Congresso em Foco

Bolsonaro impulsionou o aumento de candidatos do PSL: eram 832 em 2014, número que aumentou 51,4%, chegando a 1260[fotografo]Isabella Macedo / Congresso em Foco[/fotografo]

Bancada de Bolsonaro na Câmara já é maior que a de qualquer partido

05.07.2018 15:50 311
Atualizado em 26.10.2018 10:55

Reportagem Em
Publicidade

311 respostas para “Bancada de Bolsonaro na Câmara já é maior que a de qualquer partido”

  1. Lina Menezes disse:

    Por que o jornalista não expôs o que a Maria do Rosário disse para Bolsonaro ? A imprensa falha é neste ponto. A imprensa mostra o que quer para criar polêmica e vender. Isso é muito ruim pq induz muitas pessoas que não sabem filtrar o que lêem.

  2. Devair Salasar disse:

    Só não consigo entender porque a rede de televisão não mostra isso kkkkk.
    Te garanto que se fosse outro Candidatos que da dinheiro para eles tava dando plantão de meia em meia hora para iludir o povo mais uma vez.
    Gente não sei se Jair Bolsonaro vai mudar algo no Brasil, pelo motivo que o Brasil esta acabado em todas as situação, saúde, rodovias, segurança, agriculturas etc.
    Mais que posso dizer que vai acabar com Foro Prévelégiado das maiorias dos congresso neste 4 Anos e isso já é o suficiente para eleger Bolsonaro.

  3. sansao15712341571234 . disse:

    Bolsonaro neles

  4. wzfr disse:

    CIDADÃOS PATRIOTAS COMO EU GOSTARIAM QUE HOUVESSE NO BRASIL UMA INTERVENÇÃO MILITAR (PARA DEVOLVER O BRASIL AO POVO BRASILEIRO), FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E STF E PRISÃO COM JULGAMENTO MILITAR PARA TODOS ESTES POLÍTICOS, CORRUPTOS, LADRÕES, BANDIDOS, LESA PÁTRIA (NOS TRÊS PODERES), MAS INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIS MILITARES DA ESTIRPE COMO OS DE 1964, ESTAMOS CANSADOS DOS ESQUERDOPATAS, QUEREMOS UM GOVERNO DE EXTREMA DIREITA, QUE SEJA FIRME E PONHA FREIO NESTA BADERNA QUE OS GOVERNOS DE ESQUERDA DEIXARAM COMO LEGADO, LIXO, QUEREMOS POLÍCIA NA RUA PARA CAÇAR BANDIDOS, LADRÕES E FORAS DA LEI, VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA, DIREITOS HUMANOS PARA CRIANÇAS, MULHERES AGREDIDAS E IDOSOS, NÃO PARA BANDIDOS E ASSASSINOS, EDUCAÇÃO COMO A DO GOVERNO MILITAR QUE FOI A MELHOR QUE O BRASIL JÁ TEVE, BOLSONARO TERÁ O MEU VOTO E SE O VICE FOR O GENERAL HELENO, ÓTIMO, E SE ELE COLOCAR COMO MINISTROS MILITARES MELHOR AINDA, AGORA SE DEPOIS DE ELEITO ELE DEIXAR SE APROXIMAREM DE SEU GOVERNO E COMEÇAR A NEGOCIAR MINISTÉRIOS E CARGOS COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES AÍ O MITO BOLSONARO TAMBÉM SERÁ MAIS UM, ESPERO QUE NÃO……….

  5. Os deputados e senadores só tem duas opções apoiar o Bolsonaro ou não. Caso eles não apoiem com certeza eles não serão eleito nessa eleição de 2018 e se quando o Bolsonaro eleito eles atrapalharem o mandato do Bolsonaro eles não serão reeleitos. Quem está colocando o Bolsonaro na presidência da República não é o partido A, B ou C, não, quem está colocando o bolsonaro na presidência da República é o povo de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste do país e a maior surpresa é que o Bolsonaro vai ser eleito já no primeiro turno.

  6. Georges Costaridis disse:

    Me ajudem aí: qual candidato tem como plataforma a redução da dívida pública atuando efetivamente no corte e moralização de gastos da máquina pública? A redução de salários absurdos que ganham para fazer isso com o país? O combate à corrupção no governo? A volta do investimento em saúde, segurança, infraestrutura e educação? A mudança nessas leis deformadas acabando com essa picaretagem de foro privilegiado? A cobrança desses safados do STF e TRJ para parar de proteger e soltar político de estimação e passar a agir em prol do país? O resgate de tudo o que foi roubado e desviado deixando esse país com a cueca na mão? Como? Nenhum???? E pra que é que eu vou perder tempo em votar então?

  7. Natanael disse:

    Nada de novo, o DEM é a antiga ARENA partido da ditadura militar, o “centrão” vai para qualquer lado que entenda possa garantir a manutenção dos seus próprios interesses.

  8. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Não entendi. Apoio secreto? Não querem se expor? Crime apoiar o Bolsonaro?

  9. Reginaldo Lucia disse:

    Melhor Jair se acostumando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Robson La Luna Di Cola disse:

    Por que a grande mídia vem tentando detonar o Bolsonaro desde sua pré-candidatura? Simples! Bolsonaro tem uma visão NACIONALISTA da economia. Tudo que existe e é produzido no Brasil tem que ser destinado ao cidadão brasileiro. E não às grandes corporações multinacionais que sustentam a grande mídia através de anúncios! Acordem!

  11. Bento Sartori de Camargo disse:

    É melhor JAIR se acostumando. Aceita que dói menos!.

  12. Jota Queiroz disse:

    Vargas era fascista e um ditador assassino. Ciro um coronel cuja família está na política há 200 anos. É essa a grandeza Calopsita? kkk

  13. Reginaldo Lucia disse:

    Melhor Jair se a costumando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Deyse Cristina disse:

    que coisa horrível! Não me impressiono pois esses senhores nunca tiveram vergonha na cara e nunca foram a favor do povo!
    Abaixo esse congresso corrupto e hipócrita, formado em sua maioria por empresários milionários!

  15. Carneiro disse:

    Quando Bolsonaro começar abrir a boca nos debates as intenções de voto começarão a cair!

  16. Carneiro disse:

    O que há de se esperar de um governo de Bolsonaro?

    Triste Brasil!

  17. MxlBR disse:

    Hahahahaha uma prova cabal de que ele faz parte da velha política!

    Demagogia pura!

  18. Carneiro disse:

    É a bancada do retrocesso, da bala, da violência, do entreguismo, do arrocho, da corrupção, dos agrotóxicos…

    Enfim é tudo que o Brasil precisa pra se enterrar no buraco e não sair mais nunca do subdesenvolvimento!

  19. George Martins disse:

    Força e Fé meu presidente! É melhor Jair se acostumando, pois teremos Bolsonaro no 1º Turno.

  20. Paulo47araujo disse:

    Após primeiro de janeiro de 2019, não vai sobrar ninguém e o (vô)MITO, estará onde merece…no esquecimento! E um panaca, assim como, panaca e imbecil é quem o segue! Coxinhas e PANELEIROS imbecis!

  21. Mauricio Assis disse:

    Não sei se isso é vantagem não, muito pelo contrário.
    Com o nível de rejeição que a população brasileira desenvolveu aos políticos, eu queria era distância de qualquer deputado…

  22. Leo Foresto disse:

    Que reportagem tendenciosa..hahah..primeiro o problema era nao conseguir formar bancada, agora e porque nao tem mulher suficiente..hahha…fakemedia..presta atencao! Os brasileiros acordaram e sabem quem voces sao…COMUNISTAS com o sonho de ficar comendo da maquima federal pra sempre…voces deveriam fazer jornalismo e nao esgoto!

