Congresso em Foco

Colunistas

Brigada de Alter do Chão [fotografo] Divulgação [/fotografo]

Sociedade civil sob ataque: Brasil despreza quem o defende

28.11.2019 08:24 3
Atualizado em 10.10.2021 15:49

Publicidade

3 respostas para “Sociedade civil sob ataque: Brasil despreza quem o defende”

  1. Pedrão de Cunha disse:

    É Bolsonaro o VERDADEIRO defensor do Brasil, tudo que vem da ONU, ONG, GLOBALISTAS é pra nos ENGANAR, DIVIDIR e DOMINAR, vide Venezuela, que segundo a ONU é democratica.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Li outro dia que existem mais de 5000 ONGS, e algumas só no Nordeste, porque será?…E outra coisa,dinheiro do Governo só com licitação, e olhe lá.O Governo do Corrupto Lula pegou a dívida Publica em 600 bilhões de Reais e esbravejou dizendo que recebia uma herança maldita,lembro bem das palavras dele, eu votei nele!!!…Quando a Dilma foi reeleita, essa dívida estava em 4 trilhões, e agora depois do Temer e quase um ano do Bolsonaro está em 4.2 tri,parou de subir a 4 anos, o que demonstra cabalmente que o Lula e a gang dele faziam cortesias com o chapéu do povo!…Esquerda nunca mais,acham que o dinheiro público nasce em árvores!

  3. Lucas disse:

    a escritora acha que é anti democrático o congresso investigar ongs? e vem falar em estado democrático de direito. acho que essa mulher não tem idéia do que significa esse termo.

    o estado tem que ser minimo, a economia tem que ser liberal, assim foram construidas todas as maiores nações do planeta, qualquer coisa, vai pra cuba que la voce vive seu paraíso do comunismo.

    7 mil ongs recebendo dinheiro do governo? ate onde eu sei, ong se define justamente como organização não governamental, uma ong que receba dinheiro de governo, deixa de ser ong por definição, e precisa ser investigada severamente, afinal é dinheiro publico e não quero bancar estrutura que não seja a oficial do governo, alias, ja basta sustentar o próprio governo.

    por ultimo, faltou a escritora gritar lula livre no fim do texto. ah, o vagabundo ja está solto, mas vai voltar pra cadeia, ah se vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via