Congresso em Foco

"sou um homem determinado e com ausência de medo, se acham que vão me intimidar, não viram nada, não fiz 1% do que sou capaz"[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Deputado bolsonarista condenado por estelionato ataca Congresso em Foco, Globo e Folha

06.11.2018 16:26 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Deputado bolsonarista condenado por estelionato ataca Congresso em Foco, Globo e Folha”

  1. Lucilene Rodrigues disse:

    O Brasil dos próximos quatro anos se demonstrar um pouquinho de esforço retroage ao século XIX com um presidente eleito que sofre de uma acefalia crônica, um patriotismo hipócrita no máximo grau e uma corja de eleitores alienados e robôs sem capacidade de enxergar um palmo à frente do nariz!!!

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se o Congresso em Foco continuar com seu “prêmio circense” que elegeu três deputados do PSOL como os melhores do Congresso, vai ficar cada vez mais perto da Faliu de S.Paulo e do grupo de comunicação de Sodoma, que não é futuro próspero para o Brasil!

  3. nilza santos disse:

    Viver no armário dá nisso, a pessoa fica estressada á-toa

  4. Fábio disse:

    Ninguém leva a sério o denuncismo da imprensa, pois sua parcialidade ficou escancarada nas últimas eleições. Com que autoridade moral denunciam alguém, tendo jogado a ética no lixo para defender um fantoche de presidiário com 32 processos nas costas? Levar a sério denúncia de estelionato de uma imprensa responsável por dar suporte à legenda do petrolão, responsável por desviar bilhões? Temos senso de proporcionalidade e sabemos que não querem informar, mas promover uma agenda política esquerdista, que infelizmente contaminou a classe jornalística.
    Plantaram mal jornalismo, colhem descrédito.

    • Hideraldo Hito disse:

      Tem uns PeTralhas nos comentários, para os quais a ficha ainda não caiu!
      Acordem: ACABOU. Agora é Luladrão na Jaula e Bolsonaro Presidente.
      E, a segunda condenação do molusco, chefe mor do bando, tá batendo na porta.
      Aguardemos.
      O choro é livre…!!!

  5. Jorge AN disse:

    Este governo será o lixo da sociedade condensado .

  6. mariossergio disse:

    É bom já ir se acostumando, de agora em diante teremos que conviver com esse tipo de elemento nos administrando.

    E dá para acreditar que alguém que participará da equipe de transição de um governo a outro não saiba nem sua própria língua, que cometa erros primários?

    Tá bom, tá bom, isso é só para já ir(mos) nos acostumando…

    • Leonardo disse:

      Esse cidadão (se é que pode ser chamado assim) deveria estar na cadeia.

    • Eustaquio Bauleta disse:

      Daqui 1 ano os coxas estarão se justificando que votaram no bolsô por culpa do PETÊ. Coxas não se assumem nunca….kkkkkkkkkkk

    • Fábio disse:

      Mário, fala como se não tivéssemos dois analfabetos funcionais na presidência nos últimos tempos.
      Tá certo, o sujeito é desqualificado e não deveria estar no governo, mas o que soa patético agora é a imprensa vender bom mocismo.
      Ora, sem exagero algum, não tem um mês que estavam apoiando um fantoche de presidiário com 32 processos nas costas, integrante de um partido que comprovadamente desviou bilhões dos cofres públicos. Agora querem denunciar um pequeno trambique em tom de escândalo? Convence-se quem quer ser convencido.

      • mariossergio disse:

        Tivemos dois semianalfabetos recentemente no poder, mas como um erro não justifica outro, vou criticar, sim, qualquer deslise do novo governo.

        E parece-me que o Congresso em Foco e outros meios de comunicação não estavam apoiando o poste de Lula, nunca apoiaram o PT. O que eles não queriam, como eu também não queria, era trocar seis por meia dúzia, extirpar um mal do país com um remédio que pode se tornar ainda pior. Não é porque o PT de Lula é ruim que tudo que lhe fizer oposição não é. Lula é ruim, Dilma é ruim, Haddad é ruim, Ciro é ruim e Bolsonaro também é ruim, além de muitos outros parceiros seus, políticos.

        E, cara, classificar estelionato e agressão à própria mulher como “pequeno trambique” é forçar um pouco a barra, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via