  23. James Melo disse:

    Vai ganhar no primeiro turno,,,podem falar o que bem entendam,,Ex militar nunca seu nome envolvido em corrupção,vestiu farda verde cores da patria ,,já falou ele na presidencia Moro assume o STF,,,Basta de lixos corruptos nos 3 poderes voltaremos aos Bons tempos dos militares para um ter um mínimo de dignidade como cidadão perdemos tudo com esse Bando de Bandidos no poder.

  24. Dario Nicolau disse:

    Bolsonaro é a última esperança de uma nação em guerra, guerra social interna,com mais de 500 mil vidas ceifadas nesse período nefasto dos governos petistas,essa praga chamada PT afundou nossa sociedade,nos levou ao fundo do poço da moral e da ética. É chegado o momento da redenção,da ordem,do progresso e somente os inimigos do Brasil irão se posicionar contra a reforma moral do Brasil.

  25. Hermes Henrique Wessa Nunes disse:

    Seria bom analisar os nomes destes apoiadores, a quantos processos estão respondendo na justiça, se estavam na turma que salvou Temer com chantagem e dinheiro público e etc. Mas para a imensa maioria o que importa é ficar pichando “mito,mito,mito”. Pobre povo brasileiro!

  26. Kadett disse:

    É 1º turno presidente!!!!

  27. Adailton Oliveira Costa disse:

    Primeira reportagem isenta que leio sobre o Bolsonaro feita pela Folha. Sem dúvida o Brasil precisa de um Presidente sério, que fale a verdade doa a quem doer, seja honesto e, por fim, tenha Deus no coração, pois o país encontra-se totalmente destroçado em aspectos cruciais, como: ética, honestidade, economia, saúde, segurança (números de guerra), além claro do enraizamento de ideologias em instituições (o que é inadmissível). Acredito na vitória de Bolsonaro e na redenção de nossa grandiosa nação, a qual é devastada pela corrupção e inanição de se fazer o que é certo. Bolsonaro, se Presidente, mudará para sempre (e para melhor) a cara do Brasil.

  28. Xiko Cebola disse:

    Esse país é assim nem sai da m´e cai na b´.

  29. Georges Costaridis disse:

    Que curioso…por quê será que tanto pilantra está apoiando esse Bolsonaro?

  30. João Adolfo disse:

    Mas o deputado ali na matéria realmente acha que “a Família Rockfeller”, um dos símbolos máximos do capitalismo americano, é comunista e de esquerda? Morri!!!

  31. Maxsteffens disse:

    Um nacionalista que deixa vender patrimonio Brasileiro, Uma vergonha.

  32. Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

    E depois Bolsonaro diz que é “renovação”…. o que vejo é que ele vai continuar com todas as malandragens dos deputados… estes 110 devem estar todos na Lava-Jato!!!!!

  33. Helinho Colniza disse:

    MAIS DE 60% NO ESTADO DO MATO GROSSO VOTA EM JAIR BOLSONARO.
    COM CERTEZA VAI SER ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.
    PODEM CHORAR JÁ OS OPOSITORES DE BOLSONARO..

  34. Felix A Macedo disse:

    Bancada evangélica é de dar ânsia de vômito…

  35. Erick Rodrigo da Silva Travass disse:

    Essa é a versão equivalente ao sensacionalista, do site do UOL? Pois só sendo piada! Como se o Brasil já não estivesse muito ruim que não possa piorar! Se existe uma pessoa que não mereça um bom dia de alguém, esse é Jair Messias Bostanagua!

  36. Welbert Silva Kinho disse:

    Não vão ficando todos felizinhos só assim não, ta? Eu mesmo, já estou atras de saber esses nomes nessa lista.. ?? enfim, a atual situação no Brasil é (todo mundo já sabe quem é o futuro presidente dessa poçilga), e pra esse fato, vai ter aproveitador à rodo querendo saltar fora do barco da velha política antes q ele afunde! Tem uma lista com nomes de safados q apoiam o fim da lava jato, será possível q ninguém aqui parou pra….. plin.. na situação? Pois é.. ao menos eu, to de olho aberto, se tiver aproveitador no meio, vou sair queimando a imagem de 1 por 1

  37. Fate BH-Eldorado disse:

    Bolsonaro agora vai ter QUANTOS MINUTOS NA TV por dia CASO esses números da matéria se concretizem?

  38. Carlos Masson disse:

    Como disse o Jair Bolsonaro na CNI, ” Vocês podem errar comigo, com os outros (candidatos), já erraram”.Bolsonaro2018!

  39. Rodrigo disse:

    Já imaginou o Bolsonaro ganhando e o governo dele for péssimo, será que este mesmo povo que defende um homem que colocou todos os filhos na político, usou seu nome para conseguir convencer o povo a elegerem eles, assim seus filhos agora ganham um ótimo salário sem fazer nada, como todo político faz? Já imaginou ele ter que governa de acordo com os deputados que irão cobrar os apoios, e no fim ser mais do mesmo? Pois, falam tanto da honestidade deste homem, um homem que possui moradia e mesmo assim, aceita receber auxílio moradia?

  40. Paulo Eduardo Souza disse:

    São 513 deputados federais. Jair Bolsonaro é apenas 1 deles nesta atual legislatura. Tem apoio de apenas 65 deputados que ainda não se sabe se serão reeleitos. Que matéria sem pé nem cabeça e tendenciosa é essa?

  41. Gustavo Henrique Valladão disse:

    venhamos e convenhamos, se ele tem apoio de politicos que não querem ter seus nomes divulgados só pode ser por dois motivos, ou ele não presta e eles são iguiais, ou eles ja vislumbraram algum lucro e preferem aguardar no limbo…. quer dizer, qualquer que seja o cenário so chego a uma conclusão, todos podres tentando ser liderados por uma imbecil mais podre ainda…..

  42. Marcelo Mendes disse:

    Da até dó dele, esta sendo amarrado em alianças, se ele vir a ganhar não terá dinheiro para investir em nada, e terá que intervir na economia através das mudanças em pensões vitalicias de militares, juízes….não duvido que os próprios militares o retirarão do governo, não dou um ano para ele cair

  43. Celma Torres disse:

    A mesma bancada que deixa os planos de saúde fazerem e cobrarem o que quiserem da população. Eles podem aumentar 20% acima da inflação, enquanto a inflação é maquiada e os rendimentos na poupança não dão nada. A mesma maldita bancada que congela o aumento da aposentadoria e quer fazer os jovens trabalharem até os 100 anos. Temos que mandar embora esse bando de ratazanas.

    • Jota Queiroz disse:

      Jovens trabalharem até 100 anos? Daí não serão mais jovens … kkkk
      Quem fez tudo isso foi o desgoverno Dilma/Temer do PT.

  44. Artur Ribeiro disse:

    Bolsonaro vence no 1º turno.

  45. Graid disse:

    Esta chegando a hora. As pesquisas estao sendo manipuladas. Com certeza ele ja esta com uns 35% dos votos. Quando estiver faltando uma semana para o primeiro turno as pesquisas vao começar a mostrar uma ascenção espantosa do Bolsonaro como se fosse algo acontecendo do nada, uma surpresa, assim os institutos de pesquisa tentarao justificar que nao estavam manipulando as pesquisas. Ah, até lá o larapio ja terá recebido sua segunda condenação. O choro dos ladraoes, mentirosos e comunistas vai ser grande.

