Congresso em Foco

A mudança de Datena ocorre no último dia da janela partidária, o período permitido para a troca de partidos antes das eleições de outubro. Foto: Reprodução TV Band

Datena se oferece para ser candidato a presidente pelo DEM

15.06.2018 12:23 11

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

11 respostas para “Datena se oferece para ser candidato a presidente pelo DEM”

  1. neli faria disse:

    Para o Senado digo voto, em Datena ,antecipado.

  2. Valdir disse:

    Não quer se oferecer para ser candidato a presidente dos Estados Unidos não?
    Um bom conselho? Sai candidato a vice do Dória. É sua melhor escolha.

  3. Paulo disse:

    Um bom presidente só existe como ser virtual, aquele que não é amigo de ninguém, portanto não tem um circulo de amizade com ninguém, não tem bajuladores, não tem gambeladores, não tem quem bata nas costas para pedir dinheiro emprestado, está sempre de cara amarrada, e bota medo em todo mundo.
    Fora isso tem que ser honesto, ter ideias, possuir alta cultura, alto conhecimento
    e um ideal altruísta. Mas quem mais se aproximar disso talvez possa ser.

  4. mariossergio disse:

    Quando eu acho que já vi de tudo leio uma notícia dessa. Nós estamos ferrados mesmo…

  5. Fábio disse:

    Vai dividir o eleitorado do Bolsonaro. Seria bom para a esquerda.
    Melhor que ele saia de senador.

  6. Sergio Russo disse:

    Depois do Lula , analfabeto e mal caráter , qualquer imbecil se acha feito para ser presidente .

    • Fábio disse:

      Tem razão. O fato de tipos folclóricos como Lula e Dilma terem chegado à presidência, fez com que qualquer um se julgasse capaz de ocupar o cargo.

      • José Glaydson disse:

        Tem razão, o fato de ter tido um presidente “honesto”, “intelectual que expandiu o ensino superior pelo país” , como FHC que vêm de um “partido igualmente honesto”, nos faz ter um critério de qualidade mais apurado, né? Não pera…. kkkkkkkkk

        • Fábio disse:

          Nada se compara ao despreparo e breguice de Lula e Dilma. Podia dar certo eleger tais tipos? Para qualquer um com dois neurônios não, mas o desastre saiu pior que a encomenda.
          FHC ficou longe de ser um grande presidente e seu partido é tão repleto de bandidos quanto o PT, mas foi bem melhor que Lula e Dilma. Basta pensar no Plano Real. Qual foi o legado duradouro petista? Nenhum. As conquistas sociais do partido, ele mesmo tratou de destruir.

  7. Paulo disse:

    Tem que tomar cuidado com aventureiros. É preciso mais do que ideias, vontade e conhecimentos, honestidade, para ocupar um cargo como a presidência da república. Isso só existe no imaginário de alguns brasileiros infelizmente.

  8. Jeferson Matos disse:

    Se ele sair candidato a presidente talvez eu vote nele. Já em decepcionei antes, mas não vou votar em presidiário ou milico idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via