De volta ao MP, Demóstenes pede que Senado anule sua cassação e mira eleição para a Câmara

Câmaracarlinhos cachoeiraconselho de éticacrise brasileiradecoro parlamentardemóstenes torresDilmaDilma RousseffEunício OliveiraLegislativo em criseMarconi PerilloMinistério PúblicoMPOperação Monte CarloOperação VegasPFpicturesPolícia FederalSenadoSTFsupremo tribunal federalWilder Morais
Comentários (23)
Comentar
  • Carlos Ferreira da Silva

    BUNDA VAGA E VAGABUNDO! TAMBÉM TODOS OS QUE DÃO SUPORTE PRA ESSE ESCREMENTO! COMO DE PRAXE É BRANCO, RICO E LADRÃO!

  • Adao Braga

    Insisto no argumento de que, nós brasileiros, devemos exigir mudanças nas leis para por um fim nestas situações.

    A impressão e conclusão pelos fatos e a realidade evidenciam que existem leis, processos, ritos, condições para a perpetuação da bandidagem e dos homens de índole má, e dos maus!

  • Problematico_pra_kct_manowww

    Mesmo as provas tendo sido colhidas de forma ilícita, elas só não valem para condená-lo POR DIREITO, mas os FATOS comprovam que ele não teve probidade! Pode não ser condenado, mas moralmente ele é inapto para exercer qualquer cargo público! Revoltante…O negócio é ir embora desse país, se possível, pois os honestos só se ferram por aqui, enquanto alguns malandros caras de pau continuam faturando em cima de uma legislação conivente com os maus feitos

  • Samuel Oliveira

    Uma dúvida … ainda tem condições morais para ser membro do MP?

  • Ernesto Freire Pichler

    É do DEM, antigo PFL, antiga Arena, que foram mudando de nome mas não de caráter. O caráter de bandidos.

  • Marcos Souza

    Para evitar ficar com o estômago já embrulhado na manhã de Domingo não li a notícia toda. Esse aí é o Maior exemplo de de quem o que se diz mais na Honesto na realidade é o Maior Canalha. Mostra também que nosso Judiciário é um Vergonha, não pune seus pares, quer sim punir os outros.

  • Delio Santos

    Eu também votei nesse traste. Não duvido que o senado possa atender sua reivindicação e ate mesmo pagar os salários e benefícios desse anos afastados mas zero chance desse corrupto ser eleito nas próximas eleições pra deputado.

  • Alcino Caetano de Souza

    Mas afinal, a justiça deste país faz o quê?… condena hoje, solta amanhã e ainda tem que indenizar o pseudo criminoso com nosso dinheiro? Rui Barbosa tinha razão: “…de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto…”

    • lucio

      Perfeito!

    • Junior

      …e o sujeito ainda embolsou R$2,6mi sem trabalhar, hein?! As coisas pro andar de cima, realmente, são muito, mas muitíssimo diferentes das daqui debaixo, onde estamos nós, os palhaços, que carregamos essa cambada nas costas. Que raiva, viu?

  • lucio

    Precisamos analisar com cautela a conduta desse mau elemento. Ora a sua absolvição fora porque o judiciário entendeu que as provas tecnicamente eram nulas. Na verdade foram nulas porque se tratava de um bandido de gravata Procurado de Justiça do Estado de Goiás. No entanto se tratasse de escutas telefônicas não autorizadas em face de um traficante o STF teria reconhecido a validade das provas com base em sua jurisprudência. Agora porque o STF o considerou as provas nulas para julgamento no Poder Judiciário não é da ossada do Senado o considerar as mesmas provas nulas e anular a sua condenação. A condenação desse bandido no Senado fora devido o seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, onde restou claro a sua corrupção passiva para beneficiar um contraventor. Alhures era tão imoral os atos ilegais desse bandido que se comunicava com o contraventor através de rádio amador para não ser pego via escutas telefônicas autorizadas pela justiça, o que demonstra que ele estava envolvido em uma organização criminosa poderosa. Se não bastasse, depois de perder o mandato de Senador, esse bandido também já foi denunciado pela Odebrecht e que recebeu mais de 6 milhões de reais de corrupção, conforme constatado pela delação premiada. Assim, jamais o senado poderá rever o julgamento merecido que esse bandido teve. O pior de tudo é que esse indivíduo ainda quer voltar á política pelo Estado de Goiás.

