Jango, o governador socialista e o general afrontado

Celso Amorimcomunismoditaduraditadura militarditaduramilitarEduardo Dias da Costa Villas BoasExércitoFórumgdfgolpe militargoverno do Distrito FederalJangoJoão GoulartJoaquim RorizJosé Roberto ArrudaLuiz Cláudio CunhaMinistério da DefesaMinistério Público do Distrito Federal e TerritóriosMPDFTOscar NiemeyerPaulo Octávio PereirapicturesPSBRodrigo RollembergSecretaria de CulturaSenadovanessa grazziotin
Comentários (2)
Comentar
  • SEBASTIAO DINIZ

    Os senhores Generais tem razão, pois a intenção do PT, Pc do B está a provocar a Instituição do Exercito Brasileiro que eles buscam enfraquecer. Parecem que nossos Generais são idiotas, mas enganam-se as intenções contrarias. Os militares sofrem com o baixo salario, sofrem com as publicações contrarias visando degrinir a imagem dos soldados da Nação, mas tudo tem limite. JUSTIÇA!

  • Luiz Carlos Fernandes Dias

    O Comandante Gal. Vilas Boas, está só advertindo a intenção do PT e PC do B da Senadora Grazziotin, de anular as homenagens concedidas aos Presidentes Militares nas grandes obras de infra estrutura que construíram nos seus governos Ex: Ponte Presidente Costa e Silva ( Ponte Rio / Niteroi ).