Congresso em Foco

Um dos mais influentes políticos da capital em outras épocas chega agora ao seu ocaso

Ex-governador do DF, Roriz enfrenta diabetes, amputação de perna e não reconhece amigos

08.09.2017 09:00 265

Reportagem
Publicidade

265 respostas para “Ex-governador do DF, Roriz enfrenta diabetes, amputação de perna e não reconhece amigos”

  1. Solidonio S. disse:

    VCS RECLAMAM POR QUER NÃO FORA-O BENEFICIADO E NÃO ESTÃO LA DENTRO SI ESTIVE-SE LA DENTRO ESTAVA TODOS CALADOS UZUFLUINDO TAMBÉM DESTAS MORDOMIAS

  2. José Alberto disse:

    se for para o inferno nem vai notar lá tá cheio de iguais..

  3. José Alberto disse:

    É só colocar a familia inteira na cadeia, lá tem hospital podem muito bem cuidar dele lá, para ver como ele tratou os brasileiros lá dentro com corrupçao..

  4. Manoel Jorge Marques Neto Marq disse:

    esse curtiu com a cara do povo até o limite de suas capacidades…nem vai pagar caro por isso.

  5. Carlon Brunon disse:

    Vai sentar no colo do capiroto logo, logo.

  6. MEIO KILO disse:

    SE NÃO AMPUTAR AS DUAS MÃOS E AS DUAS PERNAS, AINDA CORREMOS O RISCO DESSE MAFIOSO CONTINUAR ROUBANDO A NAÇÃO. O FATO DE NÃO RECONHECER AMIGOS E PARENTES É SÓ UMA DESCULPA PRA NÃO OS DELATAR.

  7. Ivan Bentivenha disse:

    Vá e leve o Lula, é o “meu voto”

  8. Luiz Carlos Munhoz disse:

    Creio que viemos a este mundo para aperfeiçoarmo-nos e evoluirmos. Dinheiro algum deste mundo paga a felicidade de uma consciência honesta. O mal que aqui causamos, de um modo ou de outro, aqui pagamos.

  9. rein64 disse:

    Tanta gente boa neste país com a vida irretocável tamanha luta e honestidade que hoje estão doentes e sem nenhum recurso, sem salas grandes, sem sequer um aparelho pra medir a pressão à pilha, sem p0rra nenhuma… e esse safado ladrão com um monte de regalias bancadas por toda a população e tudo que ele roubou.
    desgraçado, em vida, impunidade. mas o inferno após a morte tá reservado pra pagar tudo o que deve e a tantos que prejudicou, maldito, que seja devagar.

  10. Edison Sampaio disse:

    Esse é o peso do dinheiro roubado. A fortuna obtida ilicitamente atrai uma carga de energia tão grande que, quase sempre, resulta em sofrimentos. Roriz está nessa situação, mas se verificarmos bem, nenhum desses ladrões do Erário obtiveram felicidade. Lula está lascado: perdeu a mulher, os filhos, teve câncer, perdeu o prestígio e ainda tem muito a perder. Dilma também lascou-se. Também teve câncer e não tem paz. Cabral tá preso e morrerá de câncer. Pezão … O dinheiro roubado, enfim, só traz desgraças!

  11. cassiano baigon disse:

    No final somos todos iguais.

  12. Geraldo Gomes disse:

    Gerou tantos sofrimentos inclusive para si próprio para terminar no ostracismo.

    • Roger disse:

      Ao ostracismo todos nós estamos condenados, se passarmos dos 80 anos – não é uma exclusividade do Roriz. Os velhos enxergam menos, escutam menos, esquecem o que foi dito, repetem várias vezes a mesma história, não conseguem acompanhar os acontecimentos atuais (em especial o avanço da tecnologia) e a tendência é mesmo ir se isolando do seu meio social. Mas, no caso do Roriz, ele até continua sendo entrevistado e aparecendo em jornal, e dezenas de pessoas (incluindo vc) estão falando dele, o que significa um ostracismo muito menor do que o da maioria dos velhos da idade dele.

      • Geraldo Gomes disse:

        Como não questionou a parte dos sofrimentos, então concorda comigo.

        • Roger disse:

          Essa é uma afirmação que não dá para refutar. Se eu te pedir para dar exemplos de sofrimento que você já tenha causado ao longo da sua vida, vc consegue responder de bate-pronto? Não, não é? Neste momento deve ter te batido um certo pânico acompanhado de um branco por não conseguir o exemplo, mas de uma coisa vc está seguro: vc causou muuuitos sofrimentos. Traiu uma namorada? Ganhou um jogo em que deixou o time adversário quase inteiro chorando? Quem sabe tomou o emprego de alguém? Uma falta de sensibilidade qualquer, como esquecer o dia do aniversário da mulher? Deixou de visitar alguém no hospital? Ou alguma coisa mais cruel, como espezinhar a desgraça de alguém? Por exemplo: se o Roriz ler o seu comentário, não vai sofrer? Ou alguém que goste dele (sempre tem alguém para gostar da gente)? Para fazer sofrer basta a gente estar vivo. Mas se há tantos exemplos, por que o pânico, por que o branco? Porque temos defesas que jogam lá para o fundo da memória coisas que não são muito boas da nossa vida. Agora, se eu perguntasse de pessoas a quem vc já deu alguma felicidade, vc nem saberia por onde começar, não é? Roriz, por exemplo, vai se lembrar que em seu governo deu a Brasília mais quilômetros de metrô que os que existem no Rio, uma cidade muito mais antiga e maior. E que só essa mobilidade já traz felicidade diária a milhares de pessoas. Vai lembrar que favoreceu outras tantas com a distribuição de lotes semi-urbanizados. A sua própria defesa mental não vai deixar que se lembre das consequências negativas de seus atos. Certamente acha que ganhou o que mereceu e vê todas as críticas como injustas. O sofrimento que ele tenha causado está na cabeça dos outros, não na dele. E não na sua, em relação aos seus.

  13. Antônio Guilherme disse:

    Essa doença não é nada perto da doença mental desse ladrão infeliz !!! Enquanto roubava o povo pensava somente nele !!!

  14. Raaimundo Rodrigues disse:

    A lei do universo é pra todos, com dinheiro ou sem dinheiro, phodeu. O castigo não vem de um jeito vem de outro. C´est la vie!

    • Oliver de Oliver disse:

      …E DAÍ??? Bandido por bandido, pior é o fardo do bandidinho de quinta categoria, que estudou em faculdade de quinta – se é que estudou! Já aos que trilham uma carreira brilhante, pouco importa os detalhes para o enriquecimento (na concepção deles, ok?). Acredito que esse homem não precisava disto, mas se submeteu e, independentemente das consequências, está orgulhoso, sem sombra de dúvidas, pois é alguém que estudou para construir seu nome. Normalmente essas pessoas não reconhecem nada como castigo, mas quem o faz são aqueles que se sentem inferiorizados em todos os aspectos – ou em quase todos – já que é muito fácil apontar os erros dos outros. Ainda assim, a lei do universo virá para o senhor também, ainda que não tenha roubado – só mudará as consequências. Logo, não vejo o porquê de vibrar plea doença deste ou daquele; não é uma atitude cristã, já que o senhor menciona a tal “lei do universo”.

      • Raaimundo Rodrigues disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conheço você, portanto não posso opinar sobre sua beleza estilo de vida e comportamento, até porque nem me interessa, faça seu discurso pro espelho. bjinhos!

