Congresso em Foco

Ainda o Caso Battisti! As ditaduras não respeitam as leis nem os direitos humanos

11.08.2016 07:30 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Ainda o Caso Battisti! As ditaduras não respeitam as leis nem os direitos humanos”

  1. Leitor disse:

    “”Reabertura do processo de extradição (STF) Isso seria uma falácia de bis in idem, ou seja, não se pode refazer um caso de “coisa julgada”.””
    Legal, então não podemos também reverter o julgamento da lei de anistia, a qual foi declarada constitucional pelo STF.

  2. amauri disse:

    afirmar que o seu tasso genro possa ser reconhecido como autoridade com capacidade de ter primado pelo interesse publico, ao menos no caso em questão, é no minimo falaciosa. Pois sabidamente sabe-se que o fez por ideologia doutrinaria de esquerda e nunca por interesse do país e/ou direitos humanos! então desqualifico o texto, e que o terrorista com atos praticados na Italia deveria sim ser extraditado! aliás o stf na época, acovardou-se, pois decidu pela extradição mas deixou a decisão final ao presidente da Republica o seu lula

  3. mhenriquecd disse:

    Battisti é bandido, matou pessoas em prol da ilusão assassina chamada comunismo,foi julgado e condenado, tem que estar é preso

  4. mariossergio disse:

    Não vou discutir a legalidade ou não de deportar Battisti para a Itália, estou com preguiça para pesquisar as informações do autor, mas defender um terrorista condenado em seu país por homicídio é, no mínimo, imoral.

    Daí, os 7.000 que apoiam Battisti, incluso aí o autor da matéria, coadunam com a imoralidade praticada por Lula. Todos petistas, claro.

    Mas essa postura pode ser considerada normal. O PT, que sempre desfraldou a bandeira da ética e da moral, mostrou-se o partido mais corrupto que já passou por aqui. Cínico e corrupto. E também foi o partido que liderou o impeachment de Collor e hoje, ao ter sua presidente também impedida, passou a considerar esse instituto um golpe! Cínico, corrupto e incoerente.

  5. 13582196 disse:

    Como se um Petista e/ou Terrorista, tanto faz, respeitassem lei ou direitos humanos!

    Em tempo: ainda há duas possibilidades para se punir juridicamente o Battisti, e nem é preciso matá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via