Congresso em Foco

n

Em tempos de pós-verdade e de redes sociais

09.05.2017 08:00 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Em tempos de pós-verdade e de redes sociais”

  1. Ozempic disse:

    Unquestionably believe that which you stated. Your favorite justification seemed to
    be at the web the easiest factor to be mindful of.
    I say to you, I definitely get irked whilst other people think about issues that they plainly do not know about.
    You controlled to hit the nail upon the top and also outlined out the whole
    thing without having side-effects , folks can take a signal.

    Will likely be back to get more. Thank you

    Also visit my website Ozempic

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Estamos há 22 anos sendo governado por esquerdistas. São 22 anos criando um Estado tão grande que agora não temos dinheiro pra custeá-lo e temos que trabalhar quase 6 meses por ano para tentar. E de quem o Estado usurpa o dinheiro do trabalho ? Do mercado. Esse vilão esquerdista é, paradoxalmente, quem financia e mantém TODO o Estado. Os novos tempos estão deixando esquerdistas (a porção vagabunda e imprestável da sociedade, os mamadores das tetas estatais) desesperados. Eles não suportam ter que ouvir as pós-verdades, os pós-fatos, não aceitam seus crimes e acham que todo o resto é idiota e alienado, menos eles, as últimas bolachas do pacote. Entretanto, democracia é isso. Cada um pensa, faz e fala o que quiser porque cada um tem sua própria opinião e o direito de expressá-la. O modelo esquerdo-vagabundo é o da Venezuela que fracassaram na tentativa de implantá-lo aqui, exatamente porque ainda há a pós-verdade e contra fatos, não há argumentos.

  3. Robson Alexandre da Silva disse:

    Com todo respeito. Está na hora de parar de ideologia partidária e de populismo. Não procure culpados pela total desqualificação da política, pois a culpa é da própria classe política. Os políticos brasileiros que a gerações só pensam de 4 em 4 anos a perpetuação no poder. Pensam a curto prazo sendo que um pais do tamanho do Brasil é preciso pensar a Longo Prazo. Mas como pensar a longo prazo e dar de mão beijada as inaugurações para outros políticos que não pertencem a meu feudo? Não estou generalizando, mas a grande maioria dos políticos brasileiros só pensam nas próximas eleições.

    Caiu a máscara. Parem de tentar tapar o sol com a peneira. Ficou claro e evidente que a Democracia Brasileira está, desde Jose Sarney, contaminada. O povo ficou refém de um grande teatro cujo palco é do tamanho do Brasil.

    Executivo, legislativo e judiciário orquestrando a dança do Poder supremo que oscilava aqui e ali mas sempre havia o acordão para equilibrar e salvar a todos. E o povo. Claro, o povo é importantíssimo para manter tudo como está nas eleições.

    O pior é que essa ideologia populista está enraizada nas faculdades públicas, formando cada vez mais intelectuais para entrar nas mentes carentes de informação e recrutar novos militantes.

    Esse é o Brasil que finalmente viu o final da peça teatral de décadas e que, não gostando do roteiro, quer tenta sair de cena a duras penas do comunismo, socialismo e capitalismo da busca por poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via