Congresso em Foco

lalala

Deputados e senadores tiram passaportes diplomáticos para familiares com dinheiro público

21.12.2017 17:41 15

Reportagem
Publicidade

15 respostas para “Deputados e senadores tiram passaportes diplomáticos para familiares com dinheiro público”

  1. Odlanier Lucio disse:

    Continuem VALIDANDO SEUS VOTOS NOS SEUS POLÍTICOS sem qualquer exigência que terão comentários de críticas e desabafos a fazerem por muitos e muitos anos.

  2. adelaide hortencia disse:

    Sinceramente… Representando o que? Quem? É muita falta de vergonha … Poderiam divulgar a lista dos que se ‘beneficiaram’?
    Agradeço

  3. wzfr disse:

    ESSA CASTA NOJENTA DO CONGRESSO NACIONAL, SEMPRE COM SEUS PRIVILÉGIOS VERGONHOSOS, ESSES POLÍTICOS LADRÕES, CORRUPTOS BANDIDOS, CANALHAS, ME DÃO NOJO…….

  4. nicola granato disse:

    Esta corja a cada dia consegue se superar. Enquanto a população for mansa, eles deitam e rolam.

  5. Fernando Luis disse:

    E esses corruptos que afastaram uma Presidente sem crime!

  6. Mas isso não é de agora. Quem não se lembra da amante do Lula, a Rosemary quando entrou em Portugal levando uma mala cheia de dinheiro. Ela só pode entrar porque ela tinha passaporte diplomático. Quando ela falou para o guarda que a mala estava cheia de dinheiro, o guarda até aconselhou ela alugar um carro forte para levar levá-la ao banco onde seria depositado o dinheiro. Na época esse caso foi muito comentado, principalmente na imprensa europeia, aqui no Brasil a imprensa ficou calada a respeito do fato, mas lógico que ela iria ficar calada, ela não iria querer perder os milhões que recebia de propaganda do governo, lógico que não.

  7. luciano damiao disse:

    Com essa Corja Política somente Bala de Fuzil ou Homem Bomba para dar jeito…

  8. Altino Said disse:

    Mordomias a rodo, juros indecentes, inflando a dívida interna, anistia de dívidas, compra de votos e mais um sem número de indecências com o dinheiro público, nada disso prejudica o Brasil, o que prejudica o Brasil, segundo eles, é a Previdência (pró Mercado) Social. Fala sério!

  9. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Pra quem não paga o que deve à União 97 bilhões (Fonte: PGFN) isto é troco.

  10. AO543 disse:

    Quem sabe se sobrar RATOS para a POPULAÇÃO BRASILEIRA comer todos os dias,o POVÃo acorda e vão para ruas protestar em vez de assistir campeonato de futebol, novelas da GLOBO etc….O BRASIL está precisando voltar ao ano de 1700 e por em pratica o que aconteceu na França…..

  11. neli faria disse:

    Esses Congressistas acabaram com o Poder Legislativo, o que é uma pena.

  12. Rico Mader disse:

    Entendo que quem deve receber essa regalia são presidente da república, vice e seus cônjuges. E os diplomatas (ponto). Isso gera ética e controle. Os demais, assim como nós, devem receber tratamento normal #CambiaBrasil

  13. mariossergio disse:

    É a farra do Congresso Nacional. Quem tem vocação para ser malandro, tem vocação para ser político, para mamar o erário público.

  14. Edundupret disse:

    Quem tem que fiscalizar é o TCU e o Ministério Publico.

    • Sebastião L Machado disse:

      TCU é submisso ao Congresso ao qual deveria fiscalizar. Seus ministros, que NÃO deveriam ter status nem designação de ministros, por acaso recebem eles a sinecura (teta) vitalicia sem ter que retribuir? São os parlamentares que os nomeiam! Tem ministro do TCU, que deveria ter comportamento de servidor exemplar e a toda prova, acusado de crime de corrupção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via