Congresso em Foco

Datena anuncia saída do PSL e filiação ao PSD

Datena confirma que deixará Band para disputar o Senado pelo DEM

27.06.2018 21:35 18

Reportagem Em
Publicidade

18 respostas para “Datena confirma que deixará Band para disputar o Senado pelo DEM”

  1. Antonio Oliveira disse:

    Qual interesse em uma pessoa que ja tem um salario de mais de 1milhao para ser candidato e ganhar seus 30 mil reais ???

  2. Pedrinho Rezende disse:

    É BOM PARA O POVO NÃO ACREDITAR EM NADA QUE ESSES CARAS FALAM NA TV O DATENA MOSTROU QUE O QUE INTERESSA É A GRANA. A PALAVRA E A HONRA QUE SE FODAM. eLE METIA O PAU NOS POLÍTICOS E QUANDO ERA UMA CONVERSA AO VIVO COM O MESMO POLÍTICO, ELE AFINAVA. É SÓ NÃO VOTAR NESSE TIPO DE GENTE

  3. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Está se unindo com os melhores. Antigo PFL, PP, PSDB,PR e se bobiar fará aliança até com o Lula na Cadeia. São os mesmos políticos de sempre, tendo como objetivo manterem o “status quo” da política brasileira. Que vença o 00.

  4. Carneiro disse:

    Mais um típico tucano paulistano! Nada mais que isso!

    • ezequiel-sp disse:

      Como SP é governado por tucanos e está à frente de outros estados nada mais LÓGICO do que mantê-los á frente da política Nacional. Estou errado? Me apresente um “modelo” melhor e nós mudamos..Mudamos em 2002 e deu no que deu né. O resultado nos mostra que estavamos errados..

      • Carneiro disse:

        SP mudou quando? Desde Mário Covas que SP está nas mãos de tucanos!
        O governo tucano não é modelo para o Brasil
        Quais as vitrines de quase 30 anos de governo: uma pacificação com aliança com PCC, a não-despoluição do Tietê, crise hídrica, escândalos das ambulâncias, da merenda, Alstom/SIEMENS e um metrô que nunca sai do lugar!
        Neoliberalismo, arrocho, corrupção e, principalmente, subserviência aos EUA!
        Definitivamente NÃO!

  5. ezequiel-sp disse:

    Com a sua candidatura é certo que teremos um “vermelho” a menos concorrendo ao senado. Graças a Deus..Isso é o que me conforta..

  6. J Cícero Alves Costa disse:

    Outro pseudomoralista tentando tirar proveito do momento de instabilidade política por que passa o país. Primeiro foi o Luciano Huck, agora vem esse tal de Datena. A verdade é que, assim como esses dois, tá cheio de oportunistas por aí querendo ser deputado e senador. Datena é mais um desses aventureiros demagogos, aproveitadores, espertalhões.

    Datena defende policiais que matam trabalhadores nas ruas de São Paulo. É mais um fascista que, se chegar lá, vai ferrar com o povo. Deus me livre !!

    • ezequiel-sp disse:

      Pensa por outro lado: Há quem ferre com o povo lentamente,(PT/Socialismo/Puxadinhos vermelhos) e os que vc diz que vai ferrar o povo o que é uma incógnita. Você prefere acreditar numa possível ação ou prefere olhar para o que estamos vivendo e extirpar esse modelo da vida pública?,

      • Carneiro disse:

        Quem mais ferra este país são os banqueiros neoliberais!

        • ezequiel-sp disse:

          Sim. Tem razão. O Brasil pagava ao FMI 4,5% de juros, ai o “abestado” pagou a dívida externa. Como ele não tinha dinheiro ele pegou dos banqueiros a 16%. Não é uma maravilha? Por isso ele é o pai dos banqueiros. A Dívida interna está nas alturas por causa disso…ninguém fala né..

    • H.A. FILHO disse:

      Policiais matam trabalhadores nas ruas? Vc bebeu o que hoje?

  7. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Vivia criticando os políticos e agora abraça-os. Em outubro voto 00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via