Deputado do PT dá voz de prisão a militante do movimento “Nas Ruas”

Carla ZambelliCPMI da JBScrise brasileiranas ruasoperação lava-jatoPaulo PimentapicturesSérgio Morovoz de prisãoWadih Damous
Comentários (9)
Comentar
  • Pra Rosie

    Criou uma bela jurisprudência, agora é só mandar prender todos que xingarem quem quer que seja! Uma pergunta que não quer calar… o PT roubou alguma coisa? Os integrantes do PT roubaram alguma coisa? Aliás alguém que partiu os trabalhadores em pedaços roubou alguma coisa? São tantas as dúvidas…

  • Addos Sodda

    Chamou de ladrão, de racista, ou de qualquer outro adjetivo que impute crime, PROVE OU RESPONDA POR CALÚNIA, a responsabilização pelos seus próprios atos não deveria causar tanta polêmica em uma civilização…

  • Sergio Russo

    Democracia não é pudim de leite moça todos os dias .
    Este deputado não está preparado para o cargo . O infeliz acha que é ” otoridade ” e pode prender ou soltar conforme lhe der na veneta .
    Este individuo deve ter baixissima preparação intelectual , aceitando todas as brigas que aparecem pela frente , sendo que ele é o que mais tem a perder . Tudo poderia ter terminado com uma militante falando alto e perturbando o ambiente , mas o deputado Pimenta deu um palco para ela , coisa que ela esperava conseguir , pois estava lá para isto mesmo . Se não tem inteligencia para evitar coisinhas assim , imagine para o resto.

  • Maga

    Perfeito Deputado Pimenta. A a lei é o melhor remédio para a demência do fascismo.

  • Hideraldo Hito

    O capeta ainda vei levar este BOSTA pro inferno.
    A doença vai tomar conta. Aguardem.

  • Fantomas

    Paulo pimenta, ladrão safado, canalha, manda-me prender seu velhaco…

    • Galvão

      A coragem protegida pelo anonimato. Vá se foder filho da puta!

      • Fantomas

        Por que é que não dás um momento de felicidade à tua mãe? Vai pra venezuela boca de b0sta

  • Walldemar Sobrinho

    É possível que um comparsa da Maior Organização Criminosa do Universo dê voz de prisão para alguém ? Eu não sou advogado, mas acho que qualquer esquerdista (politico ou eleitor) tem que ser execrado de todas as formas possíveis e imagináveis, não podendo, sob hipótese alguma, ter qualquer direito como se fosse uma pessoa honesta.