  15. Carlon Brunon disse:

    LADRÃO

  16. J Márcio V Molfi disse:

    No fundo, tenho dó desses políticos corruptos que mataram e continuam matando milhares de pessoas neste Brasil pelo dinheiro que roubam e roubaram. Acho que nunca aprenderam sobre as leis de ação e reação e do que se planta, se colhe. Não queria estar na pele deles quando desencarnarem.

  17. Felix disse:

    E esse cara ainda tem amigos???

  18. George disse:

    Vagabundo ladrão e agora um retardado de uma perna só. Já que a justiça aqui é um lixo a divina se incumbiu de fazê-lo pagar ainda em vida. Morra maldito, mas não antes de sofrer bastante.

  19. L◎c๏s◉fiⒶ disse:

    Política e religião, as desgraças do homem, há um argumento para cada uma existir, e milhares de outros argumentos para justificar seus males. Infelizmente levam a humanidade para o buraco a cada década que avança, corrompem o homem física e espiritualmente.

  20. netovisk disse:

    Que Deus tenha piedade deste pobre coitado. Que suas filhas entrem na linha e vejam que desta vida não levamos nada.

  21. Marcos Grosche disse:

    Esse roubou muito

  22. MAIS RICO DAS AMÉRICAS disse:

    Foi um grande politico, talvez um dos mais honestos dos país até hoje. Uma pena ver que sua saúde não está muito boa. Forza Governador. Deus te ajude nessa empreitada, afinal, com tanto trabalho a favor do povo brasileiro torcemos pela pronta recuperação. amém.

  23. Willians Bru disse:

    Tenho dúvidas se esse pessoal sofre mesmo! Muitos cauterizam suas consciências, ajudados por puxa-sacos. É mais ou menos assim: “mas eu inaugurei X hospitais e ajudei com isso um monte de pessoas!”…Parecem deixar de lado que isso seria uma obrigação da vida pública, e que o dinheiro roubado fez a infelicidade e desgraça de outros tantos de pessoas pobres!…Essa gente é podre!

  24. Clovis Emídio disse:

    O fim vem…o fim vem..pra todos, por isso vamos temer a Deus e guardar os seus mandamentos, que não são pesados! Que passa pela honestidade consigo mesmo e com o próximo, honestidade não é virtude, é obrigação, vale mais o bom nome que muitas riquezas. “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem”. Eclesiastes 12:13

  25. RICARDO disse:

    Aqui se faz, aqui se paga! Éa Lei….

  26. Marcos Freitas disse:

    Criou fama agora deita na cama, achava que ficaria bem pro resto da vida, esta colhendo que plantou, vocês família podem imaginar quantas pessoas morreram no sistema de saúde falido que ele não se importou, então imagine, aqui se faz e aqui se paga.

  27. Ester Gym disse:

    E o dinheiro que ele surrupiou de quem trabalha, vai-se embora com ele. Duvido o canalha fazer um ultimo ato em vida e doar o que sobrou dos roubos pra caridade, nem que fosse depois da morte. Até depois da morte continuam ferrando com o país.

  28. Alex Mart disse:

    isso é só o começo do sofrimento, tá fodido, vai pagar todo o mal que fez aos mais pobres.Bandido.

  29. Luiz Carlos Moraes Hecker disse:

    Pra esse só se for a justiça divina, pq a terrena tratou-o mto bem, apesar de todas as maracutaias e roubalheiras!!!

  30. Gilvan Leite disse:

    Não é melhor morre rico recebendo os melhores cuidados médicos ,do que morre num hospital publico ? Se pobre não morresse eu concordaria com tudo que foi postado babaquice !!!

  31. sr da verdade disse:

    Vai pagar tudo que fez em vida, tomara que perca a outra perna.

  32. Joao da Silva disse:

    Deveria ser o fim de os políticos ladrões do Brasil.. Pena que ficou gaga, gostaria que mantivesse a lucidez e ficasse igual a Helena, do filme encaixotando Helena.. Vermes.

  33. JOSE ZAUPA disse:

    ta se preparando para o UMBRAL….

  34. barrabas disse:

    so nao gostei da parte que diz! ele nao reconhece os amigos, porque acho que este pessoal nao tem amigos,tem parças, e depois acho que ele deveria ficar bem lucido para pensar nas safadezas antes de embarcar. vai ficar muito puto quando entrar no trem do procoto, e ver aquele monte de gente pobre e esfarrapada que ele ajudou a ferrar sentada ao lado dele. sim porque neste trem as diferenças acabam.

  35. barrabas disse:

    o tempo é o unico senhor do destino! dinheiro nenhum vai comprar nem mais um minuto da sua vida, agora e a sua hora da verdade, cade a sua esperteza, pede ajuda para ela.

  36. Antonio Sousa disse:

    Nunca votei no Roriz, o DF possui hoje mais de 3 milhões de habitantes, sem aumentar, sem exagerar, 01 terço da população lhe deve algum tipo favor, direta ou indiretamente ( não adianta dizer que “não fez mais que obrigação” porque os políticos de hoje nem obrigação fazem, imagina favor.)…gratidão é algo raro no mundo de hoje.

  37. rogerio araujo disse:

    Eu que não voui ter pena ou empatia por este ladrão.

  38. silas disse:

    Sofrimento, padecimento é ainda pouco. TEM QUE VIVER NESSA CONDIÇÃO ABJETA POR ANOS…ESTÃO COM PENINHA ? IMAGINEM QUANTOS MILHARES DE PESSOAS MORRERAM COMO CONSEQUÊNCIA DOS DESMANDOS COMETIDOS POR ESSE FDP E SUA FILHA, FARINHA DO MESMO SACO, LÁ NO DF QUANDO ESSE MALDITO FOI GOVERNADOR ?QUE MORRA, DAQUI A UNS ANOS E QUE VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS…

  39. Donisete Alves Bezerra disse:

    Independente do que fizermos, este é o fim de todos. Concordo com Leo G-sar, respeito é o minimo que podemos ter neste momento. Triste fim.

  40. Giuseppe De Franco disse:

    Que pena que esse verme corrupto ainda não morreu. Ao menos, está sofrendo em vida todos os males que esses bandidos travestidos de políticos merecem. Enquanto existirem Lula, Aécio Neves, Dilma, Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Sarney, Collor, a Justiça não será feita, mas que todos eles sofram em vida tudo que roubaram da população.

  41. walentin disse:

    Merece,assim deveria ser com todos os políticos corruptos que temos,pois é o inferno começa aqui mesmo!

  42. Fabio D'Urso disse:

    Roubou, roubou, roubou e não conseguiu aproveitar. Quem vai torrar é só a Weslyan… Já que a Jaque e a Liliane já já vão estar em cana…. Agora Despirocou de vez a Weslyan!

  43. walter junior disse:

    ISSO E UM BAITA DE UM SAFADO!! TEM QUE TER CUIDADO PRA ELE NAO ROUBAR A PERNA DE NINGUEM LA NO HOSPITAL.KKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. Observatório automobile disse:

    Mostra um punhadinho de notas de 100 que ele vai reconhecer no ato..prende elas num barbantinho e vai puxando pra ele andar feito um cachorrinho atrás..ótimo exercicio pra memória é colocar duas notas de 100, duas de 50 e duas de 20 viradas e pedir pra ele virar os pares iguais…pronto…tá feito o tratamento….novinho em folha..

  45. Celso N disse:

    Tirando o grave problema de saúde, esse sujeito representa a impunidade no Brasil. Toda essa estrutura médica a seu redor é bancado com dinheiro arrecadado da corrupção. A única coisa que lamento é não ter mofado na cadeia, e a morte não é castigo pra ninguém…

  46. Lusitano Perneta disse:

    Roriz inaugurou o “bolsa lote”, foi o precussor dessa farsa ideológica do distributivismo irresponsável, isso se espalhou pelo Brasil, veio aventureiro de tudo que era lugar pra “receber”, “ganhar um lote do Roriz”. Lembro da notícia de um sujeito que desceu na antiga “Rodoferroviária” e depois de uma semana em Brasília já havia matado três….!