  46. Sidnei GO disse:

    Bolsonaro pode não ser o ideal, mas é o melhor que temos para hoje! (E pronto!) Não me venha com esquerda, políticos polidos ou empresários aristocratas. Ele irá depurar a atual política, a corrupção irá recuar a médio e longo prazo até o ponto das ratazanas se sentir totalmente inadequadas.

  47. Jota Queiroz disse:

    Bolsonaro é como Trump: quanto mais a fake news o denigre mais a maioria silenciosa com ele se identifica. Somos todos Bolsonaro.

    • Celma Torres disse:

      O Trump é um self-made-man que construiu um império bilionário e não um político pobre da América Latina que nunca se destacou em nada. Acorda.

      • Jota Queiroz disse:

        Interpretação de texto zero. É como Trump na relação com a imprensa.
        É óbvio que Bolsonaro não é Trump, quem nos dera. Mas na mediocridade tupiniquim é o melhor sem dúvida.

  48. H.A. FILHO disse:

    Se estão se esforçando tanto pra denegrir a imagem dele com bobagens tipo racismo, então voto nele e pago pra ver. Essa esquerda podre merece uma cacetada dessa.

  49. Helena Leal disse:

    Acho que é assim FACISTAS. QUEM tem 33% na pesquisa obviamente da uma lavada nesse daí. Ou esqueceram como é ou não sabem fazer conta matemática? Acho que sabem. Fingem de idiotas !! MAS o choro é livre. Não tem pra ninguém. É ele ou NADA. NA certa NÃO É BOLSONARO KKKKKK

  50. Helena Leal disse:

    GENTE hoje deve ser 01 de ABRIL e eu nem sabia!!!!!!!! Que notícia mais fake. Chama a AGÊNCIA LUPO KKKKK

  51. isilda disse:

    As bancadas “BBB”(bíblia,boi e bala),estão em peso com bolsonaro,vamos votar em democratas que olham para todos sem distinção!

  52. Ademir Assis disse:

    Noroeste paulista Bolsonaro 80%

  53. Ademir Assis disse:

    ?…..corram esquerdeopatas, olha a carteira de trabalho…kkkkkk

  54. Lopes disse:

    Precisamos de alguém que governe para o cidadão decente que não gosta de bandido na política e tampouco de aparelhamento da máquina pública com corruptos em todos os níveis. Eu aposto em Bolsonaro. Vamos colocar PT, PSDB, MDB e seus penduricalhos na vala comum da rejeição.

  55. Joao Alberto Garcia disse:

    olha quem sao os apoiadores , tudo corrupto. o lider é onix lorenzoni o mesmo que admitiu ter pego dinheiro da oldebrech , quantos destes apoiadores estão sendo inestigados na lava jato , a sua grande maioria

  56. Ademir Assis disse:

    Bolsonaro já levou essa, fujam esquerdeopatas vagabundos, acabou a esmola, vão procurar um trampo vagabundos

  57. Geraldo Gomes disse:

    Os Políticos no bolso do Bolsonaro. Foi igual quando o PT cresceu, todos os bandidos aderiram. Acredita que eram socialistas?

  58. Alex Maciel disse:

    Matéria muito boa, descrevendo uma realidade sem preconceitos que distorcem informações. Se queremos um país melhor, é necessário o respeito e honestidade no debate de ideias. Grande parte da imprensa tenta menosprezar candidatos como Marina e Bolsonaro, mas eles representam parte da sociedade brasielira que deseja mudanças e candidatos sem resquícios de corrupção explícita.

  59. Paul disse:

    Pra quem acredita em falsos mitos populistas ,assim como foram:Collor e lula… É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO A SER ENGANADO kkkkkk

  60. Virgilio Soares disse:

    Depois as mulheres reclamam que os homens são isso ou aquilo, preferem os partidos que nada acrescentam à nossa política, a não ser do mesmo, do toma lá dá cá. Decididamente, política pra mulheres só em raríssimas exceções.

  61. Aristeu Camargo disse:

    Claro que é muito bom saber que o nosso candidato está conseguindo obter apoio político cada vez maior. Será, porém, que ele poderá confiar nestes que dizem apoiá-lo? Todos nós sabemos muito bem o que é oportunismo, mas, enfim, temos de resolver um problema de cada vez. Vamos elegê-lo primeiro e, depois, descobrimos que é digno de compor a base de governo com Jair Bolsonaro Presidente do Brasil.

  62. Paulo Silveira disse:

    Em Piracicaba, interior SP, é impressionante,
    Bolsonaro no primeiro turno.

  63. Ednes disse:

    Se o Bolsonaro vai ser bom ou ruim, isso só o tempo nos dirá!! Agora que os outros candidato são pessimo, isso todos nós sabemos!!

  64. Ednes disse:

    Destes candidatos que estão se apresentando aí, eu não tenho duvidas que Bolsonaro é o melhor!! PT, PMDB, PDT, DEM, PTB, PP, ECT……Estes já fizeram mal de mais ao Brasil e seus habitantes!! bolsonaro 2018!!

    • FRANCISCO FERREIRA JUNIOR Juni disse:

      ESSE CANALHA VAI TERMINAR PRESO, AGUARDE O 13 VEM AÍ COM GOSTO DE GÁS…

    • Ernesto Cabral disse:

      Acho q vc não viu a proposta do Bozonaro ainda

      • Kalebe Oliveira disse:

        Verdade Ernesto, as pessoas ficam vendo pedaços de conversas utilizados pela mídia podre e esquece de ver todo o contexto e saem julgando o Bolsonaro. Quem vê as entrevistas dele com a Joice Hasselmann ou com Nando Moura que querem saber a opinião do cara e não ficam atacando a entrevista inteira tem outra visão sobre ele. Bolsonaro 2018!

        • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

          Você é louco? Bolsonaro nada entende de economia! Vai trazer a hiperinflação de volta!!!!

          • Kalebe Oliveira disse:

            Para o seu conhecimento nenhum presidente conhece 100% de todas as áreas que ele vai presidir, o que qualquer presidenciável precisa ter é alguém que tenha conhecimento em cada uma das áreas para ajuda-lo a presidir. Na área de economia ele tem ao lado dele o Paulo Guedes, está bom ou quer mais? Outra, se você trabalha em alguma empresa não ache que o seu diretor superintendente conhece tudo da empresa, ele precisa contratar pessoas que tenham conhecimento em varias áreas ajuda-lo a gerenciar uma empresa inteira. Fica a dica

          • Guilherme Fenix disse:

            Senhor, respeito sua opinião de não apoiar Bolsonaro completamente, por mim não importa em que candidato irá votar, isso não faz de você meu inimigo. Porém, Bolsonaro dizer que não entende de economia, jamais deveria ser associado à sua falta de capacidade para governar o país. Lula tinha preguiça de ler, não é formado e mesmo assim se tornou o tal presidente que todos da esquerda sonharam, porquê Bolsonaro que não entende muito bem em economia seria diferente de Lula que não completou o Ensino Médio?

          • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

            Bolsonaro sem apoio do Congresso não vai fazer reformas e vamos acabar com hiperinflação e desemprego… se ele fosse razoável, primeiro seria prefeito do Rio!!!!!

          • Lina Menezes disse:

            Desculpe, mas o Lula e a Dilma foram prefeitos de onde?

          • wzfr disse:

            É VERDADE, QUEM ENTENDIA DE ECONOMIA ERA A DILMA……POBRE BOLSONARO……

          • Pedrão de Cunha disse:

            toda esquerda é uma fraude, até Ciro Gomes vive repetindo que estudou em Havard para parecer inteligente, mas não passa de um DITADORO COMUNISTA enrustido!

