Cadeia para quem precisa, prêmio para quem merece

cidadaniaCongresso Nacionalcrise políticaDilmaeditorialEduardo Cunhalimpeza no congressomelhores parlamentaresMinistério Públicoparlamentares investigadospicturespmdbprocessosRenan CalheirosRevista Congresso em FocoRevista Congresso em FocoSTF
Comentários (2)
Comentar
  • Paulo

    Como as decisões são tomadas pela maioria e a maioria estão tomados pelo crime organizado, as pessoas de bem, se tornam inúteis, tanto no legislativo, no judiciário e no executivo.
    Todo mundo sabe que a estrutura institucional do governo, assim como as mídias jornalísticas, escritas, televisivas, são patrocinados pelo poder financeiro centralizado pelos bancos e oligopólios, tanto nacional como transnacional.
    O poder dos conglomerados financeiros é tanta que, hoje é o maior força de convencimento para as tomadas de decisões dentro dos poderes constituídos, chegando a ter o controle total da tão propalada Dívida Pública.
    Creio que não há como sanar essa situação, a não ser que haja ao menos um golpe parcial, talvez com a ajuda das Forças Armadas.
    Contudo uma decisão nesse sentido pode resultar em situações imprevisíveis, caso tome direções erradas ou haja uma cisão com as financiadoras

  • wormstand

    A condição principal seria que todo aquele que tivesse um processo siquer em andamento ou julgado em 1ª instância não pudesse participar. Aí seria uma pesquisa e avaliação corréta. Talves nem houvesse o prêmio mas seria a verdade nu a crua !!!!!! Chega de enganação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!