  47. Carlon Brunon disse:

    ESSE É LADRÃO DESCARADO. A hora tá chegando e o logo logo vai sentar no colo do capiroto.

  48. Robertofepi disse:

    É muito triste, uma pessoa perder um membro do seu corpo, não reconhecer as pessoas, a vida é simples falta amor no coração e alma de muita gente.

  49. Celso Gomes disse:

    TORÇO PARA ESSE DEMÔNIO MORRER HURRANDO, E IR PARA O INFERNO E PASSAR A ETERNIDADE JUNTO COM SATANAZ. (QUANTAS PESSOAS MORRERAM NA FILA DO SUS, POR ROUBO DESSE BANDIDO!!!!)

    • Giuseppe De Franco disse:

      A fila é grande para entrar no Inferno. Além dele, têm outros bandidos, como Lula, Temer, Dilma, Aécio Neves, Sarney, Collor e segue sem espaço para nominar todos.

  50. Marcelo Pickler disse:

    bem feito !!!

  51. Leo G-sar disse:

    Meu Deus, quantos comentários odientos e desprovidos de respeito ao proximo. Eu não suporto politico, nem acredito que esse senhor seja honesto. Porém acredito que ele ja deva estar pagando por erros que fez. Ninguem aqui é santo pra julgar o cara, deixem de hipocrisia ! Reflitam apenas que é um ser humano e que poderia ser o pai de vocês ! Se se acham superiores e melhores que ele, então nao ajam dessa maneira !

    • Sammy_Hagar disse:

      Fica quieto, idiota. Pense em quantas pessoas sofreram por causa da sanha desse corrupto maldito. Eu posso não ser santo, mas nunca meti a mão em dinheiro público.

    • Giuseppe De Franco disse:

      Que peninha que você tem desses bandidos, hein. Só para deixá-lo mais triste ainda, quero que esse verme corrupto ainda tenha o pinto dele amputado, antes de seguir para os Quintos dos Infernos nos braços do Capeta.

  52. Lusitano Perneta disse:

    O mal que o Roriz fez em Brasília é o mesmo que os Lulas fizeram com o Brasil, os Maia fizeram com Natal/Rn, os Gomes e os Jereisattis fizeram com Fortaleza/Ce, o Cabral, os Garotinhos, os Francos e os Brizollas com o RJ, os Sarney e os Lobões com o Maranhão…, e o prefeito Paulo Leme fez com a cidadezinha de Lorena/SP; em todos os níveis, vais ser muito difícil consertar, pobre Brasil nas mãos desses facínoras da política.

  53. Lusitano Perneta disse:

    …”Brasília quer votar….!, esse era o lema dos picaretas oportunistas antes da oficialização da eleição para governador e a criação da Câmara Distrital .Depois que isso aconteceu o DF jamais foi o mesmo, bandalheira pra tudo que é lado, favelização, buracos, criminalidade, inchaço, degradação, obras desconexas do padrão arquitetônico da cidade, o caos. Morei 17 anos em Brasília, até 1997, voltei esse ano, vi uma buraqueira generalizada, pichações, prédios mal cuidados, nem parece aquela capital dos anos 70/80. Tenho imóvel lá, mas não volto, Brasilia antes exemplo urbano, virou uma cidade comum, típica do Brasil atual, vítima da corrupção e do descaso administrativo. Nada contra a liberdade de votar e escolher, mas tudo contra a corrupção e a incompetência, da qual esse senhor infelizmente foi pioneiro, o mentor da degradação do DF, a capital da República, que deveria exportar padrões e exemplos de gestão, como outrora. Mas tudo no Brasil é assim, quando está ótimo aparece um oportunista e destrói.

    • Benedito Alísio Pereira disse:

      Concordo com você. Quando o DF não tinha Câmara Legislativa e o governador era nomeado pelo presidente da república, tudo funcionava bem lá. Em termos, porque tinha bandalheiras, como aquela de um secretário de agricultura que com aquiescência do governador loteou uma parte da Chapada da Contagem (terra pública) e distribuiu as chácaras entre servidores graduados do GDF e do Ministério da Agricultura. Os filhos de um dos contemplados hoje são ultra-direitistas e pela volta dos militares ao poder.

  54. Alcino Caetano de Souza disse:

    Aqui se faz, aqui se paga. Simples assim.

  55. Geraldo Gomes disse:

    Tantas ambições, tanto orgulho se no fundo somos somente pó. Tem como comprar a saúde mesmo com tanto dinheiro?

  56. Álvaro Matias disse:

    Pois é Sr Roriz , o senhor passou o cartão de crédito da corrupção inúmeras vezes , demorou , mas a fatura chegou , e a conta é altíssima , triste fim !!!

  57. Frederico Couto Gondim disse:

    O mundo dá voltas meu caro…. e…. faz aqui, paga aqui. ponto final.

  58. Zeca Roceiro disse:

    Não adianta nada ficarmos xingando, dizendo que está pagando. Nós aceitamos esse tipo de gente na política. Temer e seus canalhas continuam cometendo crimes e ninguém, ninguém mesmo sai às ruas para protestar. Todos nós com a bunda no sofá, só comentando, só discutindo sobre quem roubou mais. Enquanto isso, eles continuam roubando. O Aécio está livre; o Loures também, o Jucá também. Todos com denúncias recheadas de provas. Provas mesmo.

  59. Carlos Zitelli disse:

    Tira o tubo!

  60. BlackWidow disse:

    Não pode morrer logo, tem que sofrer bastante e trazer bastante sofrimento à sua maldita família.

    • Claudio Geraldo disse:

      Rapaz, deixa te dizer uma coisa – esse safado tá sofrendo mas infelizmente a família vai desfrutar de uma dinheirama roubada de nós, por gerações, legado maldito da corrupção. Eu, você , trabalhamos duro pra deixar um conforto, valores honestos e uma crápula desses deixa uma fortuna no mole…lamentável. Pouco pelo muito que fez, espero que realmente exista o tal inferno e a danação eterna!

  61. Camilo Filho disse:

    Só lhe desejo uma coisa, essa doença e esse sofrimento “Tem que manter isso viu”.

  62. José Antonio Soares Vieira disse:

    pelo padrão dos comentários é de se supor o quanto os políticos são amados pelos brasileiros!!!!!

  63. Camilo Filho disse:

    Ótima notícia logo de manhã para eu começar bem o dia!

  64. Natalício Magnifico Soares disse:

    FOI ESSA FIGURA COM SEDE DE PODER QUE QUANDO CASSADO BOTOU A MULHER (ANALFABETA POLÍTICA) NA ÚLTIMA HORA. A MESMA FOI MOTIVO DE RISADA , POIS NÃO SABIA RESPONDER NENHUMA PERGUNTA.pARA QUEM ACREDITA EM CAUSA E EFEITO…ESTE “MALACO” ESTÁ PAGANDO. os vermes já estão de olho na carne açucarada.

  65. Adlai P Marques disse:

    Roriz, tu és eternamente responsável por aquilo que cativou. Cativou o sofrimento do povo que deveria, por força da Constituição, lhe proporcionar bem estar em todos os sentidos ou ao menos se esforçar por isso.

  66. Marcos Aurelio disse:

    Eu desejo esse fim a todos os puliticús desse mísero braziu, os puliticús e suas amaldiçoadas famílias.