          • Yashilla Rocha disse:

            E LULA ENTENDIA?????….tanto entendia que ficou bilionário…a Dilma entendia de que mesmo????….ahhh…ela queria colocar o ar em embalagens para vender…..ISSO É ECONOMIA.

          • Pedrão de Cunha disse:

            Bolsonaro é BRASIL, o resto são traidores da Pátria, comunistas INTERNACIONAIS, fantoches da ONU, de russo chineses e globalistas, QUANDO É QUE VÃO ENTENDER ISSO? Eles vão jogar os brasileiros no comunismo, apoiam MADURO, foram eles que fizeram aquilo na Venezuela!!

  65. Marcello Schimmit disse:

    Bolsonaro presidente 2018

  66. Mutley disse:

    Bala nos imorais e na vagabundagem

  67. Sidnei Oliveira disse:

    Deo gracias!!

  68. Jefferson Taborda disse:

    Hummm, interessante, então o auto proclamado combatente a corrupção já está a fazer “acordos” …. hehehehe ! Todos iguais ! hehehehehehehe….

  69. José Roberto disse:

    Parabéns pela matéria. Agora sim, vi alguém escrever com sensatez é verdade algo sobre o Bolsonaro, presidente do Brasil.

  70. Celma Torres disse:

    Google: Raquel Dodge denuncia Bolsonaro ao STF por racismo.

  71. Cássio Santos Jr. disse:

    Por favor entreguem logo a faixa de Presidente ao Capitão… #bolsonaro2018

  72. Filipe Guerra disse:

    Realmente o fim dos tempos está próximo. E nem Jesus salvará o Brasil. Muito menos um “messias”.

  73. Renato Faustinone disse:

    Que lindo! Nem quem sobe ao palanque com o Bozo tem coragem de admitir.

  74. Ariel disse:

    Normal, bosta atrai as moscas.

    • Marcello Schimmit disse:

      Por isso tanta mosca vota no Lula… Ta explicado.

      • Paul disse:

        Moscas fanaticas tem dos dois lados: no Lula e no Bolsonaro. As moscas do lula até hoje acreditam q o luladão é inocente. E as moscas fanaticas do falso mito bolsonaro,até hoje se recusam a enxergar q o bolsonaro é esquerdista e desonesto!

        • Edson Souza disse:

          É…e qual o problema em ser de esquerda? Se lula tivesse tido uma estada no planalto com as propostas que ele tinha quando era líder sindical… eu iria preso no lugar dele sem titubear… Sou de direita… e não tenho o Bolsonaro como santo… aliás… se ele for eu não votarei nele… Mas dizer que o camarada é desonesto com a lava a jato comendo solto e até agora ele não ser indiciado, procurado e sequer citado… é foda!

          • Paul disse:

            Vc acha q o falso mito bolsonaro é ficha limpa? Procure na internet, propina da JBS,tem um video : “de onde veio o dinheiro da campanha do deputado em 2014…(está registrado no site do TSE),procure tbm: bolsonaro empregou ex mulher e parentes dela no legislatiov. Procure tbm: bolsonaro emprega servidora fantasma que vende açai em angra.. Procure tbm: escandalo! bolsonaro recebe r$18.400, para proteger temer… etc… Ah,eu não sou petista! Sou anti-comunista e anti-esquerda,mas não sou fanatico manipulado pra acreditar em falso mito.

        • Marcello Schimmit disse:

          Esqueceu das moscas que não votam em ninguem.

  75. Tulio Meroz disse:

    O que esse portal tem que vive promovendo esse traste? Onde isso tem alguma vantagem ou credibilidade como político? Um vida pública envergonhante, um passado político de ineficiência, inoperância e falta de decência social. Só um país de analfabetos políticos e débeis mentais é que apoiaria um TRASTE TERRORISTA como esse. Acordem ! O mal que a ideologia política que esse cretino pretende para esse país é péssimo para TODOS. Esse homem não tem valores, só interesses ESPÚRIOS.

  76. Paul disse:

    Bolsonaro é um socialista fabiano ,disfarçado de direita. Já declarou q lula era honesto e q votou no lula. Apoiou o comunista Aldo Rabelo pra ser o min. da Defesa. Bolsonaro declarou q não é anti-comunista e apoiou o Hugo chavez quando se elegeu na Venezuela. O PSL é socialista ( esquerda), o coordenador da campanha de lula e Dilma foi Pedro Clemente,é o mesmo coordenador de bolsonaro no PSL. Bolsonaro fez parte do governo do PT e foi aliado de lula,na coligação como base aliada. Bolsonaro foi envolvido no escandalo de furnas,jbs,,ele emprega funcionários fantasmas,recebe auxilio moradia mesmo tendo apartamento em Brasilia. Bolsonaro tem 30 anos de politica,passou por nove partidos,alguns de esquerda. Ficou 10 anos no PP do Malluf,esse partido foi base aliada do governo lula e tbm foi o partido mais citado na Lava Jato,e o falso mito bolsonaro nunca fez nada e nem denunciou a corrupção. //// Sou anti-comunista e anti-esquerda,mas não sou manipulado pra votar em falso mito. Ah,há pouco fiz meu comentário e postei os videos e manchetes q comprovam o q eu falo,mas fui censurado e apagaram logo em seguida. Por isso,dessa vez,não postei os links,mas é só procurar na internet…

  77. Silvino Santos disse:

    logico, eles querem continuar roubando o povo. Mais se Deus quiser muitos nao vão se reeleger.

  78. Tulio Meroz disse:

    Que Deus nos livre dessa desgraça maior nesse país! A ruína do pouco que conquistamos está por um triz. Espero que um milagre aconteça e nos livre desse patife imprestável !

    • Lucas disse:

      qual o pouco que conquistamos? um STF corrupto? um congresso mais caro do mundo? (e corrupto também)…

      • Tulio Meroz disse:

        Ele está nesse Congresso, mamando nas tetas do Estado há mais de 20 anos sem respaldo NENHUM à sociedade. Sobre o pouco que conquistamos: estude! Não vou perder meu tempo explicando para um qualquer o que todos já deveriam saber.

    • H.A. FILHO disse:

      Depois de 4 mandatos PT/MDB e esse STF ditador, sobrou alguma coisa?

  79. Rodrigo Digo disse:

    Primeiro turno

    • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

      Nem chega no 2T… quem vai votar nestes 110 deputados? São exatamente os que estào na Lava-Jato!!!!!

      • Hudson Lima disse:

        Lol esse Donaldo participa das comunidades:
        Brasil171
        Diário do C* do Mundo
        O Petezinho
        Fica lá com sua gentalha PeTralha

        • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

          kkkk! Você é ingênuo ao acreditar que esses deputados são honestos… você acha que não listaram eles porquê??? SÓ CORRUPTOS!!!!

          • Yashilla Rocha disse:

            TA AGINDO FEITO LULA……BEM TUA CARA…ACHA QUE TODO MUNDI É DA MESMA LAIA QUE AQUELE SAFADO LADRÃO QUE TA NA CADEIA DE TÃO HONESTO QUE É.

      • Maria Cristina Gonçalves disse:

        tuas maledicências não darão frutos ser ignóbil. os eleitores de bolsonaro sao inteligentes, trabalhadores, honrados e não acreditam em petistas

        • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

          Não sou petista, muito pelo contrário!!!!! O que me espanta é mulher votar no Bolsonaro quando ele fala que mulher deve ganhar MENOS do que homem!!!!

