Congresso em Foco

“A água está no pescoço”, diz Joice sobre atraso na votação da MP que reformulou governo

14.05.2019 18:03 43

Reportagem
Publicidade

43 respostas para ““A água está no pescoço”, diz Joice sobre atraso na votação da MP que reformulou governo”

  1. luciano damiao disse:

    kkkkkkk, nossa redonda deputada.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Na boa. Petista quer ver o quanto pior, melhor. Não exista nada de mais nocivo do que estes deputados fisiológicos desse tal de Centrão. Eles só paoiam qualquer coisa se levarem vantagem pessoal. Por mim, não dava nada e deixava o país afundar. Os militares teriam de fazer como em 64, fechar esse Puteiro que se chama Congresso.

  3. Daniel Jurgensem disse:

    Pelo jeito as mudanças nesse congresso não foi o suficiente. Sendo assim, que tal uma ditadura? Tem muito parasita que mama no dinheiro público para fazer nada, e pior: ainda atrapalham o progresso do país. Na semana de Páscoa esses energumenos não compareceram um dia se quer ao trabalho, ao contrário de nós verdadeiros trabalhadores. Cambada de vagabundo.

  4. Carlos Moura disse:

    O ódio do atila é visivelmente doentio.

  5. RONI CARDOSO disse:

    Joice na articulação? Reinaldo Azevedo chora de rir. Ele conhece a pecinha. Vai ser difícil! Fazer o que né… Isso que Ciro Gomes dizia que nos primeiros 6 meses o presidente tinha poderes quase que imperiais. Vai ter que reformular o pensamento dele. Isso valia antes do bolsonaro.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Esse Reinaldo Azêdo não tem um pingo de caráter. Quando era da Veja era Direitista fanático. Agora na Folha de São Paulo virou Petista. Imprensa vendida.

  6. Carlos Araujo disse:

    bando de malucos

  7. Jorge Reis disse:

    Pelo fechamento do congresso e do Stf urgente !

  8. peterson disse:

    eu quero ver a derrocada deste desgoverno de lunáticos

    • Atila Guerreiro disse:

      a derrocada começou com o governo de ladroes.

      • Pelos seus comentários você esta querendo fazer a cabeça dos menores de 18 anos. Pois acima dessa idade todo mundo conheceu o Brasil antes do PT, que o salario minimo era apenas U$ 100,00 dólares e ninguém denunciava corrupção porque o roubo não era ilegal, os herdeiros das capitanias hereditárias sempre dividiram entre si o dinheiro publico como seu direito, o lucro da fazenda Brasil. E já com tantas denuncias de crime contra esse partido e governo em 5 meses, nada vai mudar. De que adianta enganar os jovens aqui se chegam em casa e os pais que conhecem a verdade corrige tudo? Jogando seu tempo no lixo… Não seria mais sensato esquecer oligarquia, PSL, PT e procurar uma alternativa que realmente prometa algo racional?

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      São exatamente cérebros como o seu que fazem deste país um lugar cada vez pior para todos. Brasil, ame-o ou deixe-o!.

  9. Aldemir Chaves disse:

    Joice , não faz Arminda não, pegue uma Arminda e vai dando na testa destes tal oposição, centrão….afinal, se vão ficar atrapalhando o país então vamos nos livrar desta raça…

    • Anderson disse:

      Isso ai, adoro a democracia dos seguidores do bozo, que querem sumir com quem nao concorda com eles, eles falam que vao acabar com os pobres pq vao exterminar todos

      • Aldemir Chaves disse:

        Não vem com Papinho de democracia, esses que cobram democracia foram os que acabaram com o país com o Papinho de liberdade, liberdade pra drogas, liberdade para esse homossexualismo sem vergonha, liberalismo onde não querem mais trabalhar com o Papinho de fazer filosofia e ficar pensando, pensando….. é bala mesmo, é cinta no lombo seus inúteis….

