Congresso em Foco

Manifestantes ergueram um boneco inflável de Bolsonaro, que remete aos milhares de mortes por covid e às relações entre sua família e as milícias[fotografo]Thais Moura/Congresso em Foco[/fotografo]

Bolsovírus e genocida: manifestantes em Brasília pedem impeachment de Bolsonaro

29.05.2021 11:29 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Bolsovírus e genocida: manifestantes em Brasília pedem impeachment de Bolsonaro”

  1. David disse:

    Pra os animadores de plateia, recomendo uma mortadela com cloroquina pra aliviar a azia. Depois dos governos Lula-2, Dilma-1 e Dilma-2, Temer e agora Bolso, estamos certos que os dois lados trabalham arduamente para levar o Brasil ao fundo do poço. E se ele não for profundo o suficiente, sempre podemos contar com os fanáticos de plantão na Internet, o Congresso e governadores para cavar mais fundo!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Que jornal panfleteiro, quando é gente portando a bandeira dessa terra, não divulgam nada, mas quando é essa turba de portadores da psicopatia do esquerdismo, aí é manchete. Que imprensa horrorosa!!!

  3. wzfr disse:

    Dia de mortadela, pinga, tubaina e pixuleco em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via