          • Robson La Luna Di Cola disse:

            Deve mesmo: devido à gravidez e TPM. Coisa que os homens não tem. E os homens são fisicamente mais fortes.

          • Guilherme Fenix disse:

            Cara, sei que é sua opinião, mas esse seu comentário foi muito machista. Bolsonaro já disse que não irá tolerar esse tipo de atitude onde mulheres receberão menos que os homens por motivos onde elas não tem culpa alguma, assim como nós não temos culpa de nascermos com um pênis entre as pernas, elas não tem culpa de conseguir engravidar ou entrar em TPM. Bolsonaro defende a meritocracia, todos receberão de acordo com o quanto trabalha, isso sim é justo e igualitário para ambos os gêneros. Claro que, em empregos braçais, normalmente os homens saem na vantagem pela capacidade física, mas de qualquer modo, caso uma mulher queira receber o mesmo que um homem e vice-versa, ambos terão que dar seu máximo.

          • Robson La Luna Di Cola disse:

            Não estou sendo machista. Estou sendo realista, falando de FATOS biológicos. As mulheres existem para realizarem a mais NOBRE tarefa dentro de nossa civilização: gerar e EDUCAR um ser-humano. Melhor do que abrir buracos de esgoto nas ruas e calçadas das cidades! Entendeu?

          • Yashilla Rocha disse:

            PUTO …..MACHISTA….DEPOIS FALAM QUE BOLSONARO É MACHISTA…..NUNCA OUVI SAIR DA BOCA DELE TAL COMENTÁRIOS….ESQUERDA DE MERDA…COMO SEMPRE MENTINDO, CALUNIANDO….ESCÓRIA DO BRASIL.

          • Robson La Luna Di Cola disse:

            Sou bolsonarista. Católico conservador. Na esfera da biologia, estou falando apenas de fatos. Tchau!

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            cada um recebe de acordo com sua capacidade não tem a ver com ser homem ou mulher ..ademais, parece que você é homem então fica aqui o questionamento…por qual motivo dissemina maledicenci

            as contra Bolsonaro?

      • Guilherme Fenix disse:

        Talvez, não podemos deduzir nada até sair a lista, que, com quase certeza, sairá quando atingirem os 150 deputados.

      • Maria Cristina Gonçalves disse:

        mentiroso, caluniador

      • Yashilla Rocha disse:

        CHORA MAIS……..ACABOU A MAMATINHA…..LULA PRESIDENTE DO PRESIDIO….CHORA QUE NÓS GOSTAMOS.

  80. Fabricio souza dutra disse:

    vai ganhar no primeiro turno !!!,,,AVANTE !!!!!!

  81. Lyz Zyl disse:

    Hoje saiu que quem seja que entre de Presidente esta até o pescoço de dividas e sem grana! Só alguem como Bolsonaro que entre sem sufocar empregador pra conseguir empregar o maximo de gente. Não adianta ter mil direitos sem haja emprego!
    E outra gente que já vem com o papo de tadinhos, carentes…tipo Marina, quer se eleger com voto dos eternos encostados que vampirizam o trabalho alheio, pq eles só fazem filho e problema social.
    E Lula–que fique na cadeia até apodrecer aquele GENOCIDA!

    • Martim Silva disse:

      Marina quer se eleger com voto de encostados? Você já viu a equipe econômica de Marina? Quantas vezes Jair apertou a mão de Macron, ou foi recebida na ONU? Com que dinheiro Jair foi ao Japão e aos EUA, abandonando seu dever constitucional do mandato de Deputado? E é isso que é o melhor?

      • Graid disse:

        Nao, melhor é parecer de 4 em 4 anos e se apresentar como solução. O choro é livre.

        • Martim Silva disse:

          Não é questão de chorar ou sorrir. Isso não é futebol. Você sabe o pq ela não ‘aparece’? pq não é política há quase 30 anos, como Jair.

          • Helinho Colniza disse:

            QUER SABER QUEM É MARINA….VAI NO ESTADO DO ACRE…

          • Junior Sousa disse:

            Martim deixa de ser patético, porque você não abre o bocão pra reclamar da Gleysi Hoffman que ficou vários dias em Curitiba sem aparecer no Congresso, por conta da prisão de Lula? Você só está aqui pra bagunçar com os políticos não corruptos no nosso Brasil! #ochoroelivre

  82. monteiropiri disse:

    parabéns uol !!!
    primeiro artigo .falando bem de bolsonaro!

  83. Madson Wesley Pereira disse:

    Bom.. Enquanto os nomes dos possíveis “apoiadores” de Bolsonaro não for divulgada, podemos ter certeza de que isso é conversa de político atrás de atenção pra campanha do deputado, antes militar, mas agora “liberal”.

  84. Gregorio Luiz disse:

    100% Bolsonaro.

  85. Angelo Santiago disse:

    Bolsonaro não passa de um FASCISTA. Nojo desse Congresso putrefato!

    • monteiropiri disse:

      o que é facista?

      • Jonas disse:

        Vai estudar minion.

        • Edson Souza disse:

          Estudado como você é Jonas, deveria saber que o fascismo e o nazismo, de que tanto os militontos do pt nos acusam, se aproxima mais dos esquerdopatas do que da direita… Certo??? Vai estudar um pouquinho mais, doutor

          • Rafael Ferreira disse:

            Exato Edson!

          • Jonas disse:

            Vai estudar jumento.

            Tem um domumentario sobre Hitler na netflix onde ha um discurso do proprio Hitler ordenando a perseguição dos esquerdistas e comunistas. Vai ver vc sabe mais do que o próprio Hitler.

            E outra sou contra os comunistas/esquerdistas e os direitistas burros igual a vc. Gostaria que o país tivesse um governo liberal de fato e nao essa farsa bolsonariana jumentalizadora de eleitores bem semelhante ao PT.

            Passar bem.

  86. José Oliveira disse:

    Só a escória!
    Aliás, um a um, com certeza, são os mesmos que, também, apoiaram o golpe fajuto!
    Vamos fazer marcação cerrada, para que não votem ao Congresso na próxima legislatura!

  87. Guido disse:

    Já está eleito! É melhor começarem a tirar o mofo das carteiras de trabalho, as boquinhas vão acabar! Bolsonaro, já no primeiro turno.

  88. Rubnei disse:

    O CHORO É LIVRE…..MIMIMI COM VAGABUNDO PINGUÇA CACHACEIRO PRESIDIÁRIO……KKKKKK O CAPITÃO AMÉRICA VEIO PRA FICAR KKKKKK

  89. Rubnei disse:

    uiiii a menina rasgou kkkkk nojenta!!!

    • André Dias disse:

      Poxa, lá em cima você confirmou que é Bolsonaro e Evangélico.
      Religioso, que se diz seguidor do Evangelho, e faz este tipo de comentário pejorativo? Chamando outra pessoa de “menina”?

      Cristo deve ter passado longe deste tipo de evangelho. Um evangelho que:

      – Ofende pessoas, e não importa se ele é Gay, Negro, Mulher ou o que quer que seja diferente de você. Todos são filhos do Criador! E independente do que são não cabe a ninguém JULGAR. Inclusive isso é dito como ERRO.
      – Um candidato que defende armamento, matar bandido… Jesus SALVOU um bandido que estava do lado dele na Cruz! Que parte do evangelho é “Não Matarás” que esse “evangelho” esqueceu? Não estou justificando bandidos, eles devem ser punidos, mas eles não são desculpas para cometer algo que os que se afirmam evangélicos, tem na palavra como pecado!
      – Candidatos religiosos, que defendem suas igrejas ofendendo, gritando, sendo ATIVISTAS RELIGIOSOS… onde que Jesus mandou alguém ser ATIVISTA? Vamos ler Mateus 10!! Pelo amor de Deus! Tem ruas polo Brasil que tem 10-20 igrejas uma do lado da outra! Com pastores que não falam um com o outro. Que tipo de Evangelho é esse????

