Congresso em Foco

Nicolás Maduro determinou fechamento da fronteira da Venezuela com o Brasil[fotografo]Boris Vergara/Presidência da Venezuela/Xinhua[/fotografo]

Venezuela: os fantasmas da Casa Branca

11.02.2019 15:49 2

Publicidade

2 respostas para “Venezuela: os fantasmas da Casa Branca”

  1. Fábio disse:

    O colunista, militante de extrema esquerda, poderia ter utilizado este espaço para demonstrar solidariedade às vítimas da ditadura venezuelana e exigir a queda do tiranete bananeiro Maduro. Desperdiçou tempo e linhas falando de uma fantasiosa ação militar americana que nada indica irá ocorrer.
    Que tal cobrar coerência dos esquerdistas que se dizem democratas e defendem o regime autoritário chavista? Fica a dica para uma próxima coluna.

    • Jose Francisco disse:

      o ‘colunista’ (soaria melhor ‘comunista’) deveria se mudar para a Venezuela e fazer barricada junto do seu novo ídalo (corre – pois já esta ‘maduro’ – de voce demorar ele cai de podre!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via