Congresso em Foco

Deputado pede ressarcimento até pela compra de dois pães de queijo

01.03.2017 08:00 17

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “Deputado pede ressarcimento até pela compra de dois pães de queijo”

  1. Edmilson disse:

    Esse povo de merda, merece tudo isso. Enquanto esse desgoverno tomar conta do país, é isso que teremos. Enquanto formos tolerantes e isso aí, seremos capachos desse bando de ladrão FDP. #TNC

  2. Edmilson disse:

    Rsrs. Enquanto isso, a turma de Bate-panela, a turma das Camisas verde e amarela, estão curtindo a festa mais popular de nossa terra Tupiniquim. Enquanto isso o carnaval vai fantasiando esse povo que adora sofrer. ISso é brasiilll. #TNC

  3. Fernando Rodrigues da Silva disse:

    Mais o culpados somos nós entre ” porque eu ja faz mais de 16 anos que anulo o meu voto. Mais quando um politico é eleito é porque alguem votou nesses inescrupulosos. Então coloquem suas mãos na consciência e vejam se votaram em alguns deles e não reclamam.

  4. Fabiano Duarte disse:

    Olha aí para os idiotas que ficam mutilando o PT. Esse povo brasileiro não acorda, deveria ir para as ruas para acabar com essas farra do boi, é brincadeira o que esses caras fazem, VERGONHA, VERGONHA, vamos nos mobilizarmos e acabar com esses parasitas Deputados e Senadores. E depois culparam Dilma ….!!!

  5. carisma2007 disse:

    seria bom alguém começar a proibir esses abusos porque quem esta a pagar é o povo com os impostos abusivos neste pais , isso é uma vergonha ,onde esta a autoridade máxima para acabar com tudo isso para bem do povo ?

  6. Ya Sanchez disse:

    %%$### das %%$## e nós que pagamos a conta disso td.

  7. Roberto Martins disse:

    Se o povo paga até o pão-de-queijo, por que eles precisam de salários??? Não deveriam ter pagamento nenhum.

  8. Sergio Russo disse:

    Esta é a mentalidade dos politicos brasileiros . O tesouro é uma imensa teta que deve ser sugada até o fim . Eles não podem pagar nem dois paezinhos de queijo no valor de R$ 1,00.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Convenhamos, com o “mísero salário” que nós contribuintes lhes pagamos realmente tem que pedir “reembolso” até de uma balinha. Que pouca vergonha!. Como pode um verme desses ainda ser reeleito?.

  9. Bento Sartori de Camargo disse:

    É mais um “ralo” de recursos arrecadados pela carga tributária, são exatamente esses recursos que faltam na alta qualidade da Educação Pública, na excelente Saúde Pública, na ótima Segurança Pública e também na Infraestrutura Rodoferroaeroportuaria moderna e eficiente!. Isso tem de acabar o quanto antes. Que o Parlamentar arque com essas despesas com o ótimo salário que lhes pagamos. Chega de regalias urgentemente!

    • mariossergio disse:

      Muito bem!

    • Ermelindo Rodrigues disse:

      Olá Bento , de vez em quando aparece algum congressista com um projeto de anseio da população ,como é esse 45/2015 ,mas os decendentes de Caim simplesmente o engavetam e tiram sarro da nossa cara ,pois não acreditam em reação popular . Um abraço .

    • Lyz Zyl disse:

      E vai acabar com este absurdo como? Sem acabar com toda politicagem abaixo de exercito isto nunca vai acabar amigo! Azar, também estão sempre votando nos mesmos que desde o dia que foram pra lá só e dedicaram a roubar. A saida é so pelo caixão ou pelo avião desta pocilga podes ter certeza.i

  10. mariossergio disse:

    Gastos dentro da lei, porém antiéticos. Podemos chamar essas atitudes de “furto legal”.

    • Ermelindo Rodrigues disse:

      Mariossergio , as leis que são para valer em um Estado de direito e { dever } , visando como resultado a justiça á qualquer cidadão , são interpretadas e manipuladas pelos nossos magistrados , visando sempre atender determinados grupos da sociedade . Leis como a da Verba Indenizatória servem apenas para acobertar seus atos imorais .

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Infelizmente essa é a mais evidente cara do eleitorado que vota nesses vermes!. E essa bandalheira começa bem perto das nossas casas ou seja: no município onde cada um mora, basta conhecer os intestinos do Executivo e do Legislativo que as pessoas de bem saem vomitando!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via