Congresso em Foco

Juiz está no alvo de diversas metralhadoras políticas, diz Lungaretti

Esquerda, centro e direita se unem contra Moro

26.10.2016 08:00 12
Atualizado em 24.04.2023 14:56

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Esquerda, centro e direita se unem contra Moro”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Manifestação 2013 – Chegou a Hora de Dizer a Verdade – CATEDRAL

    Ismael Guimarães

    https://www.youtube.com/watch?v=RVkkT2jcuVw

  2. Só que esses políticos estão totalmente fora da realidade do país. Eles podem até travar a Lava Jato, mas as consequências para essas atitudes deles eles vão ver nas eleições Majoritária de 2018. Eles não conseguem entender que quem não quer mais essa pouca vergonha com o dinheiro público não é o juiz Sérgio Moro e sua equipe, não. O que o juiz Sérgio Moro está fazendo é o mesmo que o povo brasileiro gostaria de há muito tempo ter feito para acabar com essa pouca vergonha com o dinheiro público. Eles podem até travar a Lava Jato, mas que eles serão ser derrotados nas urnas em 2018, isso eu não tenho dúvida alguma. O povo já deu a primeira resposta nas eleições Municipais desse ano e o mesmo irá ser feito nas Majoritárias de 2018, simplesmente porque o povo acordou e não aceita mais patifarias na política Nacional.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      É toda a sociedade nas ruas de novo “exigindo” o absoluto respeito por quem combate políticos patifes, empresário safado e asseclas. O país inteiro é Moro, não tentem mexer com ele, aliás o país necessita de milhares de Moros para uma completa limpeza no país!.

  3. Lybra disse:

    Até as pedras sabem que Moro é agente americano tanto que de vez em quando vai para os EUA receber instruções ou informações, recebe prêmio por lá.. um juiz obscuro do interior do Paraná recebendo prêmio nos EUA? E tb. na Globo. Isso sim é altamente suspeito. E o autor dessa barafunda de artigo no final entrega o serviço quando diz que Lula tem que ser preso. Lula??? Faz quarenta anos que tentam prender o Lula. Ele teve que pedir ajuda no exterior diante da perseguição a ele e sua família. Dona Marisa sendo indiciada .. Ela teria comprado algo suspeito na padaria de Guarujá? A Lava Jato e o juizeco já consguiram quebrar muitas empresas e quase botaram em falência a Odebrecht e por que? É a geopolitica, estúpido! Eua e seus sionistas como os Rotschild estão de olho no imenso patrimônio brasileiro, minérios, água, terras, enfim, um país continente. É a geopolitica, EUA contra Rússia e os Brics. E os goernos petistas queriam preservar o petróleo que é do povo. Então os EUA compraram os golpistas, esses que já são traidores desde há muito como FHC, Serra , ALoysio Nunes, que tb vai para os EUA ter conversas reservadas e o atual presidente Temer, outro salafrário.

    • Baron de Lorraine disse:

      Surtou ? Volte para a caminha.

    • Celso Lungaretti disse:

      “O autor dessa barafunda de artigo” lhe agradeceria se apontasse em qual trecho do dito cujo ele “diz que Lula tem que ser preso”. O artigo diz muitas coisas, mas isso não está em lugar nenhum.

    • Clodoaldo Pereira disse:

      Defender ladrão é coisa de gente burra ou mal intencionada(outro ladrão) Lula não tem triplex porque o nosso grande juiz Sergio Moro tomou dele o sitio era dele Fernando Bitar ganhou de presente. Seus filhos ficaram milionários do dia pra noite me refiro aos filhos do Lula por puro talento são gênios dos negócios deviam dar curso e por falar em curso de repente Lula não faz mais palestras secou a fonte de propinas disfarçadas ou Lula perdeu a capacidade de discursar? #SomosTodosSergioMoro #LulaNaCadeia

  4. Esther Torinho disse:

    Vale tudo para continuar colocando titica na cabeça do povo. De Gulliver Moro não tem nada, embora seja o herói da direitalha .Mas quem tem que decidir não é o Tribunal? Então que o Tribunal decida. E essa matéria produz hipóteses mirabolantes, fala em nome de a a z, sem ter consultado ninguém. De onde tira tanta babaquice? É fã do Moro? Adota e leva pra casa. Mas paga o salário dele de cerca de 80 mil e livra o povo desse pagamento.

  5. etoremachado disse:

    OBS:QUANTO O LULA GANHOU EM2002-TAVA EM CURSO E CPI-DO BANESTADO NAS MÃOS DO PT FEDERAL TAL PIMENTEL.TODA REPUBLICA ESTAVA INDICIADA NA CPI.MOSTROU PRO LULA E DISSE PRESIDENTE TODA REPÚBLICA PARTIDOS ESTÃO ARROLADOS?O QUE FAÇO LULA?LULA DIZ PIMENTEL ARQUIVE ISTO?ESTOU ASSUMINDO AGORA E VAI PARAR TUDO NE? PIMENTEL SAIU DA SALA NUNCA MAIS DISSE NADA.DA MESMA FORMA SE ENCONTRA HOJE O BRASIL TODOS PARTIDOS POLÍTICOS ATÉ JUIZES DE COLÉGIOS INTEIROS.SE CONTINUAR O BRASIL PARA MESMO E O POVO NAS RUAS ESTABELECE O CAOS.SENHORES ESTA E A REAL SITUAÇÃO DO BRASIL DE NOVO.O QUE FAZER ENTÃO APROVEITAR A POPULAÇÃO DESINFORMADA ATIRANDO DIVIDIDA ENTRE SI E ACABAR COM O TRIBUNAL DO MORO ACUSA-LO (FACIL)DE ABUSO DE AUTORIDADE E PODER ETC E ATÉ PO-LO NA CADEIA PRA disfarçar ne.E TEM OUTRA SAÍDA FICAR KETO ATÉ O POVO FAZER UMA GUERRA CIVIL.ESTAMOS NA BOCA S BURACO NEGRO.VOCÊ QUE ESCOLHA?CONCILIAR A NAÇÃO OU GUERRA NAS RUAS.TUDO ABSURDO NÃO SOBREVIVE ,NINGUÉM GUENTA MAIS DO QUE NÃO PODE SUPORTAR.

    • Esther Torinho disse:

      Ô mentira! Quem mandava arquivar tudo era o ídolo dos trouxinhas, o FGAGAC, que tinha um Engavetador Geral da República. Vc está tão mal informado que dá dó.

  6. Srilis Leonel Mourao disse:

    Só achei estranho o autor (Lungaretti) não ter citado nenhum nome de políticos do PSDB e DEM.
    Será por quê?
    Vamos examinar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via