Congresso em Foco

Laerte Bessa se envolveu em uma confusão com integrante do PSB

Deputados vão denunciar Laerte Bessa por apologia à tortura e incitação à violência

01.11.2017 07:00 66

Reportagem Em
Publicidade

66 respostas para “Deputados vão denunciar Laerte Bessa por apologia à tortura e incitação à violência”

  1. Alexandre Silva disse:

    É idiotice à BESSA!!!
    Este CORRUPTO precisa ser varrido da política.
    UM BESTA QUADRADO!!!

  2. Pimpom disse:

    O Brasil o pais do futuro, um torturador e seus seguidores, que beleza vamos bem , amanha melhor

  3. Samuel Frison disse:

    Esse deputado deve ser uns do que votou a favor do Temer e dos seus bandidos. Deixa a população ensinar para ele quais eram os principais elementos de tortura. Em meio a tantos escândalos e roubalheiras do seu presidente ele distorce o assunto por causa de um homem nu. Patético quem acredita.

  4. Lucas Hausen disse:

    Cada deputado tosco que existe nesse Congresso…Essa safra foi das piores da História.

  5. julio do rock disse:

    DEVERIAM BATER EM QUEM VOTOU NESSE SER QUE DIZ HOMEM

  6. Nomus5523 disse:

    PSOL sempre procurando brechas inócuas quando não consegue vencer…é notório a todos que a polícia civil do DF, assim como outras, já passou por período em que as regras eram diferentes. Aqui no DF tinhamos a GEB na época do regime militar, e na GEB haviam agentes da PM, da Civil, e até da que viria a ser a PF. Basta o nobre deputado Larte Bessa fazer referência a esse período e os psolistas terão algum material pra pesquisar; na verdade eles podem pesquisar por si mesmos.

  7. nicola granato disse:

    Falta o que para que este sujeito seja cassado?

  8. Lucas F. Santos disse:

    Engraçado que o PSOL não faz essa mesma mobilização contra a pedofilia. Hipócritas e covardes. Não valem o ar que respiram.

    • Andréa Carvalho disse:

      Faz um mês mais ou menos que o PSOL entrou com um mandado de liminar contra uma medida do Dória contra pichações e pichadores, PSOL partido “do contra”

  9. assisutsch disse:

    Os parlamentares desses partidos – PT, PSOL, PCdOB, PDT e mais alguns – diariamente fazem discursos hostis ao mercado, aos empresários, aos criadores de riqueza. Mas esses parasitas viciados no estatistmo – os estatólatras – são tão alienados em economia que eles nem percebem que quem paga seus salários no teto, suas vantagens extrateto, suas mordomias, é justamente o mercado que eles odeiam. Quer dizer, eles podem até se enriquecer com suas vantagens obtidas do capitalismo, mas os capitalistas criadores das riquezas, estes precisam ser odiados.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Quem cria a riqueza são os trabalhadores. Quem põe comida na mesa do patrão é o trabalhador. O “mercado” não produz nada.

      • Andréa Carvalho disse:

        Quem “cria” riqueza é o empregador pois ele investe em ideias (produtos) para gerar capital e põe sua cabeça a prêmio captando dinheiro do “mercado” a juros exorbitantes para empreender. Quem põe comida na mesa do patrão e do trabalhador, é o patrão que empreende, está comprometido em manter sua empresa saudável para funcionários, clientes e meio ambiente, e sim, com a colaboração dos funcionários (empregados) que são contratados pelos empregadores para executarem suas funções.

  10. Herculano disse:

    Como gostaria de ter assistido esse psol tão aguerrido no combate ao mensalão e ao petrolão, protagonizados com o pt, como fazem agora.

    • Maurício Rio Claro disse:

      como eu gostaria que ignorante da tua espécie, que agora em quadrilheiro de estimação, voltasse a bater panelas nas ruas contra a corrupção. Ou será que pseudo indignado da tua laia acha que a corrupção acabou quando vocês ajudaram a colocar Temer e sua gang na presidência? a propósito coxinha paga pau do MBL et caterva, como está a investigação e o julgamento do mensalão do PSDB-o pai dos mensalões e do DEM-aquele que foi até filmado? por ai se percebe a sua ética seletiva. Hipócrita…

  11. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse Bessa tem que ser cassado por quebra de decoro.

