Congresso em Foco

Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores em manifestação em Brasília. [fotografo] José Cruz/Agência Brasil [/fotografo]

Comunidade impede caravana bolsonarista no Paraná: “Vírus da irresponsabilidade”

26.05.2020 09:03 20

Reportagem
Publicidade

20 respostas para “Comunidade impede caravana bolsonarista no Paraná: “Vírus da irresponsabilidade””

  1. #FORABOLSONARO disse:

    #SOMOS 70%…. PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL…. FORA BOZO…..

  2. Rairon Maciel disse:

    Os verdadeiros cidadãos de bem, tem que expulsar esses ”ruminantes” da sociedade brasileira…

  3. Fakemito disse:

    Às vezes fico imaginando e tenando analisar o que se passa dentro da cabeça de um mínion, que venera um bandido vagabundo imprestável, asqueroso e repugnante, e mesmo sendo chamado de bosta por ele, e correndo riscos de ser contaminado por esse vírus para continuar venerando o seu deplorável líder fascista, metido em inúmeras aglomerações e sem usar máscara! Capaz de gritar repetida e loucamente a palavra “mito”, e ainda por cima dizer que “está tudo ótimo, bastou tirar o PT”. Só sabem defender seu “mito” mencionando o PT e dizendo as mesmas falácias “Cuba, Venezuela, comunismo, etc”.
    É complicado, pois esses seres não são humanos, e sim máquinas . . . e bem ultrapassadas!

  4. Fênix RJ disse:

    Bolsonarista e crente já fala e anda, um milagre, querem que raciocinem também?

  5. edson saldanha disse:

    Seria caravana do diabo. Esse gado do sul é mais valioso, estão sendo fodido com diz Heleno e Paulo Guedes mas continua fiel ao MINTO. Vai ser fanático la em Coritiba. O único projeto que o MINTO
    tem é o projeto de vingança, e de oferecer CARGOS ao Centrão dos corruptos e o gado aceita de bom grado.AMÉM, será que conhecem a verdade. duvido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. rubens disse:

    estes bozominions deveriam residir em Brasilia junto de seu mito, para adorá-lo e descer a rampa em breve, pois não precisamos de um presidente louco, rancoroso que sempre viveu às custas do estado, ora nas forças armadas depois na câmara de deputados onde hibernou por + de 28 anos um zero a esquerda na política.

  7. Jose Netto disse:

    apoiar o que, com esta mortande causado pelo virus e dissimulado por este louco e insano

  8. Wilson Sapatini Junior disse:

    Eu dizia o mesmo, vírus da ignorância, quando falavam da caravana do lula…

  9. ze do pipo disse:

    apedrejar e ainda pouco

  10. Peri Salles disse:

    Está na hora de apedrejar essas caravanas de bozolóides. São um perigo para o Brasil, assim como o mentecapto genocida presidente que eles adoram.

  11. Elson Silva, PhD disse:

    DURA VERDADE – Enquanto o homem polui a ÁGUA, o AR e saqueia os RECURSOS NATURAIS, a MÃE NATUREZA manda um bichinho bem simples chamado SARS-COV-2 colocando a VIDA MODERNA de castigo para REFLETIR sobre o efeito da MOBILIDADE HUMANA ao MEIO AMBIENTE. Este coronavírus seria um pedacinho da natureza dos primórdios do caldo da vida enroscado nos espirros para exaltar a variabilidade genética da BIODIVERSIDADE. Estamos assustados porque o COVID-19 expurga MAIS os nossos idosos e vulneráveis com sistemas imunológicos debilitados. A VACINA SERIA UMA TRÉGUA. Mas, sem ela cerca de 100 milhões de pessoas morreriam pelo mundo, podendo aumentar 5 x SEM AJUDA MÉDICA. Em cada 1000 infectados, 14 morrem e 77 sobrevivem com ajuda médica. O VIETNÃ tem 96 milhões de hab. e NÃO TEVE NENHUMA MORTE POR ESTA VIROSE. Até 3 milhões de brasileiros MORRERIAM, mesmo com AJUDA MÉDICA. O CONFINAMENTO AUMENTA A SOBREVIVÊNCIA ATÉ A CHEGADA DA VACINA – compartilhe de casa . . .

  12. Elson Silva, PhD disse:

    É ‘o’ COVID-19 ou ‘a’ COVID-19 ? A doença COVID-19. Vou falar como cientista PhD. Quando um erro gramatical não afeta a compreensão do assunto, APENAS IGNORE COMO ERROS IRRELEVANTES. Pois, a nossa linguagem foi feita MAIS COMPLICADA DO QUE O NECESSÁRIO. Espero que no futuro o HOMEM INTELIGENTE simplifique TUDO e torne a vida MAIS PRÁTICA. Levei 22 anos estudando para ser PhD nos EUA, e gostaria de ter feito isto em um terço do tempo. Pois, esquiar é mais gostoso que estudar! Por exemplo, todos os sons de ‘S’ deveriam ser escritos com a letra ‘S’, etc. TEM ERROS QUE PODEM SER REPETIDOS E OUTROS APENAS UMA VEZ. O Vietnã agiu rápido, fechou as fronteiras e controlou as 327 contaminações SEM FATALIDADES. O NOSSO PRESIDENTE TEM ERRADO DESDE O INÍCIO e já morreram mais de 24 mil. Talvez 50 a 100 mil brasileiros perderão as suas vidas por ERROS LOGISTICOS BÁSICOS que envergonham e entristecem o país. O QUE POSSO ERRAR E QUAIS AS CONSEQUÊNCIAS? NASCI EM CIANORTE, PR

  13. Eduardo Pires disse:

    Já está na hora de começarmos a apedrejar essas caravanas de vagabundos.

  14. Maurício Fonseca disse:

    O melhor aconteceu na Paulista torcida organizada do Corinthians expulsou a corja bolsonarista num sabado de tarde, a veiarada caquética de verde amarelo saiu corrida.

  15. Leandro Mendes disse:

    Isso ai Umuarama. Tenho certeza que a maioria desta cidade são pessoas do bem. Lulala!

  16. Mito2022 disse:

    esses nordestino bosa familha sempre voto nos comuna nem uma novidade ate paresce q alguem se emporta com esses vermelho q so fas chora pq perdeu a mamata rrsrsssr no resto do Brasil todo meu Presidente e mto bemvindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via