedir autorização, por escrito, para cantar ou sair com uma mulher, ou ela poderá depois alegar não consentimento.

    • F.F Souza disse:

      Concordo com vc!

  27. Gabriel P. disse:

    Indenizar Alexandre Frota… a que ponto chegamos…

  28. marcelododox . disse:

    Pau no cuzubóga de todos os petralhas !

  29. Gui disse:

    FALE POR VC E NÃO POR TODAS AS MULHERES. MANIA DE SAIR DA CULPA E JOGAR PARA OS OUTROS. NÃO ASSUME O QUE DIZ E O QUE FAZ, TÍPICO DE FDP SOCIALISTA VERDADEIROS FASCISTAS DO PT PSOL PCO E TODAS ESSAS BOST(AS).

  30. EX Desesperado disse:

    PTralha nasceu para se phoder…Segue o jogo.

    • francisco sabino disse:

      kkk…então hoje no país somos todos petralhas! ou tu estás contente com a reforma da previdência?

      • Edson Magalhães disse:

        Eu estou…vou me aposentar com 65 anos e não vejo mal algum nisso.

        • Marcop disse:

          Só lembrando que essa reforma já era pensada e tentada no governo petista. Mania que eles têm de colocar a culpa toda no governo atual, que aliás, foi eleito por eles mesmos. Mania também de misturarem os assuntos.

          • francisco sabino disse:

            sim, quando da errado é PT, quando da certo é PSDB,,,KK…estava sendo pensada e planejada não empurrada goela abaixo…aliás, alguma vez na sua vida você votou em vice? pois é…

          • Marcop disse:

            Bom, você que está dizendo, pois, não sou PT, muito menos PSDB e menos ainda PMDB, mas os petistas sempre estão certos, não adianta! Tá certo o pensamento sobre o vice, hein, #snq. Finalizo por aqui. Não sei pq insisto e comentar.

          • David disse:

            Típico argumento de petista. O vice foi feito pra isso, serve exatamente pra isso, essa é sua função principal, e o nome dele estava escrito na urna quando você apertou o botão CONFIRMA. Desde o fim dos presidentes militares, tivemos 5 presidentes eleitos (Tancredo, Collor, FHC, Lula e Dilma), e a MAIORIA deles foi substituída em definitivo pelo Vice (Tancredo, Collor e Dilma). Então nem sequer a desculpa de desatenção você pode usar, pois isso ocorre com frequência. Mas como dizem, o exemplo vem de cima: se Lula e DIlma até hoje não assumem a responsabilidade pela “Nova Matriz Econômica” ter arrombado os cofres do país e ter deixado a economia em frangalhos, eu não espero que um petista assuma o ônus de ter votado em DIlma e Temer. Da próxima vez, LEIA o que está ESCRITO NA URNA ao invés de votar no cabresto porque o titio Rui Falcão mandou você apertar 1-3-CONFIRMA. Mas claro, titia Dilma não teria sido eleita se não tivesse tido o apoio do maior partido do país, e não tivesse tido um vice enfiado goela abaixo, não é mesmo? Novamente, é preciso ser adulto e arcar com o ônus das nossas decisões.

          • Blumenau-SC disse:

            No youtube tem videos tanto do molusco quanto da dilma defendendo a necessidade da reforma da previdência. Eles só não fizeram por puro populismo pra não desagradar seus eleitores sindicalistas.

          • Blumenau-SC disse:

            No youtube tem videos tanto do molusco quanto da dilma defendendo a necessidade da reforma da previdência. Eles só não fizeram por puro populismo pra não desagradar seus eleitores sindicalistas

          • wanderson' antunes alfim disse:

            Pode ser mas garanto que não ia ser desde modo , mexendo em quem dá menos déficit e não em quem dá mais déficit sendo esse 60% , ela quis diminuir salário ou congelar tiraram , colocaram o temer aumentou criou mais rombo nas contas e foi aplaudido FDP , usar dinheiro dá previdência para outras coisas acho errado quem paga hoje é para quem se aposentou ano passado , vc não tem garantia de poupança e que vai se aposentar , desde dá década de 50 60 o governo usa o $ previdência e não repõe segundo site UOL especialista dá area , eu sou a favor dá privatização previdência

