Congresso em Foco

Rodrigo Maia quer dar início à votação da reforma nesta terça (9) [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Deputados aprovam fim de punição para municípios que extrapolarem teto de gastos com pessoal

05.12.2018 22:19 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Deputados aprovam fim de punição para municípios que extrapolarem teto de gastos com pessoal”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais uma falta de “vergonha na cara” desses politiqueiros. O correto seria manter e aprimorar as regras de endurecimento de gastos com pessoal, optando pela alta eficiência e meritocracia exatamente como ocorre na iniciativa privada onde não há espaço para incompetentes!.

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    E os criadouros de parasitas vão continuar às custas do povo?

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Meu Deus!, qual empresa da iniciativa privada consegue sobreviver gastando acima de 50% com folha de pagamento do pessoal?. É a irresponsabilidade absoluta dessa corja de politiqueiros que merece o mais completo repúdio da sociedade, vaias onde estiverem, pois são contra o Brasil, contra o desenvolvimento, contra o cidadão e não respeita o eleitor, só pensam no próprio bolso e no aumento de patrimônio. Chega de patifes no Poder, teremos o prazer de lembrar deles nas próximas eleições para dar um tremendo “chute no traseiro” e nunca mais voltar a ocupar função pública tanto ele como seus parentes no mínimo até o 3º grau!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via