  12. Samir disse:

    Os Deputados brasileiros são uma cambada de oportunistas e demagogos, além é claro de coorporativistas. Tudo é motivo para um “discurso”, até porque eles sabem que tem um monte de imbecil que , por concordar com um discurso , já se abraça neles e até os defende. Exemplos tem vários , da direita , esquerda, ou da puta que o pariu. Ah, nem falei de corrupção…rsrs

  13. Goncalo De Brito. Santos disse:

    ESSE DEPUTADO É MUITO BOM PENA QUE É DE GOIAIS

  14. Victor Saeta disse:

    Hoje no Brasil está fácil optar por algum lado em discussões políticas. Basta ver de qual lado estão PT,PSOL,PCDOB e outras aberrações que já se saberá que o lado oposto ao deles é o certo.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      É certo apoiar a tortura?

      Já se vê qual é o lado certo.

    • Guilherme disse:

      Ta faltando inteligência e informação…. O PR e outros partidos conservadores, além de pessoas como Katia Abreu, foram aliados do PT por muito tempo….Além do mais, é um dos partidos mais envolvidos no escândalo do mensalão….. Além do mais, não existe só um lado, isso é uma simplificação feita pelas mentes mais limitadas porque não conseguem acompanhar um mundo mais complexo que direita e esquerda…DE qualquer forma, mesmo que existisse, não seria um o “bem ” e o outro o “mal”….píor, se fosse, é capaz de ser a direita o mal, porque tem tanta corrupção em pessoas e partidos que podemos classificar como direita……Então, acho melhor você rever todos seus conceitos antes de escrever na Internet….aprenda e reflita antes de querer ensinar….

    • Alars disse:

      Sou contra a “retirada dos anais” das imbecilidades que esse Bessa zurrou, Devia se colocar os tais de pau-de-guatambu, pau-de-arara e rabo-de-tatu nos anais dele, de seus apoiadores e principalmente no seu, Victor.

  15. Claudio Papa disse:

    “Peço que sejam retiradas dos Anais”… kkkkk. Só as palavras? E o porrete de pau? E o rabo de tatu? E a taca? Esse é o país da piada pronta!!!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Esse Bessa não passa de um bandido. Tem que ser cassado.

      • Benedito Barbosa Barbosa disse:

        E apologia a corrupção?A pedofilia?A ditadura cubana/chavista?O psol é partido de trans.

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          Quem mais combate a corrupção e a pedofilia é o PSOL. E Cuba e Venezuela são mais democráticas que os EUA e o Brasil.

          • Eduardo Santos disse:

            Nossa velho eu não li isso

          • Karl Urbane disse:

            Muda pra lá seu otário! Só pode ser um otário de escrever tanta besteira.

          • Jose Newton Santana disse:

            Inteligência pura diga pra mim por favor quantos partidos politicos tem em Cuba? e desde que a quadrilha Castro assumiu quantos opositores puderam se candidatar, vá te catar com uma idiotice desta

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Todo cidadão pode se candidatar. A política não é feita por partidos, mas por participação direta nas assembleias do Poder Popular. O Partido Comunista não tem papel eleitoral.

          • Lucas F. Santos disse:

            Gente…. aqui é o fórum da Praça é Nossa? kkkk A imbecilidade não tem limites….kkkk

          • Scriptkid Scriptkid-xd disse:

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Rodolfo Stonner disse:

            Apoiado, meu caro!!! O PSOL me representa!

          • Leonardo Smith disse:

            PSOL não é exemplo de p0rra nenhuma e a denuncia de desvio do dinheiro do sindicato no Rio? E apologia a tortura de esquerda? Teve tbm o esquema do cachoeira que até hoje esta mal explicado. Só nao aparece mais podre do PSOL porque é um partido nanico e sem significância. Esses caras na época da corrupção do PT defendia o mesmo com unhas e dentes .Agora quando assume os parceiros do PT na roubalheira que passa a perna no PT esse pessoal do PSOL se revolta. Será por q?

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            O PSOL nunca fez apologia da tortura. Isso é coisa de milico e direita fascista, como esse bessa.

          • Maurício Rio Claro disse:

            o vagabundo fascistóide, que agora tem quadrilha de estimação no poder, coloca essa avatar do anarquismo só para disfarçar…com o país sendo pilhado pelos teus quadrilheiros de estimação do PSDB, PP, PR, PSC, PMDB, DEM et caterva, você com esse discursinho de merda feito a mando de MBL e outros grupelhos fascistas. Lixo e ignorante…pelas suas postagens percebe-se claramente que é só mais um vagabundo militante do PSDB. Como é monte de merda, não vai criticar o fato de um quadrilheiro que ameaça de morte quem o delata, ser o presidente da tua quadrilha de estimação, que foi salvo do senado a mando do outro quadrilheiro que você não critica, o tal de Temer, o mesmo que você colocou lá batendo panela na rua? merda e ignorante, lixos como vocês estão destruindo, ou melhor já destruiram, o país. Vai tomar um pé na bunda e não ter direito nenhum. Vagabundo da tua laia vai ter que trabalhar até morrer, sem direito a aposentadoria. E esqueça o pouco que resta de qualidade no serviço público. Teus quadrilheiros de estimação com a aprovação da PEC do TETO assinaram o atestado de morte dos serviços públicos no Brasil. E tudo isso contanto com o teu criminoso silêncio, lixo e canalha…