        • francisco sabino disse:

          puts….kkkk…….tipo gente rica, perde a fortuna mas não perde o nariz empinado..! então tá lembre-se disso aos 65 anos…ha ha ha..enquanto os políticos se aposentam integralmente ainda jovens…

          • Ademir Carreira disse:

            inclusive o PTralha Mor Lulla,convido o companheiro a vir a Atibaia conhecer o sitio do Lulla que não é dele Kkkkk

          • Dag Drollet disse:

            Você está completamente equivocado quanto a afirmar que os “políticos se aposentam integralmente ainda jovens”. Aposentam-se com 60 anos de idade e 35 anos de contribuição desde 1997, quando entrou em vigor a Lei 9506/97, que revogou a 7087/82, passando a trazer regras similares às dos servidores públicos. Antes dela, sim, a sistemática era imoral: permitia aposentadoria aos 50 anos de idade e com apenas 2 mandatos. Por outro lado, o valor do benefício era de 26% do subsídio, e não integral. Quem se aposentou com poucos mandatos, ou o fez pela lei anterior ou o fez pela atual, mas averbando tempos sob outros regimes contributivos.

          • Edson Magalhães disse:

            Você deve ter julgado minha imagem, pois tenho quase 60 e não aparento nem 45. Obvio que sou nariz (e que nariz!) empinado. Trabalhei pra isso. Em tempo: ao fundo na minha foto está a cidade de Florença. Fui e não gostei. Nessa viagem curti mais Siena, Roma e Paris.

        • PARANÁ disse:

          Pois você só pode ser um MAURICINHO que nunca trabalhou e principalmente,nunca foi EXTORQUIDO todos os meses retirando do seu salario os 11% para a previdência.pagar durante 35 anos já é um roubo imagina ter que contribuir por mais de 45 anos para esses parasitas….o governo não esta fazendo favor nenhum em me pagar a aposentadoria, esse dinheiro é meu,entendeu sr. Mauricinho?????

          • José disse:

            Querido, já que é tão ruim, ser “funcionário público” vc deveria buscar uma RECOLOCAÇÃO na inciativa privada !!
            CHEGA DE SUSTENTAR PARASITAS !!

        • Sergio Almeida disse:

          Eu também não.

      • Xiko Cebola disse:

        tem quem curta um ´´ istrupo´´ social, assim podemos dizer que ele é um istrupado feliz.

      • EX Desesperado disse:

        Meu filho, para de se iludir. Ninguém faz reforma por maldade. Ou muda-se a previdência ou ela quebra.

        • Eme Mauricio disse:

          Pelo que se lê, o governo paga de juros aos bancos sobre a dívida pública, três vezes o valor que a Previdência paga com todos benefícios, e em momento algum se manisfestou em reduzir a dívida ou negociar para reduzir os juros com os bancos, acho que quem está iludido é você.

        • Blumenau-SC disse:

          Já esta quebrada

        • Orlando Pallaoro disse:

          railander

        • wanderson' antunes alfim disse:

          Puts muito ruim vc as empresas que devem a previdência as principais jbs Bradesco eCaixa somando todas dá 424 bilhões o déficit dá previdência e 1/3 desse valor era para estar superavitário é pior é crime de apropriação não repassar o valor descontado do funcionário a previdência

          • EX Desesperado disse:

            Ainda que esta dívida fosse integralmente recuperável (não é , pois várias empresas quebraram no meio do caminho) o rombo anual do sistema é de 150 bi e crescente. Se tudo não passa de maldade, por que vc acha que Lula E Dilma, quando governo, admitiram a necessidade de reforma?

          • wanderson' antunes alfim disse:

            Só jbs 1,8 bilhões Bradesco Caixa e muitos outros poderiam ser cobrados sabe porque não entrevista na cultura porque dão apoio a base do governo, a proposta se teve do pt não li pode ser bem diferente​ , o rombo anual que sei é das contas públicas com meta 170 bi, e não previdência se o fosse anual como disse seria um tremendo rombo que lula e Dilma já queriam fazer isto, não fazer a reforma onde para todos sendo que os que mais criam defcit não vai mexer e errado policiais quebraram o pau não vão mexer mais não era necessário

          • EX Desesperado disse:

            Meu caro, informe-se melhor. éfict do sistema está em 150 bi.