        • Anderson disse:

          Adoro quando vem com esses exemplinhos mediocres para querer exterminar pobres pq nao concordam com vc, ate que um dia quem esta acima nao concorda com vc e quem vai para a bala e cinta sao seus proximos, dai vc vai falar que eles sao malvados etc, Vai falar o que na proxima que é cristão? ahuhauha

          • Aldemir Chaves disse:

            Quem falou de pobre seu burrao….pare de encher o saco e vai fazer alguma coisa que preste , comece por querer um país melhor pra maioria….disse pra maioria que trabalha, quem presta, o resto quero que se ferre…

          • Anderson disse:

            Chora mais bozonete, vai lamber as botas de seu capitão escravinha, ja leu seu horoscopo hoje do seu Guru ? Seu melhor e querer matar quem nao concorda com vc? Belo melhor seu hipocrita

          • Anderson disse:

            faz arminha com a mao que passa…hauhauhauau

          • Victor disse:

            Esses imbecis da extrema-direita, imaginavam que no Congresso, pudessem se comportar como nas Redes Sociais, onde fazem a cabeça de lunáticos e ignorantes, tais como eles. Agora não conseguem aliados e são sumariamente derrotados em quase todas as votações em Plenário. E imaginem ter líderes da “qualidade” dessa tal de Joyce Jeca, Ator Pornô e derivados…!! #ForaImbecis….!

          • Anderson disse:

            Victor, as vezes nem eles se entendem, o ator porno moralista tava se quebrando com o 01 no twitter esses dias, nunca viram o poder e agora estao se lambuzando

    • Atila Guerreiro disse:

      besteria discutir com esta gente da esquerda, nao tem carater , nao tem moral nem respeito pelo pais. geraçao sem salvaçao pq carater vem do berço entao ja fica claro que nao sairam de casa com nada que se aproveitasse.

  10. Apocalipsis 13 disse:

    Essa aí é uma coitada. Se fez durante o impeachment falando groselha para um bando de idiotas e se elegeu deputada sem o mínimo conhecimento de política. Está sendo engolida, assim como todos os outros deputados do PSL.

  11. Rogério Borges disse:

    Será que é porque a água já está no pescoço que a dita cuja engoliu todo o ar que podia? Vai pro zap plantar fake news querida. Quem sabe os deputados caiam na sua conversa mole? kkkkkkkk minion capeta.

  12. Bento Sartori de Camargo disse:

    Esse “centrão” é composto por uma corja de politiqueiros safados que não estão nem aí para o Brasil e a sociedade. Realmente só um cabo e um soldado para “botar ordem nesse galinheiro” pelo tempo que for necessário, botando para correr esses sacripantas ou eliminando-os para o bem das futuras gerações!.

    • KGB_Crazy disse:

      Bostonaro sempre foi do centrão e quase sempre votou a favor de pautas bombas.

      • Al disse:

        Exatamente, Bozo sempre foi PP, recebeu propina da JBS, milicianos, Furnas……E digo mais, fechar Congresso é coisa de Venezuela. Esses minions são QI negativo, dá nem pra discutir!

    • Atila Guerreiro disse:

      perda de tempo discutir com esquerdista esta gente nao tem carater nao tem moral nem respeito pelo pais, idolatram bandidos e se fazem de cegos pra jogar a culpa no atual governo. deixemos esta gente pra la.

      • Al disse:

        Tá çerto, caráter quem tem é o Jair, o Queiroz e seus 50 mil funcionários fantasmas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • gustavo disse:

        Cara, vc já percebeu que não argumenta? apenas explode descontroladamente em invectivas? não vi sua réplica ao comentário acima “Temos o Onyx caixa 2, Ministro da Justiça fazendo negociata por cargo no STF, Guedes fraudador de fundo de pensão, Mandeta investigado, Ministra da Agricultura com esquema da JBS, Turismo envolvido até o talo no laranjal do Jair….Ufa, cansei, mas não podia esquecer do cheque pra 1 dama (até hoje sem explicação), Queiroz (ahhhh, o famoso amigo de Jair há mais de 40 anos), funcionários fantasmas, muitos, vários, Wal do Açaí, rachadinha nos gabinetes do 01 e do Carluxo…….Ahhhhh, mas a culpa é do PT e dos governos anteriores, eu votei na “Nova Política”……Engraçado que o Meirelles pegou em -3,5 de PIB e entregou crescendo 2. Agora o pica das galáxias de Chicago está derretendo a economia em menos de 6 meses….”

