Congresso em Foco

Eduardo Bolsonaro: "

Eduardo Bolsonaro: “Se o STF absolver todos os corruptos, eu apoiaria qualquer quebra de legalidade”

18.12.2017 17:03 17
Atualizado em 26.10.2018 10:58

Reportagem
Publicidade

17 respostas para “Eduardo Bolsonaro: “Se o STF absolver todos os corruptos, eu apoiaria qualquer quebra de legalidade””

  1. MM DC disse:

    Corrupção, a alta criminalidade, impunidade, STF que é um legislativo com super poderes, altos impostos, desemprego, funcionarismo público excessivo…é tudo o que os socialistas adoram e fizeram para destituir a vida dos cidadãos do nosso pais nos últimos 30 anos. Ou mudados e corrigimos nosso futuro ou o caminho de uma destruição ainda maior estará por vir. Parabéns deputado e força.

  2. Carlos Eduardo disse:

    Isso é uma bichona!

  3. Damir disse:

    Praticamente os envolvidos do foro privilegiado foram absolvidos,. Suas imagens ficaram resguardadas, não houve investigação plena, em dois casos,o do presidente e do senador Aécio, a Câmara e o Senado recusou a denúncia, e portanto eles praticamente “se absolveram”(neste dois últimos casos). Na questão do julgamento do mensalão , o STF operou com a eficiência e a emergência que o caso requeria, tal qual as Primeiras Instâncias fizeram agora. Mas parece que a PGR não tinha pessoal técnico especializado para dar conta e não fez uma lista dos envolvidos requerendo autorização para investigar. Seria horrível de se entender se o STF então solicitasse “provas” antes das investigações, baseando-se só em acordos de delação. Agora ministros do STF salvaram três parlamentares de serem investigados plenamente pela Lava Jato justamente por isso, só constavam no acordo de delação, não havia provas materiais ainda, e então não poderia haver investigação. Como se pode oferecer provas sem antes ter investigado?

  4. Galvão disse:

    Esse brontosauro é tão tosco como o pai. Esquece que o pai também está na lista dos corruptos que recebeu recursos das empreiteiras. R$200.000,00 não é lá muita coisa: Mas é o que se descobriu, pelo menos até agora.

  5. Walldemar Sobrinho disse:

    Concordo plenamente com o deputado. Não há saída na democracia. Todos os poderes são corruptos e estão contra a população de bem, com o apoio da porção vagabunda e desprezível da sociedade.

    • Galvão disse:

      Os vagabundos corruptos que chegam ao congresso são vocês que votam neles. E aí Walldemar! Em quem você votou para senador, deputado, vereador. Já é eleitor da família dinossauro?

      • Walldemar Sobrinho disse:

        Vocês quem ? Eu e minha família não somos de esquerda, por sermos trabalhadores. Todos aqui votamos nulo pra todos os cargos porque nenhum nos representa. Não sei quem é a família dinossauro, mas estamos dispostos a colocar no poder quem se propuser a tomar atitudes anti-democraticas afim de rasgar a Constituição de 1988 que foi feita pelos subversivos para dar amplo apoio a bandidagem em geral.

  6. Fábio Machado disse:

    Todo #FASCISTA é sempre a favor de quebra de legalidade. MOSTRA QUE NÃO É DEMOCRÁTICO E AINDA FALA EM DISPUTAR ELEIÇÃO DEMOCRÁTICA…
    Não luta DEMOCRATICAMENTE para transformar a realidade política de Poderes da República INJUSTOS.

  7. Nestor Oliveira disse:

    Antes de demonizar esta opinião, convém checar, se for possível, se não expressa os sentimentos de repugnância da maioria da cidadania. Caso se mantenha a desconfiança, devemos estar atentos ao que vai (ou pode) acontecer nas próximas eleições. Tentar empurrar Meirelles ou Alkmin goela abaixo, com o patrocínio dos grandes meios de comunicação, tende a piorar o quadro sombrio e agravar os maus sentimentos coletivos.

  8. Fábio Machado disse:

    O BOLSO_PAI também é um CORRUPTO.
    Precisa ser investigado. Será investigado??

  9. Jose Bem Maior disse:

    A radicalização violenta contra corruptos e corruptores é só uma questão de pressionar a primeira espoleta ….

  10. Adailton Mansur disse:

    Ninguém está aguentando mais o bhandidismo dos COMUNISTAS, a coisa vai entornar e não vai demorar, passou da hora.

  11. wzfr disse:

    O STF, PROTETOR DE POLÍTICOS, LADRÕES, BANDIDOS E CORRUPTOS, NÃO VAI CONDENAR NINGUÉM, VEJAM O CASO RECENTE DE IVO CASSOL, CONDENADO ANTERIORMENTE E AGORA ABSOLVIDO PELO STF, A POPULAÇÃO CLAMA POR INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM A CLEPTOCRACIA NOS TRÊS PODERES, MAS……….

  12. luciano damiao disse:

    Deixa Passar a Revolta Popular….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via