  67. Fernando L disse:

    Pois é ilustre politico, o momento de acertar as contas com Deus esta chegando, dessa vez não vai ter amigos, STF, Gilmar Mendes e $ pra lhe aliviar, o debito por ter roubado, causado sofrimento e morte a milhares de pessoas serão pagos….

  68. Fernando Araujo disse:

    Já viveu demais esse pilantra, político profissional, como tantos nesse país feudal, vai gastar o dinheiro que roubou no inferno, e já vai tarde demais, durou muito.

    • Benedito Alísio Pereira disse:

      O problema é que os filhos, netos, bisnetos, o escambau desse pilantra, estão todos aí, ricos, morando, comendo, bebendo e dormindo bem e apoiando o que há de pior na política e na administração brasileira.

  69. Joao Luiz disse:

    Nem com saúde abalada, o cara arreta pé e reconhece que cometeu delitos. Este prova que é corrupto convicto.

  70. Vladimir Lacerda disse:

    Não dá nem para comentar os comentário abaixo refletem bem o sentimento geral. Agora uma coisa é verdade. Se pudesse ser candidato ainda chegava no segundo turno ou mesmo seria eleito. Então vamos assumir um pouco das nossas culpas. Lembrem-se que um governador pego com propina ainda é um dos eternos candidatos do DF. Povo sem vergonha este.

  71. BlackWidow disse:

    O dinheiro que ele roubou, matou muita gente…, fez falta em hospitais, na segurança das ruas e nas escolas das pessoas carentes…, fiquei internado no SUS e tinha um homem ao meu lado que também amputou ambas as pernas por causa do diabetes…, faltava recursos para fazer um simples curativo, nós doentes, somados às enfermeiras fizemos vaquinha e compramos gazes, esparadrapos e soro para o curativo do que sobrou da perna dele…, será que o Sr. Roriz passou por isso…???, ou estava no “Sírio Libanês” às nossas custas…???

  72. Marcello Toledo disse:

    Aqui se faz aqui se paga! Cedo ou tarde… Muitos perderam a vida por causa desse individuo, que sofra por toda eternidade!!!

  73. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Se comparado com o que sofreram os cidadãos pela falta dos recursos desviados, isto é refresco.

  74. André De Jesus disse:

    Lamentável que ocorra dessa forma, já que seria bom ter sido julgado efetivamente pela justiça e ter os seus bens apreendidos e distribuídos aos necessitados. No entanto já deixou duas filhas corruptas para manter sua fortuna a disposição da familia

  75. tlnepo disse:

    Já começou a pagar pela roubalheira que ele já fazia a muito tempo antes da lava a jato. O ca.pe.ya mandou a fatura por antecipação.

  76. roberto negromonte santos disse:

    Que amigos?.

  77. Eder Tome disse:

    Biografia deste homem é igual a de 99,9% da classe de políticos deste país : acordar pensando em roubar, escovar os dentes pensando onde pode roubar, tomar café matutino pensando em roubar, marcar presença em Brasília e cumprir a agenda do dia focando o roubo e as vantagens ilícitas, votar as leis que dê brecha para a impunidade, voltar para casa pensando em como roubar mais no dia seguinte, jantar com os comparsas que pode ajudar a roubar, dormir pensando onde pode roubar mais e mais … onde esconder o dinheiro roubado… onde aplicar o dinheiro roubado ! TUDO ISSO SOMADO A IGNORÂNCIA DA POBRE VIDA ESPIRITUAL QUE LHE CEGA O ENTENDIMENTO DE QUE A VIDA TERRENA É FINITA E DE QUE UM DIA HAVERÁ DE PRESTAR AS CONTAS COM O DEUS CRIADOR … O ÚNICO JUIZ JUSTO E VERDADEIRO, AO QUAL TODOS, INCLUSIVE OS QUE ESTÃO NO STF TAMBÉM LHE PRESTARA CONTAS, VIU GILMAR MENDES ? VOCÊ CONHECERÁ QUEM É O “SUPREMO”.

    • Claudio Geraldo disse:

      Poxa, amigo, disse tudo. E concordo: NO juizo final não tem Gilmar Mendes pra “liberar” tudo…isso me conforta. O que ele está vivendo aqui não paga 0,00000000000001% do que fez.

    • Lusitano Perneta disse:

      Roriz é o exemplo acabado de como tudo começou……,”vale lote”…., “vale gás”, “vale cota”, “vale refeição”, “bolsa família”, “ciência sem fronteira”, “FIES”, “vale BNDES”, “bolsa PETROBRÁS”, “vale Mensalão”, “vale Pasadina”, “vale reclusão”, fizeram o Brasil de otário, e ainda tem quem defende..!!!!!! Pobre Brasil, motivo de chacota no mundo todo.

  78. Emerson Claudio disse:

    E agora, para que serve todo o dinheiro que vc roubou da população? Enfia no C…

  79. Alexandre Amado de Mattos disse:

    Os comentários abaixo lembram aos do povo francês, durante a Revolução, para com os nobres condenados a caminho da guilhotina, 228 anos se passaram e continuamos os mesmos.

  80. Lyz Zyl disse:

    Estas canalhadas que MORAM NOS GOVERNOS que o povinho bnd insistem em votar eternamente ficam na demencia fixa de suas roubalheras lá dentro até o dia que morrem. Nem usam o que roubam de tanto que tem, como tal Lula com 9 milhões em prevencia e sei lá mais o que , mas quer pq quer continuar roubando, decerto pra enfiar tudo no Iglu ! PURO OLHO GRANDE! ISTO É TUDO CULPA DO POVO.

  81. Eduardo Silva disse:

    Esse está pagando e com juros.

  82. Robert Larz disse:

    A ÚNICA COISA QUE LHE RESTA É PRESTAR CONTAS, E COM CERTEZA IRÁ PAGAR CARO, BEM CARO ALIÁS.

  83. Pobre homem, que não enxerga e não consegue definir o que é vida. A arrogância e o desejo obsessivo pela raiz de todos os males (Dinheiro e Poder, o cegou por completo),

  84. Jose Carlos disse:

    VAI FAZER UMA GAVETONA, PRA LEVAR TODO DINHEIRO ROUBADO? QUE PENA HEIM, ACHOU QUE ERA ETERNO….

  85. Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

    Os milhões que esse criminoso desviou não o salvaram do diabetes, da amputação da perna, nem dos problemas da coluna. Terá um final de vida miserável , como foi miserável , do ponto de vista da ética e da moral, a vida que levou. Não tenho pena. E, ao que parece., as duas filhas saíram igualzinho ao pai. Será que a falta de decência é herdada? No caso dessa família, provavelmente sim …

  86. JOTAT10 disse:

    Tem aquele ditado aqui se faz aqui se paga, o fim é esse, o dinheiro é bom quando é honesto, mas quando se beneficia de algo ilícito pra favorecer a si próprio e a família o revés vem maior, nada pra ficar com pena dele, pode ser considerar uma FAMÍLIA METRALHA, já que aqui na reportagem diz que as suas filhas também estão com problema na justiça por se apoderar de dinheiro público, elas tem mais que sentir essa dor mesmo, quantos problemas do povo que precisa do dinheiro pra vários segmentos que eles levaram pros seus patrimônios, então eles que paguem de qualquer maneira tudo isso, o golpe maior é esse que o pai está passando.

    • Claudio Geraldo disse:

      Minha nobre Santista, vou te dizer, por mim todos políticos deviam ter línguas, mãos e pernas amputadas. E claro, olhos furados, talvez assim tomassem um freio em tanta ganância. E olhe lá se não dessem um jeito de roubar, são tão criativos…

  87. dsobrinho disse:

    os médicos deveriam amputar e a cabeça desse ladrão sem caráter. Cabe agora ao Senhor julgar esse safado, já que o STF o absolveu.

