Congresso em Foco

Gustavo Perrella diz que não sabia que seu helicóptero seria usado para transportar droga

Dono de helicóptero apreendido com cocaína assume no Ministério do Esporte

18.06.2016 11:58 18

Reportagem
Publicidade

18 respostas para “Dono de helicóptero apreendido com cocaína assume no Ministério do Esporte”

  1. EDIMAR SANTANA disse:

    Jair Bolsonaro Também é traficante, ele deve ser um destes testas de ferro do tráfico, que sempre aparece como bonzinho mas cheirando a podridão! Recebeu 50.000,00 no escândalo de FURNAS, na época andava com a mesma quadrilha que Aécio Neves fazia parte. Os Traficantes tucanos!

  2. Alexandre Silva disse:

    “Meu Filho não conhece Droga” … kkkkkkkkkk … disse o Pai do Dono do Helicóptero, o Gustavo Perrela que tem a “Transportadora de Cocaína” e que estava transportando 445 Kg da Branca Pura.
    O dono da Transportadora de Cocaína está no Governo do Temer . kkkkkkkk
    Seria uma indicação de Aécio Neves??? kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Em MG. … ao falarmos em Político e em Cocaína … logo vem à nossa Mente … o Mais Ilustre Consumidor de Cocaína. kkkkkkkk … vide Google. kkkkk

  3. Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

    Só pra contribuir;
    Quem governa pra quem?.
    As famílias cadastradas no bolsa família receberiam hoje 9% de aumento, TEMER não deu, mas deu 42% de aumento ao judiciário.

    E a mídia toca a boiada.

  4. Sales Machado Mota Machado disse:

    Numa dessas até o ilustríssimo Magno Malta deve estar envolvido.

  5. JOHN J. disse:

    UM MINISTRO DO STFMUIGTO CHEREGADO À MÍDIA CORRUPTA E OUTROS BANDIDOS DE TOGAS ESTÃO LÁ PARA DAR-LHES GARANTIA DE CONTINUAREM TRAFICANDO E ROUBANDO SEM SEREM INCOMODADOS.

  6. JOHN J. disse:

    MES DE JUNHO, FESTAS JUNINAS. QUADRILHAS.

    TEMER E SEUS QUADRILHEIROS

    CAI CAI LADRÃO, CAI CAI LADRÃO
    PELA SUA CORRUPÇÃO
    CAI CAI LADRÃO, CAI CAI LADRÃO
    PELA SUA CORRUPÇÃO

    NÃO CAI NÃO, NÃO CAI NÃO, NÃO CAI NÃO
    VAI DIRETO PRA PRISÃO
    NÃO CAI NÃO, NÃO CAI NÃO, NÃO CAI NÃO
    VAI DIRETO PRA PRISÃO

  7. MARINEIA LEONARDO disse:

    Por onde andam os políticos ficha limpa? Nossa crise é moral.

  8. João Cirino Gomes disse:

    As inversões de valores são tantas, que logo vamos ver postes urinando em cachorros! Se o tempo não arrancar as mascaras das injustiças, NOSSO DEUS DA JUSTIÇA ARRANCA.

    Por sermos uma Nação de cordeiros desinformados, é que estamos sendo tosquiados!

    Fraudar urnas eletrônicas foi golpe contra os eleitores.

    A aliança entre os partidos foi outro golpe contra os eleitores.

    Assalto aos cofres públicos é golpe contra a população!

    E o Impeachment para conveniência de todos os corruptos interessados em acobertar estas podridões, foi o maior dos golpes contra a Nação!

    Vejam os cortes e as mudanças que deveriam ser feitas, mas estas mudanças os Judas, os morcegos, os parasitas e chupins oportunistas não aceitam!

    São vários golpes contra a pátria, contra a economia popular e contra o trabalhador; e os políticos de conluio só tirando vantagens, e se fingindo de direita e oposição; mas todos com rabo de palha, temendo uma intervenção!

    Nossa intenção é informar; não importa se o texto incomoda os morcegos que se dizem de direita, ou os chupins, os corruptos, e os sanguessugas que se dizem de esquerda, pois na verdade 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e estão de conluio criando e aprovando leis e emendas, para somente eles se beneficiarem, extorquir a população e se acobertarem.