  • luiz

    Me respondam com sinceridade !!! Dá para acreditar na justiça brasileira ???? Como um sujeito desse está solto e pior, reivindicando todo direito que tem e que não tem. E a justiça e as instituições, de vagarinho, cedendo e tornando-o poderoso. Lixo de país, este nosso.

  • Tonhão de Souza

    Este cara é um fanfarrão. Aliado com criminosos ele continua titular do Ministério Público, só no Brasil mesmo. O certo era ele ser mandado embora do MP, pois pessoas como ele ferem a imagem da instituição

  • Geraldo Gonçalves de Oliveira

    E não é que o tramoieiro quer voltar para o lugar onde nunca deveria ter chegado.

  • Carlon Brunon

    CANAAAALLLHHHAAAAA.

  • Carlon Brunon

    Eu votei nesse mala sem alça, malandro, safado…… Demóstenes cabeça de calango o seu fim político já foi decretado, seu vagabundo você deveria devolver o salário que recebeu sem trabalhar. Tenha vergonha na cara e suma de cena.

  • Francisco Antonio de Carvalho

    Muitas vezes o procedimento não produz as provas necessárias, para confirmação de fatos relevantes. No Caso do Demóstenes ele foi inocentado, E ISSO NÃO QUER DIZER SER ELE INOCENTE POR NÃO TER COMETIDO ATOS ILÍCITOS, mas acontece que a colheita da PROVA FOI FEITA DE MANEIRA ILEGAL. EXISTE UMA GRANDE DIFERENÇA. AS PROVAS FORAM IMPRESTÁVEIS, NÃO SEGUIRAM O QUE DETERMINA A LEI. NESTE CASO NÃO FICA PROVADO O FATO DELINEADO NA DENUNCIA, O QUE LEVA A CASSAÇÃO DA SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA. ESSE O GRANDE PROBLEMA DA PRECIPITAÇÃO NA PRODUÇÃO DA PROVA. AGORA ELE ESTÁ LIBERADO PARA VOLTAR A POLÍTICA, E NÃO FICOU PROVADA SUA INOCÊNCIA, MAS A NULIDADE DA PROVA.

    • Silma

      O seu comentário estava bom. Não precisava dos gritos em caixa alta. É como sempre dizem: quem tem razão não precisa gritar.

      • Francisco Antonio de Carvalho

        Silma. As vezes quando estou escrevendo esqueço que está em caixa alta e continuo a escrever. Não se trata de gritar. Outras vezes fico tão indignado com certos acontecimentos. Esse foi umas indignações, já que ele está pensando em voltar á política, quando não deveria poder jamais, foi cassado do Senado, teve envolvimento com o Carlinhos Cachoeira, isso foi sem sombra de dúvidas. Agora porque fizeram uma gravação sem autorização, a Operação foi toda considerada NULA, inexistente.

  • Hilton Gardenio

    O discurso dele era bem coerente acreditei que teria a frente um politico comprometido com a verdade, porem mais um vez fui ludibriado com mais um lixo desses, deveria esta na cadeia esse maldito.

  • Carlos Ferreira da Silva

    Canalha! Parte da elite branca, fedida e criminosa desse país. Bandidos! São essas carniças que defendem o pilantra do Temer, que tira da cadeia homens da mala.

    • Silma

      Correção: defendem Temer, Lula, Dilma, Aécio, Collor. Ou você pertence ao grupo que tem bandido de estimação?

  • Rafael Goncalves Teixeira

    Etica nao tem nada a ver com puniçao juridica. Demostenes foi corrupto e isso nao retroage. Votei nesse cara, se pudesse vomitava meu voto. Tem que continuar punido politicamente.