Congresso em Foco

Candidato falou a Datena direto de seu quarto no hospital Albert Einstein[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro: “Não aceito o resultado das urnas diferente da minha eleição”

28.09.2018 20:25 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro: “Não aceito o resultado das urnas diferente da minha eleição””

  1. Clayton A. Silva disse:

    Vocês desta imprensa MARRON são verdadeiros SANGUE SUGAS, não estão nem um pouquinho preocupados com DEMOCRACIA, Vocês são é PETRALHAS de carteirinha, a fonte de Vocês vai secar, terão que trabalhar e deixar de mamar nas tetas do governo, pois o governo do nosso novo Presidente Jair Messias Bolsonaro fará as coisas como elas devem ser voltadas ao desenvolvimento e o bem estar do povo, e ver o desespero de Vocês todos da esquerda, faz com tenhamos mais certeza ainda que as pessoas e o grupo certo estará no comando desta imensa e maravilhosa nação, um povo maravilhoso que não merece ser espoliado por bandidos PETRALHAS e demais penduricalhos. Por isso é #BOLSONARO17 e no primeiro turno.

  2. Claudio Lourenko Roche disse:

    Não acredito que haja desespero da imprensa contra o bolsonaro, visto que é opinião generalizada no resto do mundo sobre o que representa a vitoria do bolsonaro para a democracia na america latina,s é criação e resultado do odio alimentado pela midia ao PT desde a chegada do partido ao governo, O Brasil detem uma elite, talvez unica no mundo que precariza a qualidade de vida do povo, diminue direitos sociais para nao alterar ou diminuir seus ganhos. Se tem alguem que a imprensa, que manipula a alma do brasileiro nao quer, este alguem é o Haddad/PT. Alguem ja viu o bolsonaro atacar o temer/alkimin/meirelles e outros da direita? Todos atacam o PT, e não se iludam, se uniram todos no 2º turno contra o haddad

    • Fábio disse:

      Não delire. Haddad tem oito processos nas costas, de corrupção a improbidade, e quem sabe disso? Talvez nem o senhor que é petista fanático, afinal a imprensa simplesmente não trata deste tema. Ele é protegido da imprensa que ataca Bolsonaro dia e noite para promover indiretamente o poste do presidiário. A elite está toda com o PT e Bolsonaro é anti-establishment, obviamente.
      E Trump foi alvo da mesma campanha difamatória da imprensa. Diziam que seu governo seria um apocalipse e o que se tem visto é um país que vai muitíssimo bem na economia.

  3. Fábio disse:

    Está engraçado ver o desespero da mídia contra Bolsonaro. Hoje o CF estava inspirado e mandou umas cinco manchetes tentando desconstruí-lo, enquanto silencia sobre o poste do presidiário com oito processos nas costas, de corrupção a improbidade. Por que não se fala disso? Preferem fazer fuxico de briga de família, como se fossem a revista Tititi. Patético! O portal conseguiu perder meu respeito nessas eleições.

  4. 13582196 disse:

    Segunda vez que petralha é pego manipulando, agora no Facebook:

    “Facebook remove rede de deputado do PT por manipulação do debate público..”

    https://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2018/09/28/facebook-remove-rede-de-deputado-do-pt-por-manipulacao-do-debate-publico/

  5. Mito2018 disse:

    pode fica tranquilo meu Presidente todo mundo sabe o que Senhor vai ganha no
    1ª turno mais se esses rato comunista frauda o resultado das urna
    agente vai pra rua quebra esses vagabundo e quem aparece na frente ate
    que eles aceita que o Senhor foi que ganho esses vagabundo ta tudo
    morrendo de medo por que sabe que vai perde as mamata quando o Senhor
    ganha 17 neles !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via