  88. @cociflam disse:

    ESSE NÃO TEM FICHA MÉDICA, ELE TEM PRONTUÁRIO POLICIAL — AMIGO DO ARRUDA, DO CONSTANTINO E TEM BOIS DE OURO — CONCORDO COM O COMENTÁRIO ABAIXO — DEIXEM ELE VER AS MALAS DO ( BEDEL ) QUE A MEMÓRIA DELE VOLTA NA HORA —

  89. Nelson Carneiro Jr disse:

    Fica a dica para o Lula. O dedo mínimo ele já amputou propositalmente. Um

    câncer ele já teve. Com alguns atestados ele vai alegar diabetes e demência corruptil e tentar se livrar da cana.

  90. Moacir Castoldi disse:

    Talvez começ aparecer a justiça divina, do que adianta roubar tanto, achar que é muito esperto, SUPREMO É SÓ DEUS, o resto é bagulho e vai pagar, aqui ou em qualquer outro lugar, quem não crê em Deus e vive fazendo mal aos outros, pode acreditar, chegará sua hora.

  91. Carlos Alberto Siciliano disse:

    Este vagabundo acabou com o Distrito Federal quando foi governador. Tem mais é que se ferrar mesmo!!

  92. Jc Flores disse:

    Está chegando a hora do grande Acerto de Contas que ninguém escapa! Espero que a espada do Grande Maraj, o leve de encontro ao cobrador das sacanagens que ele fez com seu país!

  93. Cadela disse:

    Os médicos disseram que ele já reconhece as pessoas…reconheceu Tancredo Neves, Airton Senna e os Mamonas Assassinas.

  94. Adriano Hillesheim disse:

    O inferno te espera, maldito.

  95. Kika Silva disse:

    Mas ele tema sorte (leia-se de ter roubado bastante) de ter dinheiro para pagar para ter médicos e todos os cuidados em casa. Espero que morra com muita dor e sofrimento.

    • Marcos Juliano Prauchner disse:

      Gente, vamos ter limite, por favor. Ele é um ser humano. Desejar que apodreça na cadeia, que vá para o inferno… Até aí tudo bem. Mas, desejar que seja tratado de sua doença no SUS, aí já é crueldade demais.

  96. Carlos Lopes Dos Santos disse:

    Não reconhece amigos pq não têm, políticos desta estirpe têm cúmplices.

  97. Luiz Grunge disse:

    cachorro, safado, sem vergonha

  98. Carlon Brunon disse:

    Pois é……….não adiantou nada roubar……a hora de sentar no colo do tinhoso, do capiroto está chegando. Vai prestar contas com o capeta.

  99. Gustavo Tabosa disse:

    Tá com pena de bandido? O drama de verdade é das pessoas que ele matou com a corrupção.

  100. gilson disse:

    Esse é outro corrupto que irá queimara no inferno, fez muito ao povo de Goiás.,

  101. Marcos Aurelio disse:

    Eu desejo esse fim a todos os puliticús desse mísero braziu, os puliticús e suas amaldiçoadas famílias.

  102. AO543 disse:

    Nada como sentir na PELE o sofrimento que causou para outros……. Agora é esperar a MÃE NATUREZA fazer o serviço, já que a JUSTIÇA BRASILEIRA lavou as mãos….

  103. norman ramos disse:

    A vida passa como uma lufada de vento…Quase hora de enfrentar a própria consciência pelos seus males feitos.

  104. Sammy_Hagar disse:

    Se ele se tratasse pelo SUS talvez tivesse uma morte mais rápida. Que sofra muito antes de morrer, e depois que sofra ainda mais queimando no inferno.

  105. Eduardo disse:

    Esse lixo ainda viveu muito, deu tempo pra desfrutar do nosso dinheiro, deveria ter ido para o espaço muito antes! Verme nojento!

  106. Chico Andrade disse:

    prá ver do que adianta a maioria dos politicos roubarem bilhões se um dia mais cedo ou mais tarde todos morrerão de que adianta ajuntar tesouros na Terra se não podem levar NADA! Pra que tanta ganância se um dia TUDO ACABA EM PÓ!

    • adoretit20 . disse:

      Pó existe, então não acaba.

    • Ester Gym disse:

      Roubam bilhoes mas não tem como gastar pra nos ferrar. Por isso que tem que acabar com poder de politico. Esse ai vai morrer e nem pra devolver so o que sobrou do roubou depois de sua morte pra caridade ou pros cofres do país. Vai tudo embora com ele. Fica seu “legado”

  107. PETER ARMSTRONG disse:

    Deus é grande e esse bos..tin…ha vai pagar caro!!!

  108. Alvaro Roberto Castro Souza disse:

    Todos morrem; todos morrerão. Mas esse vai deixar uma herança milionária para suas filhas, graças aos nossos impostos. Ao final, o crime compensa, pois todos morrem e seus herdeiros usufruirão de todo esse patrimônio.

    • Antonio F. disse:

      É verdade, mas neste país sinônimo de impunidade só nos resta duas opções: tomarmos as ruas e exigirmos cadeia e confisco dos bens para TODOS os corruptos, ou esperarmos a justiça divina. Optamos sempre pela menos trabalhosa.

  109. Eduardo disse:

    Que sofra muito antes de morrer, sem vergonha!

  110. Recanto Das Gaitas disse:

    Esse ai vai se safar da cadeia ! Mas tem que demorar mesmo pra morrer … tem que penar muito pelo lesa-patria que é. É um dos politicos mais corruptos de todos os tempos

  111. Ricky Silva disse:

    Graças a Deus esse infeliz não vai mas se candidatar aqui em brasília… já roubou tudo que podia…

  112. Master_Over_Flow disse:

    Drama? Drama! foi das famílias que tiveram suas crianças e idosos mortos por desvio de dinheiro da saúde..

    • Senhordeidade . disse:

      Desviado para construir terceira ponte, que dava pra construir pelo menos umas 4 com o dinheiro usado nela, e que só serviu pra aumentar o valor dos terrenos que ficam ali nas QIs e QLs 26, 28, 27, 29 e condomínios grilados que detonaram a vegetação da região e hoje tão sendo regularizados na maior cara dura! Mas quando é invasão de mané, vai lá os tratores detonar!

  113. Master_Over_Flow disse:

    Pense num larápio…..

  114. Mauricio Nunes disse:

    Que todos os corruPTos deste deplorável e desgovernado antro de extrema corrupçao, violencia absurda e IMPUNIDADE chamado brasil, possa ter um fim 1000 vezes pior que o dessa criatura imunda. Todo dinheiro sujo é amaldiçoado e sempre levará aqueles que dele usufrui, a uma vida ilusória, mergulhada na degradaçao moral e na sujeira.

    • Senhordeidade . disse:

      Esse senhor aí da matéria era do PMDB quando era governador do DF, depois se filiou ao PSC quando o nome dele apareceu envolvido com a “BEZERRA DE OURO”… Tudo de vocês é achar que o PT é o único que rouba nesse país, TODOS OS PARTIDOS ROUBAM, pois são quadrilhas legalizadas e apoiadas pelos eleitores! E o roubo “instituído” já está instalado nesse país desde 1889 se vocês não sabem!

      • Mauricio Nunes disse:

        Acontece que a seita ideológica do encantador de jumentos, que se intitulava dona da moral e da ética, se mostrou mais suja e corruPTa que os outros, e por isso estará para sempre na linha de frente como a mais nefasta quadrilha do brasil.

