Congresso em Foco

Carga pesada sobre pontes de ferro do sul do Pará

30.07.2016 08:00 2
Atualizado em 09.08.2016 15:30

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Carga pesada sobre pontes de ferro do sul do Pará”

  1. Leonardo Souza disse:

    Tudo isso e ainda ser obrigado a trafegar com faróis acesos dentro dos perímetros urbanos. A quem essa legislação dos faróis acesos beneficia? Certamente ao mercado de auto-peças, com seu lobby colossal, pois serão necessárias mais reposições de lâmpadas e baterias, e aos DETRAN das cidades que encherão os bolsos do poder público com o dinheiro fácil das multas. O menor beneficiário dessa legislação é o usuário uma vez que as velocidades nas áreas urbanas são baixas em conjunto com o clima de nossas cidades que favorece a visibilidade de outros elementos do trânsito a uma distância segura. A argumentação de que os faróis acesos aumentam a segurança do trânsito em áreas urbanas é improcedente!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esses são os locais ideais para a passagem da “tocha olímpica” com toda a imprensa internacional mostrando para o mundo as irresponsabilidades dos gestores públicos resultado da absoluta falta de respeito com o dinheiro do contribuinte que paga uma das mais altas cargas tributárias do planeta com retorno medíocre para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via