Congresso em Foco

Fórum

Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu Contribua
Política, Brasília e os bastidores do poder como você nunca viu

Pacote anticrime vira esperança de Moro a congressistas contrários à decis"ao do STF[fotografo]Luis Macedo / Câmara[/fotografo]

A derrota de Moro e a vitória da sociedade

26.12.2019 09:15 7
Atualizado em 10.10.2021 17:38

Publicidade

7 respostas para “A derrota de Moro e a vitória da sociedade”

  1. Slavko Saweljew disse:

    O Grande Bilionário Criminalista amigo do peito do Toffoli, Sepulveda, que desfila de bermuda branca nos corredores dos Gabinetes do STF , Antônio Carlos de Almeida Castro Kakay *, se não fossem os Ladroes profissionais de carreira este advogado estaria dando plantão nas portas das delegacias !

  2. JOTAT10 disse:

    Esse Cara ai coloca a Polícia que é Chefe hoje no atual governo, pra perseguir um dos Karma dele na Política atual, aonde fez pacto pra ganhar cargo e posteriormente um cargo vitalício, mas esquece de colocar a mesma no caso do OURO DO AEROPORTO E DA DROGA DO AVIÃO DA FAB, pra saber quem é o Chefão dessas mazelas em pleno governo que ele faz parte, até agora não se sabe o que aconteceu inclusive usaram no roubo carro com o Logotipo da Polícia dele, e ai, mas fica perseguindo até parente a amigos do adversário político que foi até do pai dele, por isso Presidente Bolsonaro tem que ficar esperto com esse novo Tancredo Neves aquele que traiu o governador do RJ o Carlos Lacerda, e esse ai ex juiz é com esse perfil, uma amigo da Onça perigoso e ardiloso. https://media1.giphy.com/media/HRIHuUfJ6q4y4/giphy.gif

  3. Luiz Carlos Nogueira disse:

    Bandidos protegendo bandidos. Definitivamente a sociedade brasileira estaria melhor sem o o Poder Legislativo e os Tribunais Superiores de Justiça, incluindo do Tribunais de Contas, porque só os bandidos tem a proteção da lei.

  4. Roberto Toledo disse:

    Logo logo vão começar as prisões das centenas de advogados corruptos !!!! yesssssss

  5. João Batista disse:

    Grande engano! A sociedade perdeu e quem ganhou, por exemplo, foi o advogado que fez a matéria. Sua banca será mais procurada pelos corruptos e bandidos que vivem, infelizmente, no meio da sociedade.

  6. Fritz Amorim disse:

    A vitoria não foi da sociedade e sim dos colarinhos brancos que devem a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via