      Veja bem, não sou esquerdista brasileiro, não sou de direita brasileira, Lula roubou? Dilma foi péssima gestora? Sim! Mas isso não valida um candidato que mais uma vez se apodera do “religioso” para se candadatar.

      Esqueceram do Cunha? Não era o “Homem de Deus”????

      Qual a desculpa agora? “Ele se desviou”? Cadê os “Pastores”? Se são tanto Homens de Deus, Ele não mostrou que estes caras mentem? Enganam? Ou são estes “Pastores” que continuam enganando as pessoas e usando agendas politicas com Laranjas para se imporem?

      Eu pensava que em 100 anos o povo brasileiro entenderia o que é ser NAÇÃO, mas por este andar da carruagem brasileira subo para mais de 200 anos.

      • Marlei Gomes disse:

        Quanto mimimi, o cara não é evangélico, mas quer ensinar os outros como ser evangélico, temos que ser evangélico de acordo com as suas diretrizes, cara, tô me linchando para aquilo o que você acha.

        • André Dias disse:

          Pois é, difícil conseguir elaborar uma conversa madura com este seu tipo de comentário.
          Entende como o país e seus líderes refletem sua população?
          Analise seu comentário com a situação que o Brasil atravessa. Uma pena.

  90. Dilceu Bremm disse:

    milagre este site do uol divulgar matéria positiva do nosso presidente Bolsonaro ! sim porque acompanho e sempre só vi matéria favorecendo os comunistas petralhas ladrões ! acho que é porque sabem que o mito vai ser eleito !

  91. Karlos Rocha disse:

    As repórteres pelo visto não têm vivência política, senão saberiam que das 62 deputadas, 22 fazem parte da oposição retrógrada esquerdopata, portanto JAMAIS votariam no Bolsonaro e as demais estão na surdina, com medo de declararem voto no Mito e serem patrulhadas pela mídia que, segundo todas elas sabem, é composta de 99,99% de esquerdistas de carteirinha.
    Mas, na hora certa, que é a do voto, sufragarão o nome do Bolsonaro.

  92. Rubnei disse:

    Parabéns CAPITÃO!!! Você sim É O CARA!!!!

  93. SarneySafado disse:

    vai se informar e para de ser manipulado.

  94. Marcos Rocha disse:

    cade a esquerda que opina kkkk

  95. Mateus Mata disse:

    BOLSONARO 1º TURNO JÁ GANHOU .. O CHORO é Livre . podem chamar de Faxista, taxista , naxxista . Abestados !!

    • Felipe Pl disse:

      PRA CIMA DELES, BRASIL. JMB 2018 !!! Deus acima de TUDO.

      • Paulo47araujo disse:

        Num bota Deus nisso que ele te escunjura, idiota!

      • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

        Só ingênuos acham que DEUS apoia alguém como o Bolsonaro que prega a violência policial gratuita

        • Yashilla Rocha disse:

          QUANDO UM ESTUPRADOR PEGAR UMA FILHA TUA, OU UM MARGINAL MATAR UM FILHO SEU, NÃO LIGUE PRA POLÍCIA…CHAME O BATMAM….ELE VIRÁ LHE SALVAR….NÃO ESQUECE DE DAR UMA FLOR PARA O ESTUPRADOR DEPOIS Q ELE ESTUPRAR UMA FILHA…..BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO…..A POLÍCIA É QUEM NOS DEFENDE…….TA COM PENA….LEVA OS MARGINAIS PRA SUA CASA, SUSTENTE-OS…..PQ ESTAMOS CANSADOS DE SUSTENTAR VAGABUNDOS…….BOLSONARO 2018

    • Antonio ricardo disse:

      Se não for todos os deputados da bancada que apoiava o cunha deixo cortar meu saco!!!!!!!1!

      • Graid disse:

        Quem apoiava o Cunha era o PT, PMDB a Dilma e a Lula. O Bolsonaro nao se mistura com essa sujeira.

        • Martim Silva disse:

          Só lava dinheiro e usa dinheiro da Câmara para viajar ao Japão e aos EUA… tá certo.

          • Rafael Ferreira disse:

            Provas???

          • Geralt of Rivia disse:

            Seu idolo pode usar dinheiro publico pra comer gente e falar com orgulho pra imprensa. É esse seu exemplo de gente idonea que deve ser presidente?

          • Rafael Ferreira disse:

            Puts, mas aí fica difícil quando as pessoas não conseguem entender tom ironico!

          • Geralt of Rivia disse:

            Super legal pra um presidente ser irônico com dinheiro público, ou seja, um comediante pior que o Tiririca

          • Rafael Ferreira disse:

            Voce continua não entendendo o que é ser ironico, né?

          • Gilberto Carvalho disse:

            O seu ídolo deve ser aquele que saqueou a Petrobrás ou aquele que pega dinheiro da merenda de criancinhas

          • Geralt of Rivia disse:

            Meu ídolo foi premiado pela ONU por extinguir a fome no Brasil, tirando da miséria dezenas de milhões de pessoas. Meu ídolo colocou o país como protagonista na economia mundial como sexta potência econômica. Meu ídolo construiu 16 universidades e deu oportunidade aos pobres de tem um futuro melhor, meu ídolo deixou 300 bi dólares de reservas cambiais, pagou a divida com o FMI e ainda emprestou dinheiro ao FMI. Enquanto isso seu ídolo comia gente com dinheiro público

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            patético o sr. geralt- como pode existir gente assim

          • Guilherme Fenix disse:

            16 universidades? Se está falando de Lula, desculpe, mas o governo dele apenas continuou o que Fernando Collor tinha começado. Você pelo jeito deve ser daqueles que, se o presidente roubar pouquinho mas colaborar de monte, não reclamam, mas quando aquele pequeno roubo que ele fez estoura e gera uma crise econômica que chega à abalar um dos maiores países do mundo, finge que nada aconteceu e fica pedindo provas que estão em mais de 200 páginas.

          • Gilberto Carvalho disse:

            Corrupção por favor!

          • Guilherme Fenix disse:

            Ah, esquerda roubou tudo de nosso país, se dizem os tais “apoiadores do socialismo/comunismo”, mas não deixam de ir ao restaurante de primeira, de comprar carros criados pelo CAPITALISMO, de ir ao McDonald’s que é uma empresa CAPITALISTA, de largar seus celulares que vieram de fontes CAPITALISTAS. Portanto, deixe de hipocrisia, não vê quem não quer a situação que a esquerda deixou nosso país, Bolsonaro pode não ser o que alguns querem, mas é o que a maioria quer.

        • Geralt of Rivia disse:

          Quer que ue te mande quantas fotos do BOlsonarto sorrindo junto com o Cunha em diversos eventos juntos? Cara, o Cunha já foi seu Heroi, como Aceio, como Temer e como agora é o Bolsonaro, a decepção lhe aguarda novamente

          • Georges Costaridis disse:

            Político bom é aquele que o diabo já carregou. O resto nenhum presta. Nenhum.

