Congresso em Foco

Abraham Weintraub

Comissão de Educação tem pressa em ouvir novo ministro da pasta, Abraham Weintraub

08.04.2019 21:03 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Comissão de Educação tem pressa em ouvir novo ministro da pasta, Abraham Weintraub”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Muito bem, mãos a obra!!!!

  2. ODIN disse:

    Vamos ver no que dá. Não conheço esse aí como não conhecia o Vélez, mas se cometer os mesmos erros do tapado do Vélez é f….
    O Ministério da Educação precisa de um gestor e não de um Joseph Goebbels.
    O lance de fazer propaganda ideológica do governo e fazer caça as bruxas tá ERRADO.

  3. Eduardo disse:

    Tenho curiosidade em ver o quanto novo ministro é sangue-frio. Ser criticado ele vai, isso é inevitável. O Ministério da Educação é uma pasta muito visível, visto que lida com um tema que é do cotidiano de muitos brasileiros (a educação). A questão é saber se ele vai ignorar ou minimizar as críticas e seguir com a agenda do governo – que pode ser boa ruim, isso não vem ao caso agora – ou se ele vai perder a cabeça e adotar uma postura agressiva diante de críticos, seja em redes sociais ou discursos, para fins de intimidação. Não conheço o novo ministro, mas pelo pouco que li e vi no youtube, ele aparenta ser do grupo que não tolera críticas ou supostas ofensas a seu “intelecto superior”. Não sei se ele tem ego ou qual o tamanho dele, mas espero que ele aceite críticas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via