Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Flávio Bolsonaro e Márcio Bittar apresentaram, juntos, projeto que revoga boa parte do Código Florestal

“Discurso apocalíptico no meio ambiente é feito para gerar emoções”, escrevem Flávio Bolsonaro e Márcio Bittar

26.04.2019 07:54 11
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

11 respostas para ““Discurso apocalíptico no meio ambiente é feito para gerar emoções”, escrevem Flávio Bolsonaro e Márcio Bittar”

  1. Rodrigo Ciriello disse:

    Realmente é de uma ignorância extrema o cidadão dizer que: “Chegam a propagar que florestas geram chuvas, afrontando o conhecimento bem estabelecido do ciclo da água: evaporação dos oceanos, lagos, rios (calor do sol), condensação (nuvens) e precipitação (chuvas). Há florestas densas porque há chuvas abundantes.”
    As pesquisas realizadas por grandes cientistas brasileiros revelaram para o mundo a grande capacidade que a floresta amazônica tem de fazer a evapotranspiração através de suas árvores criando os rios voadores que irrigam praticamente todo centro oeste, sudeste e sul do nosso país…é muito claro a intenção desses dois congressistas mau intencionados em reverter o que a ciência prova…sinceramente é assim que se explica a enorme quantidade de FAKE NEWS que esses políticos criaram para se elegerem na última eleição…vivem de MENTIRAS!!!

  2. Jefferson Sabino disse:

    Nem sei o que dizer, o texto é tão, mas tão tosco que nem deu vontade de ler o resto, o Flávio estudou mesmo em uma escola?????

  3. David Emanuel De Souza Coelho disse:

    Uma verdadeira montueira de bobagens. Deveria escrever é sobre o Queiroz e sua ligação com a milícias.

  4. Dayane Lopes disse:

    Estamos mesmo sendo governados por asnos, ignorantes, despreparados e sem uma gota de bom senso. Pra quê tantos assessores bem pagos se estes não podem fazer pesquisas pra embasar suas colocações? em que planeta vive esses dois seres medíocres aí? Eu no lugar deles teria vergonha de assinar tamanha asneira e barbaridade. Nem um estudante de ensino médio escreveria tamanha falácia!

  5. Professor disse:

    Senhores, me disponho a tê-los como alunos, e faria de forma voluntaria. A demonstrada falta de embasamento sobre os temos pelos senhores não é só técnico-científica, mas de educação básica. Teríamos que começar das bases do ensino de ciências, que é ofertada para os alunos no começo dos ciclos básicos da educação formal. Há muito que os senhores ainda precisam compreender para não vociferar insanidades infundadas.

  6. João Carvalho Lopes disse:

    que loucura, só li tolices, me pergunto: o que eles não fazem por dinheiro? tudo o que fazem visam dinheiro, como se os valores pessoais devessem se curvar a isso, o que esperar de alguém que desprioriza a educação e vive numa bolha ideológica fora da realidade? o que mais surpreende é que pessoas inteligentes da militancia deles não está nem aí para os fatos, seu governo está baseado em mentiras, por isso querem calar as vozes da razão, a oposição, o governo Bolsonaro foi constituído em cima do ódio e de fake news, não posso negar que quem votou nele merece sofrer as consequencias, tomara que a parcela racional que votou em outros candidatos seja poupada.

  7. wzfr disse:

    HÁ MUITA DEMAGOGIA E INGERÊNCIA EXTERNA NO BRASIL, QUE E SOBERANO E JÁ FAZ A SUA PARTE CONTRIBUINDO, COMO PODE, COM O MEIO AMBIENTE. QUEM NAO FEZ O SEU DEVER DE CASA, FICA COBRANDO O DO BRASIL.

  8. Ezequiel Guilherme Brentano disse:

    Dois grandes politicos medíocres, hipócritas, parasitas do dinheiro público. Não passam de dois Playboy ignorantes.

  9. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Precisa avisar pra esses moços estudarem e parar de seguirem o analfabeto do Olavo que tenta desmentir os grandes cientistas.
    Esses imbecis não sabem que o EUA fez a reforma agrária por isso a agropecuária é de grande proporções.
    Esses caras representam a oligarquia dos donos de terras que são a minoria.
    Vão estudar e parem de tentarvemburrecer a pioulacao

  10. Marlon Borba disse:

    Quais cientistas argumentam em favor do “resfriamento global”? Por favor, citações que possam ser verificadas, não argumentos vagos.

    Aliás, o artigo inteiro apenas faz afirmações vagas, e não dá as provas devidas. Soa como leigos tentando dissertar sobre ciência.

    • MANO DG disse:

      Sim Marlon a matéria mostra somente que o filho do bolsonazista enxerga. Se ele acha que não tem aquecimento global e só ver como tem estado mais quente a cada ano e menas chuvas,Rio de Janeiro só tem uma estação climática o ano todo que é o verão(um inferno na verdade) e o cara diz que nada está antevendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via