Bolsonaro critica intervenção militar no Rio: “Bando de vagabundos”

BolsonaroComando Militar do Lestecrise brasileiraditadura militarditaduramilitarForças ArmadasGoverno Temerintervenção federalintervenção militarJair BolsonaroMichel TemerO Antagonistapicturesregime militarviolênciaWalter Souza Braga Netto
Comentários (39)
Comentar
  • Alexsander Siqueira

    “Respeitando as diferenças” + “Réu por incitação ao crime de estupro e injúria (o que qualquer pessoa honesta sabe que é um grande absurdo!!!)” = Jornalismo Militante Tendencioso. Logo, não vale a pena continuar lendo a partir da primeira frase.

  • Alcides Oliveira

    Jornalzinho meia-tigela. Perdi 2 minutos da minha vida com essa porcaria de jornal!

  • Fábio Cazzela

    bolsonaro presidente
    esquerdopatas fdp!!!!

  • Diógenes Queiroz

    Nosso lado não está satisfeito“. É hilário um cidadão que foi expulso das FFAA falar em nome dela.

  • Thiago Rodrigues

    É melhor Jair se acostumando UOL Fake News

  • Vicente Mariano

    O Bolsonada está desnorteado. Temer com uma canetada esvaziou o discurso do inútil deputado que em 30 anos de Câmara não teve um projeto relevante aprovado. Esse beócio esquece que a eleição é para Presidente e não para Secretário da Segurança Pública. Daqui para frente vai ficar falando só aos colegas de quartel.

  • Heber

    O engraçado dos debates aqui e em outros pontos da internet e mídias sociais é que um monte é contra a intervenção, diz que o governo está desviando o foco e blá, blá, blá… mas solução ou sugestão para se resolver o problema não li nenhuma abaixo… e nem em lugar algum! Todo mundo vira catedrático no assunto. Estou curioso e ávido para aprender sobre Segurança Pública com esse monte de especialistas e intelectuais que surgem nesses comentários. São contra se fazer algo mas ninguém tem uma ideia genial. A população do Estado do Rio está à mercê da vagabundagem (seja dos próprios que levam a alcunha, de milicianos, de autoridades e políticos, polícia corrupta e etc). E o fato é que algo precisa ser feito pois está morrendo gente inocente nas ruas como moscas e, no nosso país, eu não posso ter uma pistola carregada e passar um vagabundo que se meta a me roubar na hora que está com vontade pois aqui o cidadão que paga impostos e suas contas não pode se defender! Vagabundo esse que, com certeza, só a mãe vai chorar. Aliás, até mesmo os
    de colarinho branco só a mãe mesmo vai lamentar pois quem convive sabe que não presta. Tem muita gente com peninha de malandro nesses comentários (inclusive de vagabundos-mor que administram/administraram nosso país, estado e etc). É claro que só intervenção não resolve o problema que é muito mais sério e amplo. Mas vamos esperar mais o que: que Jesus resolva descer pra resolver? Vão esperando…

  • Marcelo Barboza

    #bolsonaro2018

  • Jose Bem Maior

    Políticos, Policiais, Juízes e Advogados corruptos atuam em favor de facções e do crime organizado.
    Em 30 dias no comando do Brasil, Rodrigo Duterte das Filipinas faria um trabalho bem melhor que todo o exército brasileiro.

  • djcaco

    Vocês são MUITO vagabundos… mas relaxa… a população acordou e ESTAMOS COM BOLSONARO!

  • alan

    Tendencioso o título da matéria, o desespero está grande.

  • neli faria

    Uai, as Forças Armadas apenas SERVEM para cuidar do Haiti:? Se for isso, acabe com elas, oras.

  • Fernando Afonso

    Quem manda aqui é o povo e os políticos que ele elegeu. O resto tem que ir para Guantánamo!

  • Fábio Luiz Santos Quirino

    Pelo visto bostanaro ficou com inveja…

  • Fabrício Almeida

    uol fake news

  • joselio_fer

    Réu por incitação ao crime de estupro e injúria, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse

    esquerda nojenta

    • Derme Capoeira Reges

      Ele é estuprador de galinhas, ele transava com elas e as matava no ato sexual. É nojento, merece ser castrado.

      • Alexandre Silva

        CASTRAÇÃO QUÍMICA!!!

    • Rogério Farias

      kkkkkkkkkkkkkkkk…engole aí!!!

  • Walldemar Sobrinho

    A esquerda está preocupada e certamente já deve ter começado a movimentar o pessoal dos direitos humanos, afinal, tem que defender os comparsas amigos.

    • Guilherme Marques

      A esquerda quer que vcs se fodam!!! Até pelo fato que vamos estar nas nossas casas e apartamentos, bebendo vinho e vendo vcs tomar porrada.

      • Walldemar Sobrinho

        Rapaz, sabe que tens razão, em partes ? Esquerdistas não só querem que a gente se foda, como são eles quem fodem a gente. São ladrões, assaltantes, pedófilos, corruptos, latrocidas, etc. Agora que os militares estarão de volta as ruas, eles certamente ficarão quietinhos dentro dos seus barracos, como bons covardes que sempre foram. Devem lembrar bem da surra que tomaram em 1964. Eu estava lá e vi tudo. Apanharam como ratos imundos que são.