          • wanderson' antunes alfim disse:

            Informe-se vc não entendeu que disse é já sabia como escrevi as empresas devem 424 bi escrevi quase um terço dá divida , vc disse que o rombo e anual que sei anual são das contas públicas, dá previdência não acho q seja,eu dei a suposiçao que se o fosse estaria bem maior já que lula e Dilma anos antes queriam fazer, e vc apóia então mexer na previdência somente em determinadas categorias as mais pobres que menos afetam o decfict dá previdência vc é a favor do temer?

          • EX Desesperado disse:

            1- sou a favor da reforma, antes que o Brasil torne-se um grande RJ – leia-se quebrado. Sou totalmente a favor de que privilégios corporativistas do setor público sejam atacados. Únicas classes que merecem sistemas específicos são a dos militares e a dos juízes (mesmo assim há exageros. Tem que mudar)

            2- não votei no Temer e pouco importa se eu ou vc somos a favor ou não dele. É uma imposição CONSTITUCIONAL. Vice de uma chama cuja titular foi impedida.
            3 – O fato do rombo das contas públicas ser próximo do da previdência é apenas uma coincidência. Repito: 150bi

            4- óbvio que sou a favor de que os devedores sejam caçados e cobrados. Ainda assim, teremos um sistema estruturalmente deficitário.

          • wanderson' antunes alfim disse:

            o déficit dá previdência até hoje é contraditório hoje mesmo já se falou em 240 bilhões , o próprio congresso está contra , Carmen Lucia do STF pediu provas do defcit , há outros impostos q que vão para previdência a dru , muitos falam em superávit , acho q nos outros países um salário alto quando se aposenta tem um valor respectivo ao mesmo aqui tem um teto máximo baixo que a pessoa se não fez um pé de meia ou previdência privada não consegue manter seu padrão de vida, estes salários altos acabam sendo ao meu ver superavitário não só o argumento que as pessoas estão vivendo mais e vendo tudo isto não sou a favor dá reforma previdência , georgina roubou milhões dá previdência quem me diz que não roubam até hoje é usem esse dinheiro para outros fins , acabar com aposentadoria de senadores e deputados depois de 8 anos , Sarney recebe 3 aposentadorias , a mídia antes falava contra só a globo agora todos estão colocando na cabeça isto , canais de tv recebem verba do governo para controlar os bois só a globo 50 milhões dizem q Sherazade falando demais ameacaram cortar verba, sou mais a favor dá previdência pública ser privada porque não teria tantos ladrões roubando a mesma

          • EX Desesperado disse:

            Desisto. Boa sorte com seus devaneios.

      • Blumenau-SC disse:

        Eu estou contente e não sou petralha. Ou voce acha certo que alguns se aposentem com 45 anos de idade e 25 de contribuição ? E ainda recebendo o último salário integral . Só voces petistas que acreditam no socialismo é que acham que a previdência não esta quebrada. Acorda petista . O socialismo não funciona. Olha a Venezuela

      • Renata Conceição Machtans disse:

        tu nem sabe qual é à reforma.

    • Robson01 disse:

      Gostaria de saber sua opinião após sua mãe ser estuprada por calhorda. Retardado.

  31. Henry disse:

    Parabéns a Juíza!

  32. Mustafa all disse:

    Judiciário só quer manter seu salários de 100 mil reais por mês, a lei é para poucos

  33. Paul Nokudo Mhoro disse:

    precisamos urgente de curso de reciclagem no judiciário;

    q juizinha mequetrefe.

  34. Pacificattore disse:

    Tenho certeza que o Alexandre Frota, trocaria de bom grado a indenização pelo direito de dar uma bela bifa na orelha do comuna cidadão…

  35. Adalberto Luiz da Silva disse:

    Não a toa que o judiciário esta envolvida nesse golpe de estado, são os milhões de autoritários MORalistas.

  36. Willians André disse:

    Imaginem se essa anta fosse condenada por um Juiz do sexo masculino.

  37. Walldemar Sobrinho disse:

    É sempre prazeroso ver um integrante da Maior Organização Criminosa do Planeta se dando mal. Que percam todo dinheiro que ROUBARAM dos cofres públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via