          • Rafael Ferreira disse:

            Com esse pensamento, realmente nunca teremos um país melhor!!! E se isso e a verdade absoluta, pode ter certeza que vazo daqui, agora como sei que é sua opinião, vou tentar mais uma vez…

          • Geralt of Rivia disse:

            vai embora então, ninguem quer viuva da ditadura aqui.

          • Rafael Ferreira disse:

            A tá, vou embora só porque você falou!! Voce não tem um argumento que valide o que você escreve…

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            ninguém quer e um verme como você aqui geralt
            cai fora mascarado
            mostra tua cara

          • Rafael Ferreira disse:

            Pode mandar, mas você não pode chama-lo de corrupto!!

          • Geralt of Rivia disse:

            Então quem emprega a vendedora de açaí, vizinha de sua casa de praia e esposa de seu caseiro dessa mesma casa, como funcionário fantasma em seu gabinete, mostrando claramente que ele está pagando os serviços do caseiro com dinheiro público, então isso não é ser corrupto?

          • Rafael Ferreira disse:

            Provas???

          • Geralt of Rivia disse:

            Foi noticiado mas mesmas mídias que noticiam suspeitas sobre o Lula, pq acredita em umas notícias e não em outras? Tem bandidos de estimação?

          • Rafael Ferreira disse:

            Ah pronto! Agora o Bolsonaro (Que não é de estimação e sim um candidato que vi que pode arrumar essa bagaça) é bandido?? Tá de brincadeira ne?

          • Guilherme Fenix disse:

            Opa, calma aí. Está dizendo que quem apoia Bolsonaro, apoia Temer? Mas não foi seus ídolos que escolheram Temer como o vice-presidente? Segundo a Dilma, Temer não era um homem capacitado, digno de, caso ocorresse algum imprevisto, assumir o lugar dela? Hipocrisia tá rolando solta em amigão, cuidado pra não se contradizer.

        • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

          Ele está fazendo pior, se juntando a bancada BBB, aquela que derrubou a dilma e agora cobra bilhoes do Temer…quem garante que não farao com ele tb?

          • Rafael Ferreira disse:

            Mas não era isso que vocês tanto pisavam no cara? Que ele não tinha representatividade no congresso! O cara nem começou a governar o país e já estao prejulgando ele…

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Eu não julgo nem A nem B….o que o Jair Bolsonaro garantiu era que não se uniria ao diabo pra ganhar as eleições, mas já está fazendo acordo com aqueles que colocaram o país na bagunça que está! Eu levava fé no discurso dele, mas agora tá ficando falho.

          • Rafael Ferreira disse:

            Ele garantiu que não ia lotear o país novamente, que não iria usar a mesma política que aí está hoje! Disse que, quem quiser mudar e trabalhar para o país, ok! Agora quem quer continuar com o método corrupto de ser não teria chances com ele!!!

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Não…vc está distorcendo os fatos! Ele disse que não faria alianças com partidos corruptos para tentar ganhar as eleições. Ele já se aliou ao PR que está até o talo, e fez isso por causa de tempo de tv. Agora se alia as bancadas BBB que causaram o caos no país e cobram BILHOES do Temer pelo apoio que deram…e como vc acha que o Bolsonaro vai governar de forma limpa com eles? Esses mesmo que querem mais pesticidas no prato, mais bilhões e bilhões? Achei que Bolsonaro faria algo diferente, mas já caminha pra mais do mesmo!

          • Rafael Ferreira disse:

            Não distorci nada!!! Ele está se aliando com membros de partidos, que tem as mesma ideias que a dele. Com quem você quer que ele se Alie? Até o momento ele está fazendo tudo o que disse que ia fazer e totalmente idôneo. O voto é seu, vote em que você acha que vai ser melhor para o pais. Eu vou escolher e estudar muito bem meus candidato, sim vou perder meu tempo com isso, porque esse ano vai ser o que vai mudar o futuro do Brasil!!!

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Claro, o voto é livre! Mas que vc simplesmente não quer admitir que ele está fazendo o mesmo toma la da cá, vc está! Ele garantiu que não ia mexer com corruptos, que defenderia o país…mas as atitudes dele já se mostram estranhas…esses partidos estão pedindo bilhões para não derrubarem temer e ele está de acordo? So esse lance e veneno que o mundo proíbe estar sendo liberado aqui e ele se unindo a esse povo que pensa assim,….eu levava o cara mais a sério. Vi a entrevista na CNI e esperava respostas dele…mas ainda continua genérico no plano de ação.

          • Rafael Ferreira disse:

            Não é que não quero admitir, ele não está fazendo isso! Qual corrupto ele está envolvido?? Cara não sou eu que vou mudar sua opiniao, só não coloque inverdades sobre o candidato como a mídia já faz desde sempre com o Bolsonaro.

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Ele disse que não se uniria a corruptos…a bancada BBB e o PR são os maiores do país tirando alguns casos bem fortes do PT. Se isso não é se unir a corruptos é o que? Outra coisa estranha que ele ainda faz é ficar falando, mas a dilma, mas o lula…isso já passou, ele tem que fazer o meio campo dele! Eu não sei fazer, mas a dilma sabia? Isso pra mim que estava escutando ele com esperanças soa como: Pior que tá não fica. Triste que não haverá solução! Será que a esquerda leva de novo?

          • Rafael Ferreira disse:

            Ele não está se aliando com corruptos e pode ter certeza não terá ministros indicados por corruptos!! Para mim o discurso dele é o mais sicero de todos, mas é minha opinião. Não sei se a esquerda vence, mas se ganhar, salve-se quem puder…

          • Geralt of Rivia disse:

            Cara, o general Vials Boas anda grudado no saco do Temer, são esses os militares que voces acham que são honestos e devem governar o país?

          • Marcus Samuel Veloso Pinto disse:

            Me corrijam se estiver errado… Acho que a matéria fala que deputados o estão apoiando e não que ele (JMB) fez ‘alianças’… Errei?

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            ou você nao tem uma mente brilhante ou e um petista infiltrado pra fazer maledicências ao Bolsonaro.

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Nem um nem outro…agora o mitoso acaba de levar mais 33 mil de auxilio….ou seja, eles estavam certos esse tempo todo.

          • Twisted Sister disse:

            APOIO É UMA COISA. LOTEAMENTO É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE. VAMOS VER A PARTIR DE 1o DE JANEIRO.

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            esta equivocado meu amigo, sem uma base ninguem governa e esses deputados sao do bem, veja Onix Lorenzzoni

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            As bancadas BBB são do bem? Entao o que é ser do mal?

          • Maria Cristina Gonçalves disse:

            pode pesquisar os nomes e vera

          • Ariel Leibntz Cardoso da Silva disse:

            Não sabe quem faz parte dessas bancadas? E ainda tem o PR que tá até o talo em corrupção….queria que o Jair fosse realmente diferente, mas é mais do mesmo, ou até pior! Pq ele mesmo confessa em rede nacional que todo partido recebe propina, logo ele tb!

        • Carneiro disse:

          Quem apoiou Cunha foi o MBL, Vem pra rua, o PSDB… e o Bolsonaro!

        • Yashilla Rocha disse:

          Deu nos dedos…….amei a sua resposta.

      • Angelo Gutierre disse:

        Não tem como serem todos porque pela tem partidos que ainda nem existiam na época do Cunha, bem como atuais deputados que na época eram suplentes. O próprio Cunha foi substituído e dificilmente ele apoiaria o Bolsonaro. É uma pena, mas matematicamente seu saco está com os dias contados.

