Congresso em Foco

"Se aparecer um arco-íris no céu, cubram, rapidamente, com as mãos os olhos de seus filhos e filhas, ou proíbam o arco-íris"

Em mais de 80 países, homossexualidade é crime

20.06.2016 18:27 6
Atualizado em 22.06.2016 10:12

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Em mais de 80 países, homossexualidade é crime”

  1. Altair Teixeira disse:

    O Brasil deveria seguir esses 80 paízes tambem.Pois já virou modinha aqui ser homossexual.Antes eram poucos hoje são milhares ,daqui alguns anos não existiram crianças mais na terra pois eles não geram filhos.Deus criou o homem e a mulher.A pessoa que deita com outra do mesmo sexo esta condenado ao fogo eterno isso é fato e nunca herdaram o reino do ceus.

  2. marco junior disse:

    “O estudo cita leis locais em alguns estados do Brasil que criminalizam a homofobia, como Alagoas, Distrito Federal, Pará, Santa Catarina e Sergipe”…. É melhor o estudo continuar, Estados da federação não tem competência para estabelecer crimes…

  3. edu disse:

    CF deveria colocar temas como educação e segurança no scopo. Temas que o povo de fato interessa e precisa saber. Mas morte de policiais não dão IBOPE né senhores.

  4. Sergio Russo disse:

    Este tema está em debate 5.000 anos .
    Tudo começa pela eterna e nunca satisfeita busca da felicidade .
    Certas pessoas não conseguem viver maritalmente com pessoas do sexo oposto , pois na natureza muitos animais vivem em duplas para procriação , mas um casal homossexual abre mão disto.
    Não importa a lei dos homens, a lei da natureza é mais forte . Algum governo já conseguiu revogar a lei da gravidade , impedindo que pessoas morram ao cair de lugares altos ? O homossexualismo é uma lei da natureza , e não a invenção de uma mente deteriorada como muitos imaginam .
    Na minha vida particular convivi com muitos casais assim, só que eram tão discretos que quando sua condição e revelada , era difícil acreditar .
    É assim que os casais homossexuais sobrevivem nestes países atrasados ,pois o amor pede sacrifícios , quem é casado com uma mulher chata e o diga .
    Mas certos homossexuais acham que liberdade mesmo é trabalhar vestido de drag queen , parecendo uma Priscilla , a rainha deserto. Aí não dá .
    Fui diretor de uma firma por bom tempo , e não tem jeito , estatiscamente você vai ter no seu time alguém homossexual .
    Nada melhor que uma conversa . Se não afetar a produtividade do grupo como um todo , tudo é permitido !!
    Depois de uns poucos dias , até se o sujeito for fantasiado de palhaço todos os dias , passa a ser normal .
    Pior de tudo , é a compulsão humana de agredir tudo que não pareça normal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via