          • Leonardo Smith disse:

            PSOL esta envolvido em desvio de dinheiro do sindicato no RJ. Tbm teve o desvio da doação
            que iria para família do Amarildo. Rolo com o Bicheiro cachoeira e teve
            tbm senador Randolfe Rodrigues que na época que fazia parte do PSOL estava
            na lista da odebrecht depois saiu do PSOL para se filiar a rede. O PSOL tbm faz apologia a ditadura e torturadores da
            esquerda e os tratam como heróis.
            PSOL é a favor que criança 5 anos participe de exposição de arte com homens nu, mesmo q psicologicamente a criança não tenha maturidade para diferenciar um abuso de arte. O PSOL é contra a redução da maioridade Penal. Isto é assassino e estuprador de idade abaixo de 18 anos podem praticar crimes a vontade que no final vai ter o pessoal de direitos humanos defendendo. Quando um traficante, estuprador , assaltante é preso aparece o pessoal de direitos humanos ligado ao PSOL para defender o bandido e verificar se o mesmo esta sendo bem tratado na prisão, porém esse mesmo direitos humanos jamais aparece para dar uma apoio as vitimas, ou as famílias das vitimas , prestar solidariedade a familia de um policial assassinado em serviço. Esse é o PSOL e tem uns lesados que defende esse lixo de partido!!!

          • denunciando disse:

            Completamente drogado e comentando!!!

          • Gunter Strube disse:

            Ernesto, você precisa tomar cuidado com o que bebe ou come, dizer que Cuba e Venezuela são países democráticos,
            só pode sair da cabeça de alguém que está perturbado!!!

        • ELTON disse:

          Quanta idiotice desta Direita Fascista,, típica daqueles destituídos de neurônios. Torturador é BANDIDO COVARDE, e o crime é imprescritível! CADEIA NESSE DEPUTADO!

        • Maurício Rio Claro disse:

          Benedito é só mais um robozinho vagabundo do MBL. Quanto estão te pagando para postar isso? e a quadrilha de estimação que agora está no poder, vai tirar a panela do rabo e voltar a espancá-la nas ruas, ignorante e sem caráter?

        • Marcello Bravo disse:

          Vivendo e aprendendo… Nem todo Benedito Barbosa sabe do que fala. Mas continue! Adoro ouvir crianças brincando de esquerda e direita em um país que sempre andou na reta do totalitarismo corrupto bancado pelos empresários espertinhos, qualquer que fosse o partido ou o regime.

        • Alexandre Silva disse:

          Coma seu Capim e fecha a porta do banheiro ou a boca … já fedeu a BOSTA seu comentário.

      • Blumenau-SC disse:

        Tem que ser cassado são os defensores de bandidos

    • Diego Demarchi disse:

      kkkkkkkk.. Bela brecha!

  16. Adriano P. Melo disse:

    Eu vejo o nível das discussões promovidas pelos nossos doutos representantes parlamentares (e aqui não faço distinção entre Jean Willis, Laerte Bessa e outras tantas aberrações de terno e gravata) e a única conclusão que chego é que este país está totalmente abandonado, à merce de seres tão deploráveis, mas tão deploráveis que não tem nem como comentar algo.
    Brasil, país dos hipócritas!!!

  17. MORDOMIA_SC disse:

    Psol?? parem de brincar com o dinheiro do povo brasileiro !! tomem vergonha na cara … porque não armam uma barraca em frente ao STF….não é a toa, que esse partidinho de mamadores dos cofres públicos, é denominado, o lixo dos partidos políticos.

    • Guilherme disse:

      Como eu já disse pro cidadão acima, podemos discordar muito do PSOL. Eu , em vários temas, sobretudo economia, discordo bastante…..Mas o PR desse palhaço moralista aí defensor da bandidagem que a polícia comete muitas vezes, esse sim, é um partido ATOLADO no mensalão e outros casos de corrupção…são partidos que sempre estão por aí chantageando governos, seja Temer Dilma etc, sempre nos bastidores, enganando otários que só se lembram da esquerda ou dos partidos grandes na hora de criticar…..

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Mamam nos cofres públicos os que recebem mundos e fundos do Golpistemer para salvá-lo do STF. E nenhum deles é do PSOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via