        • nicolas rodrigues alves

          Meu chapa vai se fuder. Rato é você e sua escória de família. Ninguem tomou surro, a ditadura acabou( em tese) e a esquerda continua. Não ha como derrotar. Essa intervenção é so para salvar a pele dos mais ricos que te fodem gostoso, mas você deve gostar. Quem defende pedofilo, estuprador e ladrão é a direita ao defender malditos conservadores que se escondem através do manto do conservadorismo. Leia esse comentário enquanto lúcifer como seu rabo.

          • Walldemar Sobrinho

            A esquerda tomou uma surra enorme, está nos livros, é só ler. Pessoalmente, um dos episódios que mais gosto é do Carlos Marighella, dá uma olhada. Foi lindo o que aconteceu. Fora outras histórias em que o bem vence o mal, Luiz Carlos Prestes e Olga Benário, por exemplo. A esquerda existe desde sempre, eu sei, até na Bíblia ela é retratada no episódio em que o povo escolhe Barrabás (criminoso, portanto, de esquerda). Agora, vamos ser sinceros, pedófilos, estupradores e ladrões são de esquerda, isso todo mundo sabe, por que a direita iria defender seus inimigos ? Não faz sentido.

          • Maneco Araujo

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Essa doença pega ?

          • Walldemar Sobrinho

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … sou médico formado em 1971 e temo que sim, infelizmente, sr. Maneco Araujo. A quantidade de “gente” de esquerda (na verdade são criminosos e/ou “gente” com QI de macaco) que há nos dias de hoje, não pode ser atribuída a país símios com péssima moral e zero caráter, é mesmo, uma doença altamente infecciosa. Essa doença parece ter se alastrado por toda sociedade brasileira e o único remédio é chumbo com pólvora, entendeu, chumbo com pólvora ? kkkkkkkkkkk

          • Alexandre Silva

            Oh Doutore, comeu Capim e tá com DIARREIA MENTAL, né??

          • Alexandre Silva

            Só toma no Fiofó, hein PATINHO DA FIESP???

        • Alexandre Silva

          Oh Patinho da FIESP!!! kkkkk
          Oh Massa de Manobras … Oh Manipuladinho …
          E agora você vai poder realizar seu Fetiche … de LAMBER BOTAS e SACOS de MILITARES, que são tão ou mais CORRUPTOS que os Civis.
          Mude-se para o lado de um Batalhão e seja ENGRAXATE DOS MILITARES … usando a língua.
          Vai beijar a boca do VAMPIRÃO da Tuiuti.

          • Walldemar Sobrinho

            Sr. Alexandre, mas o Maior Criminoso do Brasil é de esquerda, líder dos eleitores Jumentos, com QI de macaco e pais igualmente safados e desprezíveis. Não digo que isso seja próprio do ser humano, o caráter vem da família. Quem é de esquerda é filho de chocadeira. Não há um único Grande Militar que tenha chegado aos pés da riqueza do líder dos eleitores energúmenos, porque o rombo foi de quase trilhão de reais. Sem dúvida prefiro fazer tudo que o senhor me sugeriu do que ser de esquerda, porque tenho moral e honestidade, sou trabalhador, não sou de esquerda.

          • Alexandre Silva

            Você comeu seu Capim e já está com Caganeira Mental??? kkkkkk
            Oh Patinho Feio da FIESP!!!

          • Alexandre Silva

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Alexandre Silva

            MANIFESTOCHE

  • Gabriel Brittes

    ótimo ele criticar a decisão o governo com maior rejeição popular, longe de defender o Temer, mas ficou claro que queria um ibopezinho e aprovação ao fazer isso.
    E eu vi ele criticando o decreto, mas e na hora de propor uma solução melhor cade a resposta dele?

    • Cleuton

      Ele propois sim opção! Retaguarda jurídicas para o militares, da direito ao cidadão de auto defesa, brecar os direitos dos manos em defesa dos bandidos, política de natalidade pois se não tem acessoa à edução com certeza vai ter acesso ao crime, entre outras propostas ignoradas pelos últimos governos principalmente os governo Petista.

      • Gabriel Brittes

        Que? ele só reclama dos direitos humano e não sabe nem o que tá falando. O que ele gosta é da reforma trabalhista que deixa os militares fora da regra né?
        Vai na raiz do problema, construir presídios ou escolas, distribuir armas ou livros. Se tu acha que a gente pode bater de frente com alguma milícia tendo porte de arma, tu está enganado, a gente não tem a cultura dos americanos pra isso.
        O que dava pra fazer vai muito além disso, por exemplo, poderia testar porte de armas em residencias em um estado e em outro seguir essa lei antiga, pra o que acontece em indices.

    • djcaco

      Ele deu uma proposta melhor… pediu envolvimento das forças militares na tomada de decisão, coisa que não aconteceu… também questionou se os militares poderão responder fogo e se teriam poder de política… o porta voz do Temer havia dito que não…

  • Paulo Planez

    interessante..eu nunca vi uma publicaçao assim: “Condenado po corrupção, o ex presidente Lula disse”…

    • Lula Martins

      Pois é. Comunista é assim mesmo, se senta em cima do próprio rabo pra criticar o rabo dos outros.