    Notem que os votos dos aliados, ajudaram eleger candidatos do PT ajudaram fortalecer o PT o comunismo e o foro de São Paulo; e sobre isso nenhum deles fala. Antes sim, pagam pelegos para acobertar e distorcer estas informações.

    Se o tempo não arrancar as mascaras das injustiças, NOSSO DEUS DA JUSTIÇA ARRANCA.

    Se 95% dos partidos não tivessem se aliado ao PT em troca de cargos e benefícios.

    Se 99,9% destes políticos não estivessem envolvidos em corrupção, Lula, Dilma e estes 99,9% de políticos corruptos, já teriam sido punidos, devolvido os valores surrupiados, e estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!

    Os sugadores da Nação; que pediam impeachment por temerem a intervenção, ao invés de buscar solução para a herança maldita, já estão se digladiando pela divisão do botim.

    Bolsonaro é mais um chupim entre tantos outros, pois é deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, e não satisfeito quer assumir outro cargo no ministério da defesa.

    E o pior; Bolsonaro, esta tentando manipular os militares, para que eles o apóiem!

    Mas Bolsonaro nunca apoiou os militares, só usou, e esta usando a imagem dos militares para fazer propaganda política!

    Bolsonaro tenta se passar por paladino da ética e dos bons costumes, mas esta desrespeitando a lei, fazendo suas propagandas política fora de época!

    Bolsonaro tem 26 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce cargo de deputado, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de um milhão por mês; mas não tem um único projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.

    Em cada um dos cargos que exerce; não só Bolsonaro, mas todos os políticos chupins “se aposentam a cada oito anos”, e estão acumulando aposentadorias!

    Enquanto o trabalhador, que banca as mordomias e as ladroagens dos embusteiros, só se aposenta após trinta e cinco anos de trabalho; e quando consegue se aposentar é roubado em seus direitos!

    Isso não é justiça, e muito menos democracia, pois em uma democracia, deve prevalecer à vontade e o direito da maioria.

    E será que a população, que é a maioria, pretende continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, para bancar os salários principescos e as mordomias destes embusteiros, que são a minoria?

    Como exercer vários cargos, se ninguém consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo?

    Estão extorquindo a população, e se fazendo de inocentes, 99,9% dos políticos são ladrões e bandidos; e político ladrão não tem representatividade, nem moral.

    Não acredito que sejam os trabalhadores dignos, honestos e honrados, que estejam fazendo propaganda, e bajulando os políticos sugadores da Nação; só se forem tapados, retardados e ignorantes mesmo.

    Diante de tantas injustiças, patifarias e covardias, nós brasileiros não podemos continuar calados!

    O povo esta sendo injustiçado, devido à conivência de uns, e ao comodismo e a covardia de outros!

    Nenhum país merece uma quadrilha desta na direção da Nação!

    Queremos intervenção; e a repatriação dos valores surrupiados.

    http://www.vozdoaposentado.org.br/enquanto-nossos-beneficios-sao-achatados-politicos-acumulam-aposentadorias/

    http://folhacentrosul.com.br/post-politica/7945/povo-banca-aposentadorias-carissimas-para-ex-governadores-e-parentes

  9. Valdir disse:

    Já deixou a política? Como não? Porque isso sempre foi assim, desde a redemocratização e continuará sendo. Deixe a política. Faça esse grande favor à população e volte às falcatruas lá no Cruzeiro!

  10. mariossergio disse:

    E qual o problema? Bandido, político, traficante, é tudo a mesma coisa…

    • Edison Sampaio disse:

      Concordo plenamente. O tráfico de drogas é apenas mais uma modalidade de crime praticado por essa canalha que nós mesmos colocamos no poder. Aliás, após o advento do PT, nada mais causa estranheza. Chego mesmo a duvidar se algum desses políticos criminosos cumprirá cadeia pelo mal que fizeram à Nação ou se, realmente, a justiça confiscará os bens dos larápios do Erário. Cito o caso concreto do ladrão Sérgio Machado, que devolveu (devolveu???) R$75 milhões roubados e cumprirá menos de 3 anos de “”cadeia”” em uma de suas mansões na beira da praia. A revolta que me causa é tanta que chego a lamentar o fato de ter tido educação de Homem e ser honesto. Me daria melhor como político ladrão (Deus me perdoe por falar tanta besteira!).

