Aécio desaparece após acusações de Joesley

Aécio NevesAntonio Anastasiacorrupçãofernando henrique cardosoFHCGeraldo AlckminHumberto CostajbsJoesley BatistaJudiciárioLava-Jatoobstrução de Justiçaoperação lava-jatopaulo bauerpetrolãopicturesPSDBSenadoSTFsupremo tribunal federaltucanato
Comentários (26)
Comentar
  • Luis Augusto de Oliveira

    Pra quem realmente entende de política e acompanha a vida de Geraldo Alckmin… sabe que essas pedras não irão atrapalhar… pois Geraldo sempre foi um homem honesto e que realiza um trabalho eficiente, #Alckmin2018

  • Luis Augusto de Oliveira

    Não podemos esquecer o que interessa. Geraldo Alckmin é trabalho sério e sensato! Vamos trabalhar para o Brasil crescer com Geraldo presidente

  • Luis Augusto de Oliveira

    Precisamos de foco agora. O Brasil só vai mesmo crescer com Geraldo Presidente. Ele tem experiencia, competência e sabedoria!

  • Fernanda Secondo

    Voto sim em Geraldo Alckmin presidente para o nosso pais voltar a crescer!! O presidente que o Brasil precisa!!

    • Luis Augusto de Oliveira

      Todos juntos, Brasil pra frente, Geraldo Alckmin presidente

  • Agnaldo Antônio Perez Nogueira

    Alckmin tem tudo para fazer com o Brasil o que fez com São Paulo. Investigações que não avançam (apesar do “slogan” do Governo); promotoria que no Caso do Lula chegou até pedir a prisão, mesmo o processo estando em esfera Federal; até ontem o sr. Alexandre de Maraes era um promotor; e o caso da merenda que já foi trancado no STF; São Paulo deu 3,5% a 7% aos servidores depois de quase 4 anos sem reposição da inflação; aumentou os pedágios, mesmo pregando o congelamento dos salários dos servidores. Alckmin será uma mistura de Aécio com Collor. Em outubro voto 00.

  • Felipe Pansano

    Geraldo Alckmin o candidato da população Brasileira.

    • Fernanda Secondo

      Confio nele! Ele é honesto! tenho certeza que a população verá que ele tem as melhores propostas não tem pra ninguém mais!!!!

    • Luis Augusto de Oliveira

      Na minha casa, e no meu bairro estamos juntos com Alckmin!!

  • Jorge Luiz Fernandes

    Alckmin tem tudo para fazer uma campanha limpa e com boas propostas, tem um bom relacionamento com vários políticos que podem ajuda-lo a ser um ótimo presidente.

  • Jorge Luiz Fernandes

    Geraldo é disparado o melhor candidato nesse pleito, terá grande apoio de partidos, tempo de tv e mobilização

  • André Fehrenbach

    Alckmin tem preparo, tem trabalho feito para mostrar. Quando a campanha começar a explorar o histórico e as propostas de cada um, muito candidato não vai se sustentar. Alckmin não só tem chance como vai mostrar que é a melhor opção.

    • Jorge Luiz Fernandes

      Geraldo Alckmin é o candidato mais preparado! Tem o meu apoio!

      • Luis Augusto de Oliveira

        Geraldo Alckmin o único preparado para o Brasil! Somos todos Geraldo Alckmin

    • Fernanda Secondo

      Alckmin é inocente e vai conseguir provar! Alckmin presidente!

    • Luis Augusto de Oliveira

      Confio nele! Geraldo Alckmin é honesto! tenho certeza que a população verá que ele tem as melhores propostas e não tem pra ninguém mais!!!!

  • Ana

    Temos que separa o joio do trigo,e ver que Alckmin nada tem a ver com esses escândalos.

    • Jorge Luiz Fernandes

      Eu vejo assim também, o mais preparado #Geraldopresidente.

  • mariossergio

    Aécio, como tantos outros, é um político profissional, não produz nada, visa apenas se manter na mamata.

    Só nos resta torcer para que o país mude, que esses parasitas sejam enviados rapidamente para o xadrez, isto é, se Gilmar permitir…

  • Barbara de Faria Odierno

    É um absurdo!!! Quer dizer então que o cargo de um senador limita-se à discursos??? É melhor dissolver o congresso, já que não deliberam, quando o fazem votam contra nós. Só visam seus interesses, ou daqueles que os mantém no poder. Sinceramente, não precisamos deles.

  • Priscila de Loureiro Coelho

    Se o Aécio ainda tivesse um pouco, bem pouco de dignidade, iria se recolher e desaparecer do cenário politico ate que tudo fosse resolvido. Não há a menor chance de ser aceito e nada podera mudar isso. Sua atitude educada e humilde seria a unica coisa que poderia melhorar sua imagem. Vai perder e pagar pelo que fez.

  • Marcia Candido

    Isso não vai atrapalhar a candidatura do Alckmin, ele se posicionou muito bem, sempre defendeu que investigações sejam feitas e culpados sejam punidos.

    • Luis Augusto de Oliveira

      Confio que o Brasil estará em boas mãos com Geraldo sendo nosso futuro presidente. Vamos com firmeza! Avante!

  • Osmar Natal Frasson

    PELO AMOR DE DEUS aecio era para fazer discurso na cadeia para os presos junto com lula CADE O PANELAÇO para prenderem o Aecio Neve
    s

  • J Cícero Alves Costa

    Aécio Neves, o playboy do Leblon, o “bon vivant” que nunca trabalhou na vida, que sempre viveu às custas do pai e do avô, ostentando uma vida de vícios e boemia, está agora provando do próprio veneno, do mesmo veneno que ele destilou contra Dilma na campanha suja e difamatória que fez contra a ex-presidente durante o processo do impeachment.

    Aécio, que até bem pouco tempo posava de arauto da moralidade na tribuna do Senado, já não sobe mais à tribuna do plenário para atacar o Lula e o PT como fazia antes, pois o ainda senador tucano não tem mais moral pra isso, aliás, nunca o teve. Subsiste dentro do Senado agora como um morto-vivo, ignorado pelos demais parlamentares, inclusive por caciques do seu próprio partido.

    Aécio Neves, o moralista sem moral, vive agora o seu merecido inferno astral; merecido sim por todo mal que causou ao Brasil a partir de sua derrota nas urnas em 2014, que ele não aceitou.

    De tudo que vi na internet sobre a decadência política de Aécio Neves, um comentário despertou minha atenção: a declaração do sr. Lauro Pacheco de Medeiros, tio do Aécio, que transcrevo a seguir:

    “Aécio, vejo agora que você não faz jus à memória de seu saudoso pai. Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de presidente da República. Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada.”

    Para o bem do Brasil e decepção dos coxinhas que acreditaram nele. Mas como coxinhas são criaturas sem noção, dementes por natureza e imbecis por opção, logo adotarão outro aventureiro político… Provavelmente, da mesma laia do Aécio !

    É bom repetir para não esquecer:

    “Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de presidente da República.” (palavras de Lauro Pacheco de Medeiros, desembargador aposentado, tio de Aécio Neves).

  • Jeferson Matos

    Aécio tem que fazer companhia a Lula na cadeia. LULA/AÉCIO SÃO IGUAIS.