Congresso em Foco

PreDavi Alcolumbre [fotografo]Marcos Brandão/Ag. Senado[/fotografo]

CPI da Lava Toga não tem aval da Constituição, alega Alcolumbre

09.09.2019 21:11 15

Reportagem Em
Publicidade

15 respostas para “CPI da Lava Toga não tem aval da Constituição, alega Alcolumbre”

  1. Leopoldo Mosqueira Gomes disse:

    Inacreditável que o atual presidente do senado ( poder legislativo – poder de fazer Leis) não saiba e nem providencia estudos de novas Leis que não permitam o Poder Judiciário (STF) se transforme numa “Ditadura Definitivamente Permanente” a serviço de interesses escusos contra o povo brasileiro.

  2. Arquimedes Galvão Crivelari disse:

    O Brasil ainda vai precisar de pelo menos mais um mandato do Bolsonaro. Tudo bem! Ele não é o melhor! Ok! Mas é o remédio amargo que o país precisa para se livrar da destruição e corrupção implantada no país depois de 16 anos de PT! Pelo menos ele não tem o rabo preso com o sistema corrupto. Depois de ver matéria na Auto Esporte acusando-o de não pagar IPVA do carro que nem era mais dele, eu não tenho dúvida, o cara é honesto!

    Se o povo deixar de reeleger político corrupto esse país muda! No Senado a renovação política é que permitiu levar a pressão para investigação do judiciário, que só não passa, porque os corruptos ainda comandam o Senado.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Esse “se o povo deixar de reeleger político corrupto” é a chave do sucesso deste país! Grande parte deste povo é corrupto e são massa de manobra desses políticos corruptos. Então, não há solução tão breve para esta nação.

  3. MAURO disse:

    Tofolli, ameaçando os senadores, quem participar da Lava Toga, terão seus mandados cassados, e este presidente do senado, é um amarelão ou tem rabo preso

  4. Arquimedes Galvão Crivelari disse:

    A função do STF é garantir impunidade aos políticos corruptos. A função do Senado é garantir impunidade a ministros corruptos do STF. Se investigar a fundo, podem descobrir que são todos membros da mesma quadrilha.

  5. Edvaldo Gomes disse:

    ESTE SENHOR ESTÁ DIZENDO QUE OS ANCIÃOS DO STF ESTÃO ACIMA DA LEI ????
    OU SERÁ QUE ELE ESTÁ DEVENDO ALGUMA COISA ???

  6. Levy Barreto Janelato disse:

    Disse entre aspas que não pode investigar uma decisão do poder judiciário, não é isso que queremos queremos que investigue os membros do poder judiciário em especial do STF

  7. Aluisio disse:

    Ou nos mudamos este país ou nos mudamos deste pais assim não da mais para continuar, ja estou pensando seriamente na segunda opção.
    Pais doente e indecente.

  8. Antonio Junior Bastos Gonçalve disse:

    Mais um covarde, patife. Não tem coragem de exercer suas responsabilidades. O povo tem que se rebelar, depois falam que a democracia esta em risco, eles mesmo põe isso a prova.

  9. adilson disse:

    os mafiosos estao se defendendo de toda maneira, acho dificil o Pais ser consertado.

  10. Guido disse:

    Deixa de ser safado Alcolumbre. Onde está escrito na constituição que está assegurado a não investigação do STF? Manipulando a constituição? Artigo 58 da mesma diz claramente que com 27 votos está assegurado o pedido e a instalação de qualquer CPI. A bandidagem está demais! SOCORRO!

  11. Joao Paulo Marques da Silva disse:

    É um brincalhão, ou seria bandidão?

  12. Valdir disse:

    A matéria não cita onde na CF88 está essa proibição. Não encontro nada na CF mencionando que o judiciário não possa ser investigado por uma CPI ou CPMI.

  13. Edison Sampaio disse:

    Porque Alcolumbre não quer a Lava Toga (e nem a Lava Jato)? Ora, porque tem o rabo preso e já houve um imoral acordo de bastidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via