Congresso em Foco

"O tal Adélio já deve ter conseguido matar a candidatura de Guilherme Boulos", avalia Celso Lungaretti

Aloprado que esfaqueou Bolsonaro repete lambança de Gregório Fortunato

08.09.2018 09:00 5

Publicidade

5 respostas para “Aloprado que esfaqueou Bolsonaro repete lambança de Gregório Fortunato”

  1. Alexandre Brito disse:

    Discordo de vc!!! A única retaliação que haverá, com certeza, é se Bolsonaro não ganhar!!!! Aí meu chapa, vai rodar todo mundo…

  2. Rubens Blajberg disse:

    Um texto petralha. Pode pegar e jogar no lixo.

  3. Oliver Krazwi disse:

    Quando a polícia federal começar a revelar que esse ataque tem motivações mais profundas que tudo vai ficar mais sombrio ainda, todo mundo sabe que esquerdista quer ser vítima até dos próprios crimes (vide Lula), agora comparam pregar o combate ao crime com matar as pessoas por visão ideológica, esquerda é lixo, esquerdista é lixo, vocês nem saem do quarto, bando de esquizofrênico

  4. Fábio disse:

    Abjeto o texto.
    A culpa do crime é do homicida e ponto final. Ou vamos seguir a lógica de que uma mulher foi estuprada porque usou roupa curta? Duplo padrão moral?
    E quando o Bolsonaro pregou a violência contra inocentes? Ele prega, muito adequadamente, que o crime organizado deve ser combatido com vigor, apenas isso. Do contrário, o Estado está sendo omisso e deixando a população exposta à violência de criminosos, exatamente o que ocorre no Brasil de hoje.
    E sério que está preocupado com a violência dos bolsonaristas? Basta pensar que o cara tentou matar o Bolsonaro em meio a uma multidão e foi entregue à polícia sem sofrer um arranhão. Ocorreria o mesmo se alguém tentasse matar um político esquerdista em meio ao MST?
    O ódio e a violência são da esquerda. Pense no Celso Daniel, no Maninho do PT, nos jornalistas agredidos em frente ao Instituto Lula, no cinegrafista morto por Black Blocks, na Gleise dizendo que ia morrer gente, no Mauro Iasi sugerindo o fuzilamento de conservadores, dentre tantos outros exemplos.
    Quem tem mentalidade revolucionária e aceita a violência como método de poder (segundo praticamente todos os seus filosofos, de Marx a Marcuse) é a esquerda.

  5. Flávio Do Prado disse:

    Brincadeira né, quem mais prega violência é a esquerda com invasões e discurso como da presidente do pt, outra coisa falar que pregar contra a violência e motivo de enfiar a faca em alguém é o mesmo que dizer que uma mulher de shortinho bem curto merece ser estuprada, por favor né, menos ativismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via