        • Al disse:

          Rlx, Gustavo, essa extrema direita chucra não sabe argumentar, eles só sabem agredir. O triste é que o país sofre com isso, os caras não têm projetos, políticas públicas, nadaaaa. E os fanáticos xingando e fazendo arminha, lamentável…..

        • Atila Guerreiro disse:

          deve ter dificuldade em interpretar textos, vai em maiusculo pra ver se entende. PERDA DE TEMPO DISCUTIR COM ESTA GENTE , SEM CARATER, SEM MORAL E SEM RESPEITO A PATRIA, IDOLATRAM BANDIDOS E SE FAZEM DE CEGOS………….

        • Marcos Roberto Cavalcante disse:

          Simplesmente show seu comentário! Mas uma pergunta que não quer calar. Quando será que bolsonaro vai assumir?

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Falou tudo, concordo em gênero número e grau!. abçs

  13. Al disse:

    Faz arminha com a mão, Joice…..Ahhh, é tão mais fácil falar pra um bando de fanático nas redes sociais, né!!! Como disse outro parlamentar, essa aí não tem comando nem em casa, quem dirá liderar algo no Congresso. Esses são os expoentes da nova política, os neófitos do apocalipse, totalmente despreparados. Enquanto isso, a economia indo pro brejo……..

    • Atila Guerreiro disse:

      a economia esta no brejo faz tempo com os saques aos cofres publicos da alma mais honesta e sua gangue a economia so podia entrar em colapso, o que falta a muito brasileiro é carater se fingir de cego e jogar a culpa no atual governo mostra bem o carater desta gente com arminha ou nao.

      • Al disse:

        Isso é verdade, foram muitos anos de roubalheira, que, a meu ver, não vão mudar………Temos o Onyx caixa 2, Ministro da Justiça fazendo negociata por cargo no STF, Guedes fraudador de fundo de pensão, Mandeta investigado, Ministra da Agricultura com esquema da JBS, Turismo envolvido até o talo no laranjal do Jair….Ufa, cansei, mas não podia esquecer do cheque pra 1 dama (até hoje sem explicação), Queiroz (ahhhh, o famoso amigo de Jair há mais de 40 anos), funcionários fantasmas, muitos, vários, Wal do Açaí, rachadinha nos gabinetes do 01 e do Carluxo…….Ahhhhh, mas a culpa é do PT e dos governos anteriores, eu votei na “Nova Política”……Engraçado que o Meirelles pegou em -3,5 de PIB e entregou crescendo 2. Agora o pica das galáxias de Chicago está derretendo a economia em menos de 6 meses……..Me poupe, ALIENADO!!!!!!!!!!!!!!!!

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Mas o teu ídolo tá PRESO em Curitiba, afinal foram 14 anos de “excelente Gestão Pública”, fumou uma estragada ou é problema mental mesmo?.

          • Al disse:

            Nao sou petista, animal….Só expus fatos….Agora com a quebra de sigilo de 10 anos do 01, vamos descobrir mais falcatruas da familicia!! Quem sabe vcs caem na real dessa vez. E, pelo andar da carruagem, seu ídolo tb será PRESO

      • Ricardo Gomes da Silva disse:

        E aí Atíla? Não vai explicar toda a sujeirada exposta pelo AI?

        Essa de ficar culpando o PT por tudo não cola mais, eles saíram do governo em 2016, já são 03 anos e nada.

  14. luciano damiao disse:

    kkkk, nossa redonda deputada está apavorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via