Congresso em Foco

c

Com salário inicial de R$ 27,5 mil, juízes e procuradores dizem que paralisação é por “dignidade remuneratória”

15.03.2018 09:46 4
Atualizado em 21.03.2018 17:09

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Com salário inicial de R$ 27,5 mil, juízes e procuradores dizem que paralisação é por “dignidade remuneratória””

  1. Schibeta disse:

    O Brasil tem muitos desafios a enfrentar. Um deles está relacionado à elite do funcionalismo, que há muito perdeu o contato com a realidade. Essa bolha está prestes a estourar. As mudanças que observamos são o prenúncio de tempos melhores. Os juízes cometeram um erro brutal. Contavam com o apoio de grande parte da população, mas quando falam em dignidade salarial recebendo contracheques superiores ao teto, jogam esse apoio no lixo. Os juízes não são melhores ou mais importantes do que qualquer outro cidadão de bem que trabalha, embora a existência de inúmeros privilégios indique o contrário, isso é uma ilusão, resquício de tempos que ficarão para trás. Todos sabemos o que é certo e razoável, basta usarmos uma pequena dose de bom senso e de respeito à sociedade.

    • Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

      Schibeta acredito em momentos melhores se a população intensificar a demonstração de indignação nos moldes que vem ocorrendo com a classe política e mesmo com membros do STF. Não deve ter lugar na sociedade pra estas criaturas.

  2. Leonardo Guerra disse:

    “[…]somos vistos até de maneira que, ao meu ver, é indevida, como marajás do serviço público, como se fosse uma das categorias mais elitizadas, quando na realidade dos fatos não é isso que acontece.”

    Dizer o que depois dessa fala?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via