Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

CLT é vítima da falácia de que direitos trabalhistas estão associados ao fascismo, escreve Eduardo Aires

13.02.2019 07:00 7
Atualizado em 10.10.2021 17:39

Publicidade

7 respostas para “CLT é vítima da falácia de que direitos trabalhistas estão associados ao fascismo, escreve Eduardo Aires”

  1. Caio Nunes disse:

    Parabéns pelo excelente artigo! Os 3 primeiros parágrafos explicam bem o que já vivemos, vivemos e viveremos no campo das relações humanas.

  2. Elio Batista Salca disse:

    É um imbecil. Parece que a quadrilha do Mico sofre constantemente de pane mental.

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    kkkk esse sie confirma que é partte do PSOL. Foi ateu getulio vargas que criou a CLT copiada do adimirado por ele aeu Mussolini. não foi papai noel. e nem tio sam. Site de retartados comunas de sempre

    • Elio Batista Salca disse:

      Pobre Brasil com tanta burrice. Cara, nunca pensei que havia tantos anencéfalos no país. Somente um idiota para escrever as asneiras que você teve coragem de fazê-lo. Parece-me que para a ignorância não há remédio. Getúlio Vargas era simpatizante do nazismo, que, por sua vez, ERA DE EXTREMA DIREITA. Vá estudar um pouco. Faz bem, quem sabe você consegue desenvolver alguma coisa nesse cérebro oco. A esperança é sempre boa de ser cultivada. Não desanime!

  4. Fábio disse:

    A CLT é uma carta fascista até o pescoço.
    Cópia mal feita de um documento do Mussolini, tem a tentação totalitária de controlar todas as relações de trabalho através do Estado. Não tem como dar certo e é um pesadelo para as liberdades individuais.
    É mais uma das heranças malditas da nossa pior ditadura, a do Estado Novo, da qual a esquerda brasileira é tributária.
    E quando vamos acabar com a excrescência que é a Justiça do Trabalho, algo que só existe no Brasil?
    Em tempo: alguém já viu um suíço, em cujo país sequer há salário mínimo, fugir para o Brasil em busca das benesses da CLT? Tem de estar muito louco no estatismo para achar que a canetada de um burocrata cria direitos para o trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via