CPI da Pedofilia convocará envolvidos na exibição de palhaço com pênis gigante em escola do DF

Auto da CamisinhaBrasíliaCâmara Legislativa do Distrito FederalceilândiaCLDFcpi da pedofiliacriança e adolescenteDFDistrito Federalecaeducaçãoestatuto da criança e do adolescenteFACFundo de Apoio à Culturagoverno do Distrito FederalHierofante Companhia de Teatropicturesrodrigo delmassoSecretaria de Cultura do DF
Comentários (4)
Comentar
  • Anônimo

    é um negócio estranho para ser feito em uma escola. um negócio complicado, do ponto de vista legal, para ser exibido para menores de idade. o ECA ainda está em vigor. para adultos vale tudo, claro. há meios e meios de abordar o assunto. um palhaço com um pau gigante na quadra da escola é um negócio bizarro demais. parabéns aos que entendem ser algo normal.

  • Paulo

    No Japão existe o Festival da Fertilidade em algumas cidades, mas é feita pelos adultos, em locais públicos, onde são exibidos falos esculpidos em madeira em tamanho bem maior, 2 metros ou mais, e são colocados nos andores e carregados pelos homens pelas ruas do bairro. Supõe-se que são realizadas em horários em que todas as crianças menores estejam em horário escolar e não é como no Brasil, onde crianças perambulam nas ruas fora das escolas.

    • 13582196

      Não, já vi até crianças em cima de falo neste festival:

      https://somosnoticia.com.br/wp-content/uploads/2014/04/festival-do-penis-faz-sucesso-no-japao.jpg

      • Paulo

        kkkkk, pois é, Jpaõ é um país exótico. Parece não existir malícia nesses casos desde que seja um divertimento saudável, sei lá.