Congresso em Foco

Fiscalização eletrônica foi a principal fonte de arrecadação por infrações em 2016

Contran determina a identificação de agente de trânsito que aplicou multa

30.10.2017 14:15 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Contran determina a identificação de agente de trânsito que aplicou multa”

  1. rosiel lucas disse:

    E quando você leva uma multa e descobre um ano depois, e que o local você não poderia esta lá, simplesmente porque você mora a cerca de 2700 quilômetros do local da multa. Tive uma multa de estado de São Paulo e moro em Pernambuco.

  2. SKYLINE Foto e Video disse:

    Li alguns comentários todos bravos, simples dirijo desde 1990, nunca tomei uma multa, porque sigo as lei de transito. Celular, quer atender, pare carro e atenda, sinto segurança não e souvenir. Placa indicando limite velocidade não e enfeite nas ruas. Quem toma multa porque mereceu. Depois fica chorando, paga a multa e fica quieto ou faz igual eu dirija corretamente, bebeu não dirija. Respeita as leis de transito que você nunca será multado simples.

  3. luiz carlos ferreira leite disse:

    Poderemos saber até se agente estava em dois lugares ao mesmo tempo multando veículos diferentes …… se estava em uma sala de controle de diversas câmeras ….. poderemos até saber qual é o agente campeão de elaboração de multas para ver se não está levando algum tipo de vantagem

  4. Moacir Castoldi disse:

    Sensacional, meu filho levou 4 multas gravíssimas a uma hora da manhã, num lugar onde nunca teve uma polícia, numa esquina escura, sendo que nesse horário dificilmente passa um carro, será que tinha um carro da polícia ali, incrível né , a tá, multas, sem cinto, falar ao celular, passar em sinal vermelho e som alto, só que não tiveram coragem de parar o carro, ou apreender com som alto, pior em moro quase em frente do lugar a menos de 30 metros, já teve vários assaltos e nunca a polícia estava na região.

    • SKYLINE Foto e Video disse:

      Por isso os filhos tão cada vez mais rebeldes, fazem arruaças nas ruas e pais acham que eles são santos. Ta cheio de jovem fumando maconha dirigindo bêbado e pai acha isso normal. Eduque seu filho que ele que tem que paga multa agora heheheheheh.

      • Moacir Castoldi disse:

        Fale pelos seus filhos e não pelos dos outros que você não conhece, também não estou defendendo meu filho, só que onde foi multado e a hora, nunca teve um policial, mas como você não conhece, fica mais fácil fazer criticas.

  5. powerguido777 disse:

    maravilha , agora poderemos saber se de fato a multa ocorreu ou o agente estava apenas cumprindo a meta estipulada pelas prefeituras,nesse caso, me refiro aos amarelinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via