  115. Josinaldo Pontes de Lucena disse:

    Que a lição seja aprendida por todos nós, isto mostra que não vale a pena fazer coisas do tipo,. Aqui vendo as postagens percebe-se o quanto estamos com ódio, nós estamos cheios desse sentimento porque o coração do brasileiro não aguenta mais tanta patifaria, já está em tempo de mudarmos a nós mesmos para depois cobrarmos as mudanças dos outros. Ninguém muda ninguém, precisamos mudar primeiro.

    • Roger disse:

      Concordo em termos. Hermann Hesse diz: “Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba”. Se pensar bem, é muito difícil encontrar entre as pessoas que nos cercam, alguém que não pratique a chamada “pequena corrupção”: gente que usa software pirata, que baixa música e vídeo sem pagar, que faz mutreta no Imposto de Renda para pagar menos (ou seja, sonega impostos), que usa carteira falsa de estudante, que rouba “materiais escolares” da empresa em que trabalha… se tudo é questão de oportunidade, porque essas pessoas perderiam a oportunidade de uma grande corrupção, se tivessem essa chance? Em outras palavras: a gente odeia alguém quando se reconhece nessa pessoa.

    • Claudio Geraldo disse:

      E aí, quando vai chegar a hora do Sarney e muitos outros…a saga ACM se findou, mas há muito o que fazer…já perdi uns 4 entes queridos, todos idosos, lutadores, honestos, assim como tenho certeza que na sua família também… e esses bandidos continuam perdurando por gerações…

  116. Mário disse:

    Só não digo que foi o maior Canalha que Governou Brasilia, porque veio o AGNELO QUEIROZ e o superou.

    • Vladimir Lacerda disse:

      É por que vc está esquecendo do José Roberto Arruda que ainda manda e desmanda no DF. Se for candidato ao Senado ou a Câmara Federal está eleito. Ainda bem que moro quilômetros de distancia do DF. Embora os eleitores daqui também adorem votar em ficha corrida.

    • Thaís Aquino disse:

      Mas mas todos os governantes de Brasília são canalhas, nenhum escapa;

    • Senhordeidade . disse:

      Agnulo pode ter sido ruim até dizer chega, mas ninguém no DF vai conseguir superar o RORIZ em matéria de roubalheira e enganação do povo!

  117. Antonio F. disse:

    Quanta crueldade! Levem este pobre senhor pra ser tratado no SUS e internado com mais 30 doentes numa enfermaria suja e fétida, afinal ele merece.

  118. Antonio F. disse:

    E aí governador? Valeu a pena fazer parte do sistema? Terá toda uma eternidade pra refletir.. A hora do acerto de contas se aproxima e não terá o STF pra lhe conceder “habeas corpo”.

    • Valeu e vou dar replay: Ora, o fim de todos que possuem corpos neste jogo da vida, o seu, o meu e ninguém escapará da perda do corpo, mas acreditem ou não, continuaremos todos bem vivos, independente do corpo que ora temos. Se o Roriz está ou não com sua consciência tranquila, não sei e nem me interesso, pois muitos podem ter uma vida fora de ética e acharem que estão certos. Um dia todos serão julgados por SI MESMOS e aí, sim, o bicho pega e nada ficará escondido de cada um, de suas memórias infinitas e eternas como todos… Ah, tudo bem, é tudo ficção, só temos uma vida e tudo acaba depois, podem aprontar e apenas se dar bem nesta vida, seja com status, poder e dinheiro e rirem de nós todos! Valeu, materialistas, nós espiritualistas somos mesmo uns idiotas, mas se nos encontrarmos depois, não esqueceremos…

    • Solange Santos disse:

      Claro que valeu. Viveu uma vida confortável e luxuosa e no final da vida, recebe tratamento médico de alto nível, em casa, enquanto isso, muitos pobres morreram de fome ou por falta de atendimento médico. Bandido!

      • Lyz Zyl disse:

        Tomara que as historas de espiritismo sejam todas verdadeiras pq vai renascer num chiqueiro!

        • rogerio araujo disse:

          tudo balela. LAdrão adora essa história de pagar pelos pecados no inferno. enquanto isso a maioria das pessoas vivem no inferno e eles se refastelam em uma vida mansa tranquila e com muita riqueza.

          • Lucas Henrique disse:

            Está aí a maior ilusão deste mundo. A ilusão é que o mundo material se encerra em si mesmo; eis a ilusão, pois há sim continuidade além do plano físico, e também há um processo de renascimento inerente a todos os seres. Por isso não desperdice a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor, porque mais adiante o porvir pode ficar pesado.

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            TEM RAZÃO. DEVEMOS FAZER DE TUDO PARA SERMOS MELHORES. PERSEVERAR A TODO INSTANTE.

          • Old Cesar 88 disse:

            O que há pelo mundo de gente que deu o melhor de si, sempre fez o bem, trabalhou duramente pra levar uma vida digna e na velhice também enfrenta uma vida de doença, sofrimento, humilhação e amargura é um fato notável. Portanto uma coisa não tem nada a ver com a outra.
            A justiça deve ser feita é aqui mesmo, de preferência enquanto houver consciência pra o sentir o peso da punição. O resto é balela, crendice ou a velha conversa mole pra boi dormir e pra os otários pagarem o pato.

          • rogerio araujo disse:

            Se tornar melhor significa acreditar que um deus todo poderoso deixa as atrocidades ocorrerem para punir os pecadores depois ? sorry, tou fora.

          • MAIS RICO DAS AMÉRICAS disse:

            Mais que drama é esse companheiro ??? Ele foi um bom politico.

          • carlos roberto disse:

            KKKKKkkkk

        • luiz disse:

          Não julgues para não ser julgado.

          • Inês Porfirio disse:

            não estamos JULGANDO. Se assim fosse, teríamos o poder de expedir a prisão domiciliar desse crápula. Estamos lamentando, como qualquer pessoa assaltada lamenta quando faz um B.O.

          • luiz disse:

            se voce veio aqui se justificar e porque a conscienciosa pesou, caso contrario voce teria passado batido. o julgar que falo não no terreno dos homens.

        • MAIS RICO DAS AMÉRICAS disse:

          Ei, o que o porco tem a ver com isso???

        • Bruno disse:

          O correto seria mencionar: A cada um segundo as suas obras (lei de causa e efeito segundo a Bíblia e a Doutrina Espírita reforça isso). Basta a nós termos a consciência disso e buscarmos sermos melhores (reforma íntima). Não vamos julgá-lo, pois ninguém aqui (e eu me incluo) é perfeito.

          • Inês Porfirio disse:

            Ok, ok… mas, NINGUÉM AQUI – Que está comentando – roubou tanto e por tanto tempo e, ainda, deixando sucessoras na roubalheira, como ele. Só compare a ele os pares dele. Ele é um facínora colaborador ativo da miséria generalizada que assola o povo brasileiro. É um malfeitor e, como seus colegas do poder, deverá voltar à terra para espiar seus pecados e sim, poderá, com certeza, nascer num pardieiro…lugar onde sua alma sempre morou.

      • alberto vieira machado disse:

        Vá você lá, Solange e pergunte a ele se trocaria tudo que teve e está tendo, por uma vida simples, saudável, com todos os membros e plenamente funcionando (todos) e observe a resposta…”the love you take is iqual the love you make”, como ensinaram Lennon & mcCartney…acredite…antes de partir ele pagará caro por todos os pensamentos, palavras, atos e omissões…COMO TODO MUNDO, ALIÁS…

        • luiz disse:

          Depende muito da concepção de vida de cada um. Se fora ateu de verdade não ta nem ai pra esse processo de culpa, porque como tudo e matéria, ela simplesmente se transforma. Lei de Lavousier.