      • Edison Sampaio disse:

        Não sei aonde eu li que o piloto do tal helicóptero atualmente é dono de uma escola de pilotos de helicópteros que que possui cinco desses aparelhos. Deve rer sido a gratificação que recebeu para calar o bico e não implicar as “”excelências”” envolvidas na trama.

      • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

        Ta perdoado;
        Reconheceu que falou besteira.

        E a mídia toca a boiada.

        • Edison Sampaio disse:

          Obrigado pelo apoio, colega. De fato, foi ótimo ter sido educado para ser cidadão honesto. Mas me diga uma coisa: vosmicê já se colocou a salvo ou ainda permanece no barco do PT? Se permanece, aconselho-o a saltar logo, pois o PT afunda velozmente. Fontes seguras informam que o ladrão Eduardo Cunha planeja aderir ao esquema de delação premiada. Se ele fizer isso, olha, adeus PT! Abrçs!

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Sobre o mesmo ´´assunto´´ temos opiniões diferentes.
            As preocupações com a boca de CUNHA tem quem trabalhou arduamente pra elege-lo presidente da câmara, GLOBO ,PSDB,DEM,PMDB.

            Joaquim Barbosa (o herói dos sem noção) já tinha processo sobre esse elemento desde 2006.

            Quando se fala em PT todos miram LULA; a 30 anos a revista VEJA o persegue, desde quando LULA criou o sindicato vem sendo perseguido sistematicamente.

            Acredito que sejas honesto, então que achas de Joaquim Barbosa esconder parte do processo pra prejudicar Zé Dirceu?
            Que achas de Rosa weber (juiza prima da mulher de Aécio) que disse;NÃO tenho PROVAS cabais contra Dirceu ,mas vo condená-lo porque a literatura juridica me permite.
            Mirian Leitão , economista da GLOBO.
            No governo DILMA falava;
            Dilma mente aos seus eleitores, não existe crise mundial, existe crise de governo.

            No governo TEMER.
            TEMER precisa de um tempo;
            Afinal existe uma crise mundial que afeta os países desenvolvidos.
            E a mídia toca a boiada.

          • Edison Sampaio disse:

            Compreendo, colega, compreendo…!
            O “”encanto”” não se desfaz assim tão repentinamente. Não quero aqui estabelecer parâmetros, comparar os resultados…, mas Hitler exerceu um fascínio inclusive entre líderes dos “países aliados”. O dirigível alemão voava pelo mundo todo, inclusive por aqui, ostentando a suástica. Era recebido com festas. O integralismo fascista era sucesso em terras do pichuleco. Dom Elder Câmara, um “santo”, era um líder integralista; De certo modo, destaques do Mal exerceram fascínio: Chavez, Fidel, Kadafi, Stalin, François Duvalier (o Papa Doc), Saloth Sar (o Pol Pot), Pinichet, Kim Jong, Omar al-Bashir, Mugabe, Assad… Ih! a lisa é infindável. Todavia, essa canalha opressora era fascinante. Sabiam explorar no povo sua carência masoquista (kekeke!!!). Há uma parcela do Povo que não vê a JARARACA nem mesmo quando ela o pica. É como se a picada desse bicho fosse uma delícia (há quem adore sofrer!). Há líderes religiosos que também são serpentes. Os líderes petistas e aliados são assim… Bem, eu compreendo, mas espero que vosmicê logo desperte e nos ajude a pisotear a cabeça da jararaca. Abrçs!

          • Luiz Carlos Fernandes Fernande disse:

            Que seria dos opressore$$$ sem ajuda dos oprimidos.
            Se não fores cuidadoso a imprensa o fará aplaudir os opressores e odiar os oprimidos.
            Todos acreditaram que SADAN Hussein deveria ser detido pois era uma ameaça ao mundo por ter bomba atômica.
            Todos acreditaram que as torres gêmeas (EUA) caíram(como cartas de baralho) devido ao impacto dos aviões.

            E a mídia toca a boiada.

  11. Carneiro disse:

    foi para uso pessoal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via