Congresso em Foco

Dilma dá posse a Rodrigo Janot[fotografo]Roberto Stuckert Filho[/fotografo]

Dilma diz que foi um erro aceitar indicação de Janot

08.08.2018 11:22 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Dilma diz que foi um erro aceitar indicação de Janot”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Cala a boca desgraçado animal apoiador dos golpistas mentirosos traidores do Brasil, fuk off! Parece estar cheio de moscas na sua boca!

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Desde quando a Dilma tava falando desses caras? Tava falando do GOLPE contra o governo dela e contra ela mesmo! Animal ignorante ILUDIDO E VOCÊ!

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Quem criou a CORRUPÇÃO NO BRASIL FOI O PSDB E O PMDB, PRONTO! O PT não entrou no poder ate o Lula em 2002 animal MENTIROSO!!!

  4. Way_down_from_Texas disse:

    IGUAL O AÉCIO PO? O TEMER? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Way_down_from_Texas disse:

    Pena que os estudantes da UFMG não entendem, o se fazem ignorantes de rir quando a Dilma fala a verdade contra o GOLPE do estado cometido pelo PMDB e PSDB! Pensava que eles eram inteligentes para ver a verdade, mas parece que não, que pena mesmo! Na terra do AÉCIO PO, se fazem de ignorantes para seguir a roubalheira do governo, coitados de Mineiros!

  6. Walldemar Sobrinho disse:

    Mais errado estão os eleitores dessa mula.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Errados são vocês cegos e ignorantes apoiadores do golpe contra a DEMOCRACIA NO BRASIL!!!
      Hoje parecem estar prontos os golpistas trabalhando e sendo pagos com dinheiro publico para tentar elegir os elites e ficar no poder como o corrupto ALCKMIN, piada mesmo! Todos aqui na internet tentando fazer FAKE NEWS para o povo ignorante igual eles!

      • Walldemar Sobrinho disse:

        Novamente repito, quem vota em jumento é igualmente jumento. E viva os golpes que salvaram a população honesta e produtiva, tanto o de 1964 quanto o de 2016. O resto é choro de perdedor e vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via