Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Bolsonaro visitou o filho Jair Renan, que faz aniversário nesta sexta, em Brasília

Bolsonaro volta a ser alvo de panelaço em Brasília. Veja o vídeo

10.04.2020 12:42 15

Reportagem Em
Publicidade

15 respostas para “Bolsonaro volta a ser alvo de panelaço em Brasília. Veja o vídeo”

  1. Douglas Duarte disse:

    Dom Pedro II era “amado” pelo “povo” até que aboliu a escravidão, depois o “povo” proclamou a república e a história continuou.
    O atual governo “revogou a Lei do Sexagenário – Lei 3.270/1885” e agora a aposentadoria será com 65 anos.
    É mentira que o ser humano está vivendo mais!
    A verdade é que antigamente muitas pessoas morriam com pouca idade, vítimas de doenças, fome, guerras, acidentes de trabalho, trabalho escravo, assassinatos etc e isso afeta o resultado da expectativa de vida das pessoas. A expectativa de vida é calculada pela média da idade com a qual as pessoas morrem.
    Enquanto o Bolsonaro estiver quieto, só brincando no wattsapp, não interferindo nos interesses do “povo” ele continuará na presidência (até que o POVO acorde).

  2. Laumer disse:

    Nooooooossssssaaaaa, que panelaço!!!! Quase fiquei surdo!!!!

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    O momento não é prá isso!!!…Só mostra o grau da psicopatia que essas pessoas são portadoras,o pior é que isso não tem cura,essas pessoas ficam brigando contra a própria evolução, deixem passar essa pandemia,vão prá ruas , aí gritem,xinguem, esperneiem, mas nas ruas, sem incomodar o vizinho do apartamento ao lado!!!

  4. cmobhz . disse:

    Kkkkkkkkkk! Voces jornalistas “esquerdopatas” do Congresso em Foco sao “muito ridiculos” mesmo! Nao se tocam nem um pouco! Onde o nosso Presidente Bolsonaro vai ele e ‘aclamado pelo povo” como se pode notar ‘bem claro’ nesse video! Sabem “porque”?! Porque ele e o unico que se preocupa ‘realmente’ com o povo! E nem adianta voces tentarem vir com suas ‘mentiras’! Fora esquerda vermelha marxista comunista sordida!

  5. Everaldo disse:

    Desde o ano passado, venho dizendo,nas redes sociais,que Bolsonaro vai cair.

    • cmobhz . disse:

      Isso e o que voce pensa! Isso e obra dessa esquerda sordida e da oposicao dos politicos corruptos! O Bolsonaro e “o unico” que realmente se preocupa com o povo, e a confianca da maioria das pessoas no que ele faz e cada vez maior!

      • Felix disse:

        Ele só se preocupa com a reeleição, o povo para ele é apenas um instrumentinho, um detalhe sem importância (a não ser para bater palmas e votar em ele). Não governou ainda nenhum minuto.

  6. Silas A. Santos disse:

    O meu Deus até quando isso ?!?!?!
    O cara não tem Préstimo à vida alheia…
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!

    • cmobhz . disse:

      Nao caia nessa conversa esquerdista sordida que o Bolsonaro nao tem prestimo a vida alheia! Muito antes pelo contrario! Ele e “o unico” que realmente se preocupa com o povo! O resto nao ta nem ai se o povo nao vai ter o que comer!

      • Felix disse:

        Quando é que ele se preocupou tanto com o povo, dê exemplos! Foi quando acabou com a obrigação da cadeirinha para crianças no carro, ou com as multas do IBAMA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via