      • Maria Cristina Gonçalves disse:

        pode cortar, nao deve usá-lo mesmo

  96. Pedro Ponce disse:

    Lixo é você

  97. Daniel Móri disse:

    É a mesmíssima bancada do EDUARDO CUNHA!!!!

  98. Maria Cristina Gonçalves disse:

    Jair Bolsonaro é o futuro presidente do Brasil

    • Rubnei disse:

      JÁ É….KKKK

    • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

      É nada!!!! Verifique no youtube o video do Magno Malta apoiando o Eduardo Cunha… você está sendo enganada!!!!!

      • Trágico disse:

        Vc votou no Lula? No FHC? Na Dilma? Se bobear até no Collor…
        E os governadores q vc apoiou? Os senadores, deputados, prefeitos e vereadores? Vc se enganava? Ainda se engana pelo visto.

        • Geralt of Rivia disse:

          Voce votou no Aécio? apoiou o presidente da camara Cunha, foi um dos milhoes de Cunha? Apoiou Temer que serai melhro presidente? Votou no Santo? Ou no Cabral? ou no Richa? Votou no Serra ao inves do Suplicy?

          • Trágico disse:

            exato. entendeu agora? só tem essas coisas para serem votadas. se vc não votou na dilma, grandes chances de ter votado no aécio, se não votou no fhc, grandes chances de ter votado no lula e assim vai. agora, não me venha dar uma de sabidão e dizer que o resto é enganado. todos somos enganados sempre. talvez seja a hora de mudar. ou continuar na mesma como nos ultimos anos desde 1984…

          • Geralt of Rivia disse:

            Dilma nunca foi corrupta como o Aécio, que só falava em combatw a corrupção quando enganou vocês

          • Trágico disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc calado é um poeta! Dilma, Aécio, FHC, Sarney, Lula, Collor… tudo mosca em torno da mesma mherda.

          • Trágico disse:

            Além de corrupta, dilma é terrorista, ladra de banco, sequestradora, assassina. Mas claro, pra vc ela é santa… santa…

      • Maria Cristina Gonçalves disse:

        Magno Malta e um dos melhores políticos que conheço. corajoso e honesto. Lado outro, inobstante participar da quadrilha do PT durante muito tempo, Eduardo cunha fez algo de bom para o Brasil…capitaneou o impeachment daquela ratazana assassina terrorista da dilma

    • Geralt of Rivia disse:

      E podemos então confirmar que mulheres são inferiores que os homens, ja´que le te represneta e defende essa ideia

    • Donaldo Mitsunori Dagnone disse:

      É nada!!!! Já está caindo na espontânea!

  99. Cesar Araujo disse:

    Esses deputados q não querem aparecer são todos ladrões. Ficam so surfando na onda, na hora de pedir os cargos de apoio…aí vou.rir muito.

  100. Pedro Ponce disse:

    É melhor Jair se acostumando hahaha

  101. gsf1250 disse:

    é bom Jair se acostumando

  102. Maria Cristina Gonçalves disse:

    lixo e voce Paulo Henrique

  103. Paulo disse:

    Até agora não existe candidato pra nada. O que existe de fato são caricaturas, mas que se eleitos podem destruir tudo que ainda resistiu dos governos anteriores.

  104. mariossergio disse:

    Nossos congressistas são assim mesmo. Em fevereiro de 2017 Rodrigo Maia demonstrava ser mais vantajoso a eles. Hoje é Bolsonaro que parece ser mais lucrativo. Senadores e Deputados mudam de lado assim como trocam de roupa…

  105. isilda disse:

    Isso é uma quadrilha .e não uma bancada!

  106. Celma Torres disse:

    Conforme a denúncia da Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República, o bolsonaro realmente praticou o crime de racismo (praticado em público com diversas testemunhas). Se condenado, poderá pegar até 3 anos de cadeia. Racismo é crime e lugar de criminosos é na cadeia.

    • H.A. FILHO disse:

      Inventa outra. Só ele recebe esse tipo de acusação, os outros ninguém quer saber se é racista ou não. É duro bater de frente com a esquerda difamadora e hipócrita.

    • Erisvaldo Santos disse:

      Para de inventar mentiras.
      Voce não tem vergonha?

    • Beto Gomes disse:

      Lugar de criminoso é na cadeia !!!! É por isso q o lula tá lá !!!!
      Maria do rosario fez teatro, e alias é pessima atriz…

    • Gregorio Luiz disse:

      Essa denuncia, até o gilmar solta bandido tem vergonha de admitir. Denuncia firula de uma Procuradora que ainda não acho o que procura. Fraquinha. Tanto o Temer indicou.

    • João Toyota disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Mimimi da esquerda!

    • Lyz Zyl disse:

      Mostre um quilombo que produzam pra vender. São tudo uns MANO do mato, nada mais.

    • Marlei Gomes disse:

      Aonde a Dilmanta deveria estar, aonde está o Lula e toda cúpula ptista? A cadeia aonde deveria estar o Boulos por terrorismo?

    • Einstein disse:

      A esquerdalha vive de mentira e difamação. São como vermes felizes em se revirar na imundice.

      • Martim Silva disse:

        E essa “direita” que come gente em apartamento funcional pago com o meu dinheiro e viaja para o Japão para uma campanha antecipada com dinheiro da Câmara é limpinha, né não?

        • Graid disse:

          Nao, limpinha é a amante do lularapio que viajou pelo mundo todo com nosso dinheiro. Boa é a campanha da Dilma difamando o Brasil viajando pelo mundo todo com o dinheiro que roubaram.

    • isilda disse:

      Corretíssima!

    • Edson Souza disse:

      Ele é acusado também de incitador de estupro…Leia mais, veja vídeos e veja os contextos nos quais ele disse as coisas que disse… Se ele realmente fosse homofóbico, não tinham grupos LGBT o apoiando… Se ele fosse realmente misógino não teriam mulheres fazendo campanha pra ele… E se ele fosse racista, eu não o estaria apoiando… Agora, a maioria dos quilombos, são sim, um aglomerado de gente inútil que não fazem nada… E isso não depende de cor!

      • Martim Silva disse:

        Há gays reacionários, há mulheres machistas e há negros racistas, meu caro. Você critica a esquerda e usa o mesmíssimo conceito aglutinador. Tente outra vez.

        • Rafael Ferreira disse:

          Então gays não podem discordar de movimentos que não os representam que são “Categorizados” como reacionários? Mulheres que discordam das posições das feminazis são machistas e negros que discordam das cotas são racistas porque não apoiam a agenda de algum grupo? Você é que está sendo racista querendo dividir em categorias as pessoas, isso é o puro racismo vindo de hitler!! Tenta você outra vez Martim Preconceituoso.

  107. SarneySafado disse:

    nojo tenho de vc.

  108. Skatista disse:

    sou bossonaro sou evangelico

  109. Frederico Moro Campos disse:

    Mais um Collor

    • SarneySafado disse:

      bem diferente vai se informar!!!! Pelo jeito vc queria um nova Dilma, paga ai caladinho o aumento na sua LUZ!!!

      • isilda disse:

        A Dilma vem aumentando a luz nos últimos meses ou é o golpista da quadrilha?

        • Edson Souza disse:

          A dilminha ia ensacar vento e saudar a mandioca… E não se esqueça, de que se o Temer está aí… é porque ela deu espaço para ele… A dilma é café com leite… ela não deveria nem ser citada coitada!

        • SarneySafado disse:

          sim o maldito Temer eleito por vc ,vem repondo o preço da Luz para a realidade. O que tem que acabar e o ICMS da conta de luz é um verdadeiro absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via