Congresso em Foco

Detalhes do indulto estão sendo analisados por equipe do Planalto, segundo Marun. Ministro disse que reforma da Previdência será principal desafio do governo eleito[fotografo]Wilson Dias / Agência Brasil[/fotografo]

“Agora tem muita viúva chorando”, diz ministro de Temer sobre museu

04.09.2018 09:43 5

Reportagem
Publicidade

Publicidade

5 respostas para ““Agora tem muita viúva chorando”, diz ministro de Temer sobre museu”

  1. MINISTRO CARLOS MARUN DA SECRETARIA DE GOVERNO, APESAR DE SER FALASTRÃO, MAS DESSA VEZ ELE FALOU A VERDADE!
    Hoje no Jornal Bom Dia Brasil, da Globolixo, o apresentador Chico comunista criticou o ministro Carlos Marun, falou algumas palavras infelizes, só porque ele falou que nunca viu pela imprensa se falar nada a sobre a situação do Museu Nacional aqui do Rio de Janeiro, agora depois da tragédia do incêndio “agora se ver um monte de viúvas chorando”. Será que ele falou alguma mentira, lógico que não, até porque, os Patrimônios Públicos no Brasil, na sua maioria não têm manutenção decente como deveriam ter. Inclusive outros museus estão na mesma situação degradante de manutenção que estava o Museu Nacional do Rio de Janeiro e aconteceu o que vimos. Mas no Brasil é sempre assim, só se toma uma providência depois que a tragédia já ocorreu, aí como diz o dito popular “não adianta chorar o leite derramado”, por sinal talvez foi o que o ministro Carlos Marun quis falar e o jornalista Chico comunista da Globolixo, não entendeu e criticou o ministro. Enquanto isso, a nossa educação escolar continua patinando sem sair do lugar. Auditoria da Controladoria-Geral da União aponta falhas na preparação dos professores. As consequências são alunos saindo das escolhas ao concluir o ensino sem saber fazer uma conta de matemática ou sem saber interpretar um texto.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Concordo com tudo que comentou, isso só reforça a total e absoluta irresponsabilidade dos Gestores Públicos que devem ser acionados juridicamente, responsabilizados e exemplarmente punidos o mais rápido possível. Ou vai ficar todo esse prejuízo por isso mesmo?, e saem todos numa boa e a história do país que se dane!.

  2. luciano damiao disse:

    Se estourasse uma Guerra Civil ou uma Revolta Popular no Brasil, esse aí eu faria questão de matar com as minhas próprias mãos, seria a Glória.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Deixa de ser cretino Marun, a total responsabilidade é de quem?, vá cobrar e acionar juridicamente a irresponsabilidade dos “indicados ou acomodados” politicamente no comando desse Museu e também os que são funcionários devidamente regulares dele. Ou ninguém será responsabilizado?, a sociedade está de zóio em cima!.

  4. Fábio disse:

    Marun disse uma verdade sobre a UFRJ, cooptada pela escória esquerdista.
    A prioridade da UFRJ, dominada pelo PSOL, é gasto com funcionalismo público e incentivo a lixos que nem podem ser considerados cultura. Enquanto isso, o museu nacional ficou às traças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via