          • alberto vieira machado disse:

            Penso, caro Luiz, que “concepções humanas” , nem contam…a palavra chave que define o Universo é EQUILÍBRIO…observe tudo à sua volta !!!

          • luiz disse:

            Se o universo estivesse em equilíbrio, ele não estaria em expansão.

          • alberto vieira machado disse:

            Caro Luiz…de novo, seu argumento baseia-se em “concepção humana” de expansão…mas vou embarcar na sua tese…O EQUILIBRIO não repudia a expansão…Uma criança evolui para a forma adulta, sem que o organismo se “desequilibre” ou você já viu um adulto saudável com pernas de 5 metros ou cabeça do tamanho de uma bola de basquete???

        • Felipe disse:

          Em que lugar do Brasil um pobre tem vida saudável com 81 anos??

          • alberto vieira machado disse:

            Felipe, o mundo tem hoje 14mil pessoas centenárias…algumas (muitas)não tomam um só medicamento…Meu pai morreu à mesa do café da manhã, aos 84, nesta condição ah!! com todos os membros intactos e funcionando…

          • Felipe disse:

            Sim, seu pai foi uma exceção, meu sonho é chegar nessa idade dessa forma. Mas a realidade é que, no Brasil, a maioria das pessoas que passaram dos 70 anos e dependem do SUS estão capengando e sofrendo nas filas para exames e cirurgias…

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            Sim. Várias pessoas com 84 anos, moram numa casinha muito simples, vivem sorrindo, cozinham no fogão de lenha, e são MUITO FELIZES. Eles vivem em PAZ.

        • Old Cesar 88 disse:

          O que há pelo mundo de gente que deu o melhor de si, sempre fez o bem, trabalhou duramente pra levar uma vida digna e na velhice também enfrenta uma vida de doença, sofrimento, humilhação e amargura é um fato notável. Por isso uma coisa não tem nada a ver com a outra.
          A justiça deve ser feita é aqui mesmo, de preferência enquanto houver consciência pra o sentir o peso da punição. O resto é balela, crendice ou a velha conversa mole pra boi dormir e pra os otários pagarem o pato.

          • alberto vieira machado disse:

            Caro Cesar (I think that I’m more old than you), somos mais de 7 bilhões de seres humanos, curiosamente , cada um, ÚNICO…os julgamentos que fazemos a respeito de A ou B, são sempre superficiais e podem não corresponder exatamente ao quê lhes aconteceu em sua trajetória de vida…isso, só a figura que cada um vê no espelho quando faz a barba ou se maquia, sabe…muita gente , por exemplo, acha que o alencar (homônimo do escritor), vice do lula, era bonzinho, caridoso e grande sujeito…Investigue e constate se não mereceu os 17 cânceres…

      • Zelia Branca Silva disse:

        Ganham como homens; perdem como espíritos..
        Maculam suas existências e perdem a oportunidade de evoluir.
        Voltam outras vezes em condições humanas degradantes e infelizes.
        O grupo de espíritos que ao encarnarem seguem o rumo de conduzirem povos, ou seja, escolhem ser políticos, têm sua prova terrena ainda mais desafiadas.
        Me parece que no Brasil há um bêrço de expiação para esses espíritos.
        Leia Kardec!

      • Francisco Antonio de Carvalho disse:

        SERÁ QUE VALEU??????????? VIDA CONFORTÁVEL E LUXUOSA TRAZ PAZ???????

      • J Márcio V Molfi disse:

        Mal imagina você que o pagamento dele nem começou. Quando ele desencarnar é que vai realmente acertar as contas e aí sem nenhum STF para livrá-lo.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Como dizia o poeta “foi bom enquanto durou”. Mas, com certeza valeu, estaria muito pior se não tivesse enriquecido com o erário.

      • Lucas Henrique disse:

        Antônio, que resposta infeliz. Você sugere que o crime compensa. Não, amigo, transgressões éticas não compensam. Tudo se paga, quer seja nessa dimensão física ou quer seja em outras dimensões. Só o bem constrói, só o bem lhe trará paz e evolução. Todo o resto jaz nas mais densas ilusões. As benesses materiais trazem as mais diversas satisfações, mas elas são deveras passageiras. Caso não fossem passageiras e se fossem capazes de preencher definitivamente o vazio existencial de suas vidas insignficantes, ricos não frequentariam nem aos psicólogos e nem aos psiquiatras, e seriam felizes. Mas o bem não coaduna com o mal; as ilusões materiais passam, e suas glórias contraditórias estão fadadas ao esquecimento.

        • Senhordeidade . disse:

          Mas pro nosso amigo Roriz aí compensou e muito, veja bem como ele está sendo tratado, se fosse um pobre infeliz já tinha morrido! Pelo menos aqui nessa vida compensou

        • Antonio Carlos Wanderley disse:

          Acho que você não entendeu nada. Poderia ter os mesmos problemas se não tivesse roubado e seria atendido no SUS, esperando meses por uma simples consulta, entretanto, é atendido em casa com médico particular. Não se trata de “sugestão minha” e sim de constatação que o crime, no Brasil compensa muito. Se você tivesse um minimo de razão não teríamos pobres honestos perecendo por doenças, muitas vezes insignificantes agravas por falta de atendimento. Pobres não entram em depressão? Não padecem com doenças? As vidas do pobres não são insignificantes? Evidente que nunca defenderia estas praticas, entretanto, negar que “seja um grande negócio no Brasil” é hipocrisia ou ingenuidade. Abç.

          • Lucas Henrique disse:

            Olá Sr. Antônio, vejo o seu argumento e entendo a sua perspectiva. O fato é que temos uma tendência muito grande de sermos fatalistas, dificilmente ponderamos se as coisas podem ou se poderiam tomar um rumo diferente. Será que se o Sr. Roriz tivesse seguido uma vida honesta, não estaria colhendo hoje um outro desfecho?

            A vida nos ilude fácil, fácil tal como um pai distrai a dor de uma criança com um brinquedo. Pensar que a meta de vida é alcançar o maior conforto material possível é uma das maiores ilusões, porque tudo isso passa. O conforto material deveria ser o meio pelo qual nos proporcionasse a capacidade de nos transformarmos em pessoas melhores: pois a vida não termina com o falecimento do corpo, isto porque nós somos imortais: o corpo morre, o espírito permanece, e seremos avaliados pelo bem que fizemos.

            Um excelente Domingo para o Senhor!

          • Antonio Carlos Wanderley disse:

            Caro Lucas, apesar de, aparentemente, termos crenças diferentes, acreditamos que o ser humano poder ser muito melhor e, sem dúvida alguma, pode mas, infelizmente alguns princípios básicos para isto como ética, moral, honestidade, especialmente, respeito aos demais, por muitos, não é importante. Isto faz com que os “seres racionais” se tornem perfeitos idiotas, gananciosos e não se importem em prejudicar outrem para atingir seus objetivos. É lamentável mas, infelizmente, somos “seres humanos” e isto pode nos tornar excelentes cidadãos ou escória.

    • Carlon Brunon disse:

      Ele vai sentar no colo do capiroto logo, logo.

    • A. Skalder disse:

      Com 81 anos tú acha mesmo que ele perde um segundo pensando nisso?

      Já era, amigo. Esse aí viveu plenamente . Digamos que seus problemas de saúde começaram prá valer há 5 anos atrás, então ele teve 76 anos ótimos , às custas do povo e do nosso dinheiro sofrido. A hora de pagar é aqui. O que vem depois , vai saber.
      Agora, o mesmo não se pode dizer do legado deixado. Isso sim é o que fica. E o deixado por Joaquim Roriz é puro lixo. Um dos políticos mais sujos que nossa política produziu.

