Congresso em Foco

Aldeia é destruída e incendiada durante o despejo de 67 famílias Kariri Xocó

Aldeia é destruída e incendiada durante o despejo de 67 famílias Kariri Xocó na Bahia

27.05.2017 16:05 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Aldeia é destruída e incendiada durante o despejo de 67 famílias Kariri Xocó na Bahia”

  1. Otto Mendes disse:

    até os cachorros foram esmagados pelas maquinas!

  2. Herbert Luiz Braga Ferreira disse:

    quando se trata de índios,negros, pobres, a “justiça” é rápida e certeira! Vergonha., vergonha, vergonha!!!!!

  3. Joao Orestes Santos disse:

    O nome correto é “Cariri”, Kariri não existe.

  4. Wagner Alexandre Santos disse:

    A terra era da união, havia uma posse da construtora que segundo testemunhas não manteve a posse. O processo desaparece e i juiz dis que certo ou errado ele tem que decidir?? Este juiz merece uma luva de tocandiras para castigar suas mãos. fecha Brasil. Dominado por uma oligarquia de bandidos. Antes dava vergonha ser honesto. Agora já esta dando arrependimento. Espero que se reverta a situação, mas com a política indígena tocada por ruralistas… esqueçam.

  5. Antonio teodoro de oliveira disse:

    reintegraçao ou bandidagem?uma verdadeira pouca vergonha ate hoje ainda tomam as terras dos indios , eu pensei que a tal de escravidao havia acabado agora vejo que nao esta ai a todo vapor, bando de bandido , tinha que incendiar as propriedade dessa gente bandida, esperamos que nossos irmaos baianos deem apoio para esses verdadeiros donos da terra retomem o que deus lhes deu, vagabundos esses caras, que fizeram isso com eles , engraçado nao vi a globo mostrar sera que esta macunado com esses pilantras

  6. lhk65 disse:

    Reintegração de posse? As terras são dos índios, deve-se fazer a devolução da posse.

  7. Ernesto Freire Pichler disse:

    Índio não dá lucro, fora com eles, não é Temer? O que importa é o agronegócio, com o qual se pode fazer negócios e negociatas.

  8. Odete Soares disse:

    Temer é o demônio encarnado, e este “juiz” é seu auxiliar. Tudo neste desgoverno vai pelo caminho do DESASTRE! Siga o dinheiro, abram as contas do “juiz” pra ver o motivo de tanta pressa..

  9. Smith disse:

    mais um caso de juízes Bandidos, em conluio com empreiteiros corruptos e Mafiosos, colocando a Injustiça contra negros, pobres e índios.
    Essa é a verdadeira justiça brasileira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via