Câmara envia ao Senado a “MP do Trilhão”, que isenta de impostos petrolíferas estrangeiras

British PetroleumCâmaracarlos zarattinicrise brasileiraeconomiaeconomia brasileiraGoverno Temerisenção fiscalJerônimo GoergenJoão DanielJosé GuimarãesJúlio DelgadoJúlio Lopesmedidas provisóriasmedidasprovisóriasMichel TemerMP do Trilhãoóleo e gásPaulo PedrosapetrobraspetróleopicturesRepetroRodrigo MaiaShellThe Guardian
Comentários (15)
Comentar
  • Hilton Fraboni

    Como sempre foi, mais para quem tem mais e menos para quem nada tem. Governos financiados pelos interesses privados é isso composto por advogados congressistas. UMA VERGONHA NACIONAL com perfil de direita conservadora.

  • carpit1984

    É de dar náuseas o comportamento dos ‘”pralamentar”… Esses cabeças de vento até hoje não conseguem se decidir entre projetos que aumentem ou reduzam o suposto e também duvidoso déficit público!!!
    A única explicação razoável para aprovarem esta cretinice é que o “lobby” das petrolíferas tem um elevado poder de conven$$imento…
    Faça um político trabalhar!!! Nunca o reeleja!!!!

  • VVB2003

    R$ 1 TRILHÃO DE ISENÇÃO PARA O BOLSO DAS PETROLEIRAS E A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA O ASSALARIADO PAGAR……..CONGRESSO CRIMINOSO, CORRUPTO, BANDIDO E LADRÃO, QUANDO AS FFAA VÃO ACORDAR E SOCORRER O POVO E O BRASIL, TOMANDO A FRENTE E OS DESTINOS DO PAÍS TIRANDO DAS MÃOS DESTES CANALHAS E LESA PÁTRIA DO CRIME ORGANIZADO NO PODER: EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO A CONDUÇÃO DO NOSSO PAÍS????

  • valerio aparecido da silva

    pode ter certeza que estão pagando propina para se beneficiar e esplorar nosso brasil

  • valerio aparecido da silva

    querem insetar de impostos empresas estrangeiras petroliferas em trilhões e querem punir os trabalhadores brasileiros com a reforma da previdencia parlamentares ridiculos

    • VVB2003

      SÃO CANALHAS, BANDIDOS, CORRUPTOS, LADRÕES, RIDÍCULOS É ATÉ UM ELOGIO PARA ESSES VAGABUNDOS…….

  • tina

    Não é possível que o senado aprove esse absurdo, essa câmara só tem ladrão, esses que aprovaram essa barbaridade, ai só vai quebrar nas costas da nação brasileira. Governo corrupto, mau caráter.

  • Cedric Cedricpa

    TEMOS QUE PRESSIONAR OS SENADORES PARA QUE ESSE PROJETO LESA PÁTRIA NÃO PASSE! VAMOS MANDAR EMAILS E COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS!

  • Lasmar Celio Jorge

    Isso é uma barbaridade, vai lá no País destes caras pra ver se tu vai ter isenção de qualquer coisa que seja….
    Negociata bem suspeita esta MP… Ainda mais feita por elementos envolvidos até o pescoço no crime contra o erário nacional.

  • Fernando L

    Intervenção militar já, chega de criminoso legislando em beneficio próprio e acabando com o povo e pais!

  • Jefferson Viana

    Parabéns a todos os envolvidos, principalmente aos que veneram o deus-livremercado, aos que culpam o funcionalismo publico pelo péssimos serviços e pela crises econômicas,

  • AO543

    Quem vai pagar esse IMPOSTO será o TRABALHADOR ASSALARIADO,os HOSPITAIS,APOSENTADOS. Enquanto isso os SANGUESSUGAS vão receber desses CONCESSIONÁRIOS uma BELA COMISSÂO de 10% que estará nos PARAISOS FISCAIS A SUA DISPOSIÇÂO…E um BELO APARTAMENTO De COBERTURA nas cidades de LONDRES,PARIS,NOVA YORK ou a escolher .Não é uma BELEZA…..

  • Agnaldo Antônio Perez Nogueira

    Recentemente a Receita Federal anunciava que iria apertar o cerco aos micro e pequenos empresários. Ou seja, quem paga a conta é sempre o trabalhador e os que mais empregam. 2018 voto 00.

  • Robert Tenso

    bom…já roubaram, já definharam nosso País…só falta agora isso mesmo…entrega-los aos estrangeiros…quem sabe no futuro o tiro saia pela culatra e eles assumam de vez esse País e nossos filhos tenham melhor sorte que nós

  • Geraldo Gomes

    Engraçado que nos outros países é o contrário, os estrangeiros pagam mais impostos.