  119. Jose Netto disse:

    esta chegando a hora de acerta as contas…..desta nem Gedel escapa

  120. maxxpinhead disse:

    jaja paga a pena dele definitivamente…ladravaz safado..que sofra mais e mais

  121. Luiz Eduardo Borini disse:

    Deveriam amputar a cabeça desse canalha!

  122. Jose Carvalho disse:

    O fim de Lula será assim, mentiroso safado sem vergonha, podia estar pescando na praia com os filhos e netos mas preferiu roubar roubar a troco de que, como disse o Espanhol mijou na piscina ……..só que esse cagou ……. da justiça divina ninguem escapa …..

  123. Anidal Rodrigues disse:

    NÃO CREIO EM EX-GAY ,EX-FUMANTE NEM EX-POLÍTICO .

  124. Marcos Souza disse:

    Que tenha ainda muitos anos de vida e de sofrimento. Um dos maiores canalhas deste País. O Capeta deve estar preocupado com sua possível chegada.

  125. syfus disse:

    coitadinho… quando roubava e etc adorava ostentar… eis ai o fim de todo politico, manipular o povo até o dia em que nao puder mais faze-lo… ai adoece e morre =z

  126. cesar disse:

    o tinhoso tá te esperando, vagabundo……de braços abertos

  127. O Chacal disse:

    que bom !!! espero que dure bastante, sofra o suficiente pra não resistir e morra com dor…………..valeu a pena esperar !!!!

  128. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se os médicos quiserem combater a demência, é só mostrar a Malas do Gedell pra ele. Aposto que vai pular da cama de alegria numa perna só.

  129. Willians Bru disse:

    Não vai deixar um legado digno! Fez suas escolhas! Isso vale pra todos nós!

  130. Hein????? disse:

    Drama????? Isso é um BANDIDO!!!!! Deveria estar na cadeia. Essa peste está na cama, mas a herdeira assumiu o trono.

    • Rodrigo Gomes disse:

      mais pura verdade.. vai pagar por toda roubalheira q fez ai…. é ruim desejar isso para alguém pra falar a verdade.. porém esses caras ai roubam muito.. muitos morrem por causa deles e simplesmente essa desgraça ai frequenta as melhores churrascarias, viajam direto pra fora e dormem bem roubando nós cidadões de bem… e ai outros cidadões vão para o crime por causa disto..

    • Vladimir Lacerda disse:

      Quem elege a herdeira? E todos os outros canalhas. Em 2018 mais da metade dos atuais deputados que estão envolvidos em corrupção, na retirada de direitos do povo serão reeleitos…pelo povo.

      • Hein????? disse:

        Concordo plenamente. O povo está revoltado com toda essa roubalheira, mas está se esquecendo de que todos estão lá graças ao votos dados e os mesmo LADRÕES estão já batendo à nossa porta pedindo voto.
        As herdeiras do Roriz foram eleitas graças aos votos do povo ignorante que recebeu lotes há anos. Assistencialismo barato.

        • Malachias Nonato disse:

          Vladimir Lacerda, na eleição da dilma, tinha ela, o aecio e o do avião. Os dois primeiros você está vendo no que deu. O do avião que caiu, era do estado da refinaria de abreu e lima. Lá foram gastos 40 bilhõezinhos e a bagaça num tá nem na metade. O problema é que não tem em quem votar.

      • Dario Lemos disse:

        O pior de tudo é que você esta certo.

  131. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Pode ter todo o dinheiro. Se foi ganho lícito ou através da corrupção, também pouco importa. Hoje é um homem doente, já está possivelmente com demência além de que teve uma perna amputada. SERÁ QUE VALEU A PENA???? Anos a fio na luta política, e agora, quando poderia estar aproveitando sua vida, está numa cadeira de rodas. É os políticos deveriam pensar bem, antes de tomarem certas decisões. Vejamos o caso do Geddel Vieira onde milhões de reais foram encontrados. MAS ELE VOLTOU PARA A PRISÃO!!! SERÁ QUE VALEU A PENA????

    • Click Mark disse:

      com certeza.. luxúria e todo o tipo de ostentação que se pode imaginar…. por séculos suas gerações vão limpar o thoba com nota de $100 vale ou não vale a pena? velhos caquéticos única excitação com orgasmo é roubar e roubar!!! alguns começam arder aqui… outros conseguir partir sem qualquer sofrimento… mas o capiroto os aguarda cedo ou tarde… muitas vidas ceifadas acometidas pela ganancia desses escroques e conta um dia é cobrada e que Deus nunca tenha pena desses abutres de chifres! Que jaz nos quintos dos infa para todo sempre!

    • luigi santis disse:

      …”e agora, quando poderia estar aproveitando sua vida…” com 81 anos? Ele aproveitou muito bem a vida, dentro da moral dele. usufruiu de Jatinhos, iates, melhores hotéis, bebidas, “boas” companhias femininas, conheceu lugares paradisíacos, teve os mais caros advogados à disposição e atualmente está com uma equipe de home-care, sendo tratado pelos melhores médicos, nos melhores hospitais…amoral sim, mas bobo ele?

    • Roger disse:

      Fala como se uma pessoa honesta estivesse livre de diabetes, Alzheimer ou mesmo de um acidente que a deixe paralítica… Não tem nada que ver com o caso de Geddel.

      • Francisco Antonio de Carvalho disse:

        As pessoas honestas, pessoas que tenham fé verdadeiramente, é justamente no final, que repousam na PAZ E NA HARMONIA, ENTRE O CORPO E O ESPÍRITO. Os que são voltados para a ganância e a arrogância, esses têm um sofrimento muito maior.

        • Roger disse:

          É? Então me explique Cristo. Vc acha que “justamente no final” ser chicoteado, usar uma coroa de espinhos, ser obrigado a carregar uma pesada cruz morro acima, antes de morrer pregado nela, é um jeito pacífico e sem sofrimento de deixar este mundo?

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            Jamais um ser mundano como eu poderia admitir ser chamado de Cristo. Mas em todo caso, você não demonstra ter qualquer qualificação de fé, razão pela qual sofra as consequências por sua própria ignorância…..

          • Roger disse:

            Francisco, obviamente não estou TE chamando de Cristo, porque, se estivesse, haveria uma vírgula logo depois de “explique”. Apenas dei o exemplo de Cristo, como ser honesto e com fé, que sofreu muito “justamente no final” – vc argumentava que esses tipos de pessoa não sofreriam…

          • Francisco Antonio de Carvalho disse:

            Nós estamos constantemente sendo expostos a todo tipo de espiações. Tudo está escrito para acontecer, mas aos bons sempre é reservado a melhor parte.

          • Roger disse:

            Ao ler a sua resposta, a primeira impressão que tenho é a de que vc não está sendo honesto ao fugir do argumento, mas depois penso que é pior. Isso é RELIGIÃO, e religião não se discute. É pior porque está discutindo ética (ou, por extensão, política), com fanatismo religioso, esquecendo completamente a lógica.

  132. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Espero que fique vivo por muitos anos desse jeito aí. Todo político devia viver bastante tempo para gastar todo o dinheiro que roubou com remédios e pensar nas cagadas que fez.

  133. Claudinei Canei disse:

    to cagando e andando um ladrão a menos no país que morra logo

  134. edson nelson disse:

    escapou da Papuda, o capeta te espera.

  135. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Agnelo Queiros é bom quadro? Onde? É um Petralha!

  136. O Vingador do Passado disse